Prologue

777 62 44
                                    

Eu ouvi um barulho muito alto como o de uma explosão, seguido por tiros, muitos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ouvi um barulho muito alto como o de uma explosão, seguido por tiros, muitos. Sentada na minha cadeira, abaixei a cabeça, encostando a minha testa na mesa, tentando controlar a minha respiração.

Vai ficar tudo bem.

Mais barulhos de tiros, que me faziam estremecer da onde eu estava. Os sons eram abafados e me questionava se estava ou não acontecendo mesmo.

Vai ficar tudo bem.

Ouvi a movimentação no corredor a frente a minha sala, as botas pesadas dos agentes estalavam no chão, seguindo o rumo da confusão, com intuito de conter. E eu não conseguia me mexer.

Vai ficar tudo bem.

Não ouvi gritos, como se é esperado quando se ouve barulho de tiros, ali todos eram bem treinados e cada som que fizessem a mais do que o necessário, entregava sua posição. E com eles eu entendi que não podia gritar, apenas esperava o meu momento.

Vai ficar tudo bem.

Cada vez que o tempo passava, mais tiros, mais explosões, mais ansiosa eu ficava, só queria sair dali rápido. Minha sala parecia o único lugar de paz ali naquele momento, como eu queria que as pessoas se sentissem dentro dela anteriormente.

Vai ficar tudo bem.

Mais barulho de tiros, dessa vez próximo da minha sala, limpei a única lágrima que escorria, ergui a cabeça e esperei, porque eu sabia que ele viria.

Vai ficar tudo bem.

A porta se abriu em um estrondo, fez com que eu escutasse com clareza os sons que forravam o ambiente, o barulho de tiro era intenso do lado de fora, e eu conseguia ouvir profundidade neles, e portanto, não era apenas um único foco de tiroteio.

Vai ficar tudo bem.

O barulho dos tênis que eu estava acostumada a receber nessa sala, hoje soavam diferentes, como se estivessem com pressa, que eu sabia que era o caso.

Vai ficar tudo bem.

Senti sua presença nas minhas costas, abaixando para ficar na altura do meu ouvido. Eu ainda não podia vê-lo, estava de costas a entrada.

"Eu avisei que eu ia fugir."

Oioi, tudo bem?
Ansiosa para compartilhar mais essa história com vocês... Espero que tenham gostado do prólogo.
Deixem comentários e estrelinhas para incentivar a escrita.

PRISONER | H.S.Where stories live. Discover now