Capítulo Trinta e três

114 11 8
                                    


 Se eu visse hoje o que fiz naquela época seria óbvio para mim que eu estava bem distante de mim. Mas quando conseguimos enxergar nossos erros no momento? Quem muito se conhece pode até identificar que há algo errado em si. Mas quem quer mudar se tudo está de acordo com o que deseja?

Durante aquela semana eu passei a circular pela escola em todos os horários que tinha disponível para verificar o comportamento dos alunos e repreendê-los caso estivessem descumprindo alguma regra. As aulas renderam muito mais com a ausência de perguntas, a estufa passou a ficar bem mais limpa também. Estava evitando Alene depois daquele sermão ridículo sobre o irmão.

Rowena não se importou com o fato de eu ter pego Helena, na realidade acho que ficou muito grata por ter ganho uma noite a sós com Godric, ainda que nenhum deles tenha vindo me agradecer. George me mandava cartões todas as manhãs, era agradável ter a amizade dele e também conveniente.

Todos nós discutimos bastante naquela semana.

Alene, Rowena e Godric contra Salazar, George e eu. Eles acreditavam que estávamos sendo duros demais com os alunos, que quando era somente Slytherin era possível os alunos relevarem e manterem sua essência, mas que agora não era mais possível perceber vontade dos alunos em aprender, nem circular pela escola, a maioria ficava trancada no salão principal da casa. Reclamavam também sobre não participarmos dos jantares, nem socializarmos com os outros, disseram que estávamos cada um em um mundo próprio e egoísta. Nós apenas discordávamos e nos defendíamos.

George e eu nos falávamos todos os dias. Ele cuidava de mim sem me sufocar, era quase como voltar a ser a protegida de Griffyndor na adolescência, só que sem a parte de estar apaixonada pelo Flandres, ainda que ele deixasse claro que tinha sentimentos por mim.

Salazar e eu não nos falávamos todos os dias, mas nos víamos em todos eles. As vezes só nos beijávamos até termos de seguir para outra atividade, as vezes ele me masturbava enquanto lia um livro ou fazia alguma poção, as vezes se enfiava por baixo do meu vestido e me chupava até eu gozar na sua boca.

Estar com mais professores nos deu um pouco mais de tempo livre e também a possibilidade de atender melhor nossos alunos. Como eu cuidava dos camponeses não havia muito o que ensinar a mais, então eles passaram a ficar responsáveis por explorar a floresta, descobrindo o que havia lá de útil para um bruxo, no resto do tempo realizavam trabalhos braçais que estivessem disponíveis. Acabavam ganhando algumas vezes a companhia dos alunos de Griffyndor na floresta, mas esses como cavaleiros deveriam explorar o lugar de forma a terem onde se esconderem nas simulações de lutas que faziam.

Os alunos de Slytherin e Racenclaw ficavam a maior parte do tempo dentro do castelo, e com a chegada dos Flandres, que também vinham do Clero, Rowena quase não ficava com os alunos, podendo se dedicar a estar com sua preciosa Helena pelo máximo de tempo possível.

A reclusão dos alunos em suas casas durante o tempo que não tinham atividades obrigatórias, rendeu muitos benefícios para mim e Salazar, meu novo horário favorito – a madrugada – já não era tão fundamental para nossos encontros, que aconteciam a qualquer hora do dia. Mas foi em uma madrugada que eu conquistei algo a mais dele.

Eu deveria estar saciada por tudo o que tive ao longo do dia, foram dois orgasmos na boca dele, fui muito bem chupada e saboreada, tive um número incontáveis de beijos ardentes e meus seios ainda estavam doloridos das mordidas e chupões que recebeu. Mas eu não estava saciada, queria mais, então recorria ele durante a hora que deveria dormir, sabia que ele estaria acordado, seus problemas de insônia já não eram segredos pra mim.

Estávamos muito mais íntimos do que antes e quase não discordávamos de nada agora, acho que foi isso que fez eu ganhar uma senha secreta para o quarto dele, assim eu podia entrar lá sempre que quisesse, embora não o fizesse, exceto hoje. Ainda bem que o fiz!

VeritaserumTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang