Impacto

1.6K 101 28
                                    

Olá, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.

Boa leitura.

Point's of view Narrador

Dois anos depois

- Lauren. - Gritou Camila enfurecida.

A de olhos verdes parou de digitar o seu trabalho de conclusão de curso imediatamente, saiu do escritório correndo em direção ao quarto.

- O que foi, Camila? Meu Deus!

- Olha para a sua filha. - Ela apontou para a pequena Clara sentada no chão e teve que tirar forças da onde não tinha para não rir. - Eu pedi para olhar ela por cinco minutos e você não fez. Agora ela está toda suja de batom porque achou uma boa ideia come-lo! - Camila estava furiosa.

Lauren não conteve o riso mesmo com os olhos de Camila furiosos em cima dela.

- Mama, to ninda? - A pequena perguntou.

Camila se derreteu com aquilo, mas não se desfez da pose de durona.

- É linda que se diz, filha. E sim, está linda, mas estaria mais ainda se não tivesse comido o meu batom.

- Desculpa mama, tinha um cheiro bom.

Lauren assistia aquilo de braços cruzados, escorada na porta com um sorriso no rosto. Camila abaixou-se para ficar da mesma altura de Clara e segurou em suas pequenas mãozinhas.

- Mi amor, a mamãe não se importa se quiser usar a maquiagem, mas não pode comer, faz mal. Da próxima vez é só pedir para mim ou para a sua mãe. Ouviu? - Clara assentiu com a cabeça, Camila sorriu e depois a abraçou.

- Bom, agora que as minhas duas princesas estão resolvidas eu vou voltar para o meu trabalho. - Lauren falou, deu um beijo na testa de sua filha, um selinho em sua amada e depois voltou ao escritório.

Camila sorriu e fez um gesto com a mão para ela ir, a mesma já não via a hora dessas viagens de Lauren acabasse logo. Ela esperava ansiosamente a faculdade acabar.

Antes de sair para uma reunião com novos clientes, Camila deu banho em Clara e deixou ordens para Chris.

- Quando eu voltar eu não quero saber de você jogando basquete na rua. Primeiro os deveres, banho, janta... - Chris a interrompeu.

- Tá bom, mãe. Eu já aprendi a lição, não quero ficar de castigo de novo. - Disse o garoto, Camila sorriu e o beijou no topo de sua cabeça.

Ela saiu do quarto de seu homenzinho e pediu a Lauren para que cuidasse da pequena bagunceira enquanto ela estivesse na rua.

- Que horas você chega? - A de olhos verdes perguntou manhosa.

- Não sei, mi amor. Logo estarei aqui. - A morena depositou um selinho antes de sair de casa.

Camila se sentia tão feliz de ter uma família completa, ela dirigia o seu carro em direção ao seu escritório sorrindo pensando em sua linda família. Mas em fração de segundos tudo mudou e a única coisa que Camila fez antes do impacto foi fechar os olhos e segurar o volante com força. Camila bateu com a cabeça contra o volante, a mesma desmaiou na mesma hora. O carro capotou diversas vezes antes de sair da pista, o carro ficou praticamente irreconhecível.

A van preta saiu calmamente, sem prestar nenhum tipo de socorro, tinha sido um crime, e um crime planejado.

- Está feito. - O motorista disse ao telefone em seguida o desligou e jogou pela janela.

O carro que vinha mais atrás assistiu tudo, parou o veículo no acostamento. Saiu uma loira do carro, correndo, já com o telefone no ouvido. Era o serviço de emergência, ela falou rápido o que tinha acontecido, desligou o celular. A loira agachou-se para ver o estado da pessoa que estava dirigindo e pasmou-se quando viu Camila desacordada, com o lado esquerdo do rosto lavado de sangue.

Wicked games G!PWhere stories live. Discover now