Epílogo

268 22 3
                                    

Calma! Não precisam me matar vou contar para vocês o que aconteceu, depois...


Quando ganhei alta do hospital a notícia de que a Duquesa da Dinamarca encontrou sua neta, após todos do país me considerar como morta, ressurgi como a fênix, sabe? Aquela do Filme da Mulan?

Então, minha avó fez um grande festa para comemorar a minha volta, porém achei estranho, não estava acostumada com aquela atenção toda, mas eu deveria me acostumar, ao menos para agradar minha avó.

Alfonso optou por fazer um grande baile para comemorar o natal, convidou até o Papai Noel, e não faltou claro o Aniversariante do dia.

Agora estou aqui olhando nesse vestido pérola com toda essas joias, todos me cumprimento com alguns sorrisos, outros com reverências, mas o que me interessa além da mesa de doces é aquele cara virado de costas conversando com alguns nobres, sobre algum assunto referente ao reino, aqueles ombros largos, aqueles olhos verdes que me encantei desde o primeiro dia em que o vi.

Ele olhou para trás e viu que estava observando, abriu um lindo sorriso, eu suspirei. Me sinto a mulher mais feliz do mundo, se despediu das pessoas e veio ao meu encontro.

- E aí? Gostando da festa? Está como pensou? – Perguntou-me com um brilho que nunca tinha visto.

- Sim, ela está perfeita! – Sorri olhando ao redor, esta tudo bem decorado, as cores predominavam o dourado e o vermelho, perto do pequeno palco onde ele fez o discurso de abertura das festividades natalinas e de virada de ano, havia a árvore de natal que decoramos antes de tudo acontecer, os mesmo enfeites, em cada pilastra do salão, estava várias guirlandas e pelas janelas dava para se ver o jardim adornado com luzes que piscavam.

- A senhorita me dá a hora de dançar essa música? – Me estendeu a mão.

- Seria uma honra vossa alteza. – Fiz uma reverência exagerada e gargalhamos, então fomos para a pista ao som de uma música mexicana, que confesso que é minha música favorita, então nos balançamos ao som dela, logo Larissa se juntou a nós, Maite, vovó, Dul e Ucker, sorrimos e dançamos todos alegres. 

Hey! Se você acha que acaba aqui, sem sentido e sem graça? Te seguro que no. 

O Príncipe do LesteOnde histórias criam vida. Descubra agora