Capítulo 6 - Final 🎄✨

1K 128 27
                                    

24 de Dezembro, Quinta feira

Andreus Victorio

Depois da noite cheia de amor que tivemos, estamos na cozinha de minha mãe quase caindo de tanto sono. Criei coragem e falei o que estava em meu peito naquele momento, e ter sua resposta positiva me fez ficar radiante. Até por causa disso que estou aqui junto com as três pessoas mais importantes em minha vida preparando uma ceia de natal.

O dia se passa assim, na correria de preparar tudo para o natal, mamãe gritando quando eu fazia algo errado e Tulio rindo de minha cara, eu o xingava, e papai corria em seu socorro, dizendo que eu tenho que tratar meu namorado com mais carinho, mal sabe ele como era seu tratamento a uns 5 dias atrás.

O dia se passou realmente corrido, Tulio já subiu para tomar banho enquanto eu ainda termino umas ultimas tarefas que mamãe me deu. Então quando termino parto em busca do meu namorado, e também em busca de um banho, e quem sabe eu ainda o alcance e a gente possa brincar um pouco antes do jantar.

- Querido? - Entro no quarto gritando para que ele me escute do banheiro, mas me surpreendo quando o vejo sentado no sofá ali no meio do meu quarto com o celular apontando apara o rosto. Suas bochechas coram quando ele olha para mim.

- Estou falando com meus pais. - Oh.

- Se aproxime Victorio, quero falar com você. - Escuto uma voz grossa falar e não sei porque, amas a acho conhecida.

- Querido. - Uma voz muito mais gentil soa, repreendendo ao que parece ser o pai de Tulio. Olho para meu namorado e vejo um pouco de medo em seus olhos, mas apenas me sento ao seu lado e olho para tela do celular, e puta merda. Olho com espanto para Tulio, querendo uma explicação de sua parte, pois quem vejo ali é um de meus sócios, e ao que parece ele é o pai do meu assistente e namorado, mas como? Porque ele estaria trabalhando para mim quando seu pai tem uma empresa tão grande quanto a minha? Porra, e também como nunca associei seus sobrenomes?

- Senhor Angelle? Oh, então o senhor é meu sogro? Nossa.

- Vejo que meu menino não falou da família. - Seus olhos se voltam para Tulio em repreensão, e o vejo ficar envergonhado, e eu acho graça disso. -Qual suas intenções com meu filho Victorio? - Eu rio.

- É apenas negócios senhor Angelle. - Falo sério e lhe dirijo meu melhor sorriso, um que ele conhece bem de todas as nossas boas conversas a anos. Sinto um beliscão em minha cocha e os olhos de Tulio estão em minha direção.

"Que porra é essa?", ele parece perguntar, vejo raiva em seus olhos, incredulidade.

Então o senhor meu sogro gargalha alto, levando a mim a Tulio olhar em direção ao celular novamente, eu gargalho também adorando a expressão incrédula no rosto de mãe e filho.

- Você adora um blefe hein Victorio?

- O senhor me conhece. - Sorrimos um para o outro. - Senhora de Angelle, um prazer revela novamente. - Ela sorri, nos vimos umas poucas vezes em que ela acompanhava meu sogro em jantares de gala.

- Oi querido, é um prazer velo também. - Ela suspira. - Estava preocupada com esse namoro repetindo, mas vendo o brilho no olhar de vocês, isso me acalma. - Tulio agarra minha mão, a apertando com força, acho que isso aqui é uma decisão de que não precisamos contar como foi o começo do nosso namoro. - Cuidem bem um do outro.

- Pode deixar mamãe.

Depois de menos falamos por quase uma hora, Tulio e eu corremos para um banho, já ia dar dez horas da noite, e íamos fazer a troca de presentes antes do jantar à meia noite.

Já prontos descemos as escadas e nos reunimos os quatros nos sofás da sala, mamãe entrega seus presentes, para mim um uma coleção de livros que eu queria a bastante tempo, para Tulio uma linda corrente de ouro, e assim se seguiu, até que chegou minha vez de entregar o de Tulio, aproveitei que fui hoje ao centro para comprar um lindo par de alianças de prata, ele ficou emocionado quando viu que dentro delas está gravado a palavra fique em inglês. "Stay", então ele me encheu de beijos, o que eu adorei, estávamos namorando oficialmente.

- Obrigada amor, eu amei. - Pronto, meus olhos estão cheios de lagrimas, ele me chamou de amor pela primeira vez, esse natal com toda certeza tá sendo magico. - Tudo está maravilhoso, fiz a melhor escolha em aceitar ser namorado. - Ele me joga uma picadela, e eu entendo o que ele quer dizer. - Esse é o seu, obrigada por esses últimos dias, foram todos perfeitos. Eu não mudaria nada.

Pego a pequena caixa que ele me estende e ao abrir, vendo ali um lindo relógio, e o pega e o coloca em meu pulso.

- Olha bem para dentro dele. - Ele fala, franjo minhas sobrancelhas e faço o que ele me pede. E então eu vejo nossas iniciais gravadas lá dentro. Sorrio todo bobo.

- Obrigado, eu amei.

- Ah Deus, vocês são lindos juntos. - Mamãe fala e nos sorrimos, enquanto papai apenas concorda.

Tudo que mais amo e me importo está aqui, nessa sala toda enfeitada cheia de luzes, e eu me pergunto, eu seria tão feliz sem eles aqui? O natal seria essa data tão magica sem o amor deles por mim? sem a companhia de cada um deles? Eu acho que não, pois o natal está em cada um de nós, no amor que dedicamos ao próximo, a nós mesmo e quem precisa. O amor é o amor. Sem definição, sem raça, cor ou credo. Ele é apenas ele.

- Feliz natal família, amo vocês.

Três meses depois

Merda, acho que vou colocar todo meu almoço para fora, nas últimas duas semanas tudo que eu como vai para o vaso, meu estômago não segura nada. Estou aqui no hospital esperando meu nome ser chamado para pegar os resultados dos exames, Tulio não me deixou em paz enquanto eu não vi e fiz o maldito desse exame, mas tenho certeza que esses enjoos vai passar logo., deve ser só algo que eu comi, não deve ser nenhuma doença grave.

Saio do banheiro e entro na sala de espera novamente, queria que meu namorado estivesse aqui, mas como sai da empresa ele teve que ficar, pois ele é meu assistente. Suspiro já cheio de saudades, ultimamente estou me sentindo muito carente sem sua presença, quero está colado dele a cada segundo, me sinto agoniado nesse momento, e não faz nem uma hora que nos despedimos na empresa. Uns cinco minutos depois meu nome é chamado, entro na sala do médico, e ele me cumprimenta gentil, e eu também faço o mesmo. Ele começa a falar sobre os exames que tem algumas coisas que eu preciso mudar na minha alimentação.

- Ah, e aqui consta que o senhor está gravido.

- Eu estou gravido? Oh, - Espera...- Como assim gravido? gravido, gravido? Meu Deus.

- Isso mesmo, gravido.

Levo minhas mãos a boca, meus olhos cheios de lagrimas, eu estou esperando um filho de Tulio. Vamos ter um bebe.

Como vou contar isso a ele? Me encontro com medo. Estamos morando juntos a quase um mês. Isso não é muito rápido? um filho?

Estou agora com minha cabeça no encosto do banco do meu carro. Tentando digerir as informações. Eu vou ter um bebe. Um bebe. Toco minha barriga e a sinto ainda plana, mas isso não impede que as lagrimas desçam, eu já o amo, é um fruto do amor que eu e Tulio temos.

Paro o carro em frente a empresa e logo vem alguém para estacionar para mim, subo pelo elevador privado para que ninguém veja meus olhos vermelhos e inchados pelo choro.

Assim que o elevador se abre eu o vejo em sua mesa, ele está digitando, estão sua visão me pega, e logo ele se levanta vindo até mim com uma expressão preocupada e cheia de medo.

- O que aconteceu meu amor? Você está bem? porque estava chorando? - Mas lagrimas caem por meu rosto e eu o abraço forte, vamos ser uma família maior agora. Deus, que felicidade.

- Eu te amo. Te amo demais. Obrigado.

- Eu também te amo Andreus. Mas me conta, o que aconteceu, está me deixando muito preocupado. - Eu beijo seus lábios com amor, arrancando um gemido dele e meu, nossas línguas se enroscando, como tantas outras vezes, então separo nossas bocas, olho em seus olhos e sorrio.

- Eu estou gravido, vamos ser pais. 

FIM ✨🎄

E chegamos ao final dessa estória, muito obrigado a todos que acompanharam, deixaram suas estrelinhas e seu comentário, obrigada gente. Um feliz natal e um ótimo fim de ano para todos, que em 2021 tudo melhore, que toda essa dor fique no passado, que um ano maravilhoso se inicie para todos. Feliz Natal pessoal, obrigada por tudo. 😢🥰

Beijinhos e até a próxima.

jingle bell 1 - Conto De NatalWhere stories live. Discover now