Onde está Regina?

73 9 12
                                    

Regina estava assustada por ter sido pega, porém ao ouvir a voz de quem a capturou, aliviou-se um pouco. Ele a levava para longe dos outros, ainda com o punhal em seu pescoço e com uma das mãos cobrindo a boca para que não gritasse. Ela ainda não conseguiu olha-lo nos olhos, pois a posição que se encontrava não permitia. Após alguns minutos caminhando, ela resolveu soltar-se de suas mãos.

– Se acha que vai fugir, está enganada Rainha Má! – Ele apontou o punhal novamente em sua direção para ameaça-la.

Fora a primeira vez que conseguia olhar em seus olhos, e neles encontrou algo que nunca havia visto direcionados a ela, raiva.

– Admiro sua coragem Henry! – Regina disse olhando para seu filho. – Mas você acha que conseguiria me trazer aqui se eu não quisesse?

– Está me dizendo que veio por vontade própria?

– O acompanhei para saber o que quer comigo.

Henry retirou de sua bainha uma espada apontando-a para a rainha além de ainda manter o punhal na outra mão também a ameaçando.

– Entre na caverna! – Ele disse ríspido, apontado com o olhar para a entrada da caverna.

– Querido! Eu não sou quem pensa que sou. – Ela suplicou ao seu menino enquanto caminhavam.

– Ande logo! – O filho da salvadora encostou a ponta de sua espada nas costas da rainha, que resolveu fazer o que ele lhe ordenara, mas antes de entrar, sem que ele visse, ela rasgou um pedaço de sua roupa e o deixou cair no chão para que os outros a encontrasse.


Conforme ia amanhecendo e o sol invadia o céu, os fugitivos começaram a despertar. Ruby foi a primeira, tentou levantar-se, no entanto, percebeu que algo segurava sua cintura. Deixou escapar um sorriso ao ver que Daniel passara a noite com o braço envolto a seu corpo, logo após, retirou o braço dele de cima de si delicadamente, para que não o acordasse.

Killian foi o segundo a despertar, movendo-se um pouco, esbarrou sua mão a de Graham que, diferente da noite anterior, estava bem mais próximo ao seu corpo. Ele ainda permaneceu deitado observando a suave respiração do caçador enquanto dormia.

Zelena acordou em seguida, sendo sua primeira visão naquela manhã o rosto de Ruby que já estava acordada e em resposta ao vê-la abrir os olhos, seus lábios curvaram-se em um sorriso. Consequentemente, a ruiva também sorriu. Logo após, Daniel despertou, desejando bom dia as duas moças que estavam próximas de si, recebendo em resposta um bom dia de Ruby e tendo uma reação negativa de Zelena, que assim que o viu, desfez seu sorriso.

Graham despertou, encontrando Killian Jones o observando com um sorriso bobo, algo que fez seu coração acelerar repentinamente.

Emma foi a última a acordar. Despertou assustada pelo pesadelo que acabara de ter com Regina. Levantou depressa a procura da morena, que não estava em seu campo de visão, o que a deixou preocupada.

– Onde está a Regina? – Emma perguntou a todos, que perceberam a ausência da rainha.
– Acalme-se, Emma. – Zelena segurou nos ombros da loira. – Ela pode ter ido buscar informações sobre seus pais.

– Ou nosso café da manhã! – Killian concluiu.

Swan não tranquilizou-se com as suposições ditas por eles, ela sentia que algo havia acontecido com Regina.

– Ela teria avisado se tivesse ido a qualquer lugar. – Emma estava preocupada. – Ela é procurada pela guarda real, não pode ficar andando sozinha por ai... E vocês não entendem, eu sinto que ela corre perigo!

O cristal dos desejos (SQ) SwanQueenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora