3° CAPÍTULO

637 62 3
                                    

JAMES

"Ela foge de mim, tento pegá-la, mas não consigo. Ela foge de mim... Jessica não, Jessica NÃAAO."

— James, James acorda filho.

Acordo assustado me sentando no sofá que é onde eu durmo sempre, estou todo suado, camisa regata esta grudada no corpo. Olho no relógio no meu pulso e já são 6:15 da manhã.

— Você estava sonhando com a Jessica de novo.

— Fazia tanto tempo que eu não sonhava com ela.

— É, eu sei disso. Fiquei preocupada quando ouvi você resmungar o nome dela.

— Eu queria tanto esquecer o que aconteceu, mas eu não consigo. — As últimas palavras saem num fio de voz.

— Vocês eram só criança meu amor. — Diz minha mãe passando a mão no meu rosto.

Me levanto do sofá, dou um beijo na testa dela e digo.

— Eu sei mãe, logo menos isso passa. Vou tomar um banho.

Entro no banheiro, ligo o chuveiro no morno quase gelado para eu poder despertar e esquecer o que sonhei. Fazia muito tempo que eu não tinha esses sonhos.

"Odeio sonhar com a Jessica."

A porta do banheiro de repente se abre e minha irmã Julia entra sem bater.

— Ei James, tranca a porta, eca! — E sai novamente batendo a porta.

Sorrio, contínuo meu banho rapidamente senão, eu irei me atrasar. Saio de casa junto com a minha irmã e minha mãe. Ela leva Julia para escola e eu sigo meu caminho para a faculdade.

Minha mãe se sente muito culpada por não poder me ajudar com as despesas da casa, ela não pode trabalhar, pois ela sofre de uma doença muito grave nos ossos, então ela não pode forçar muito, por isso ela não consegue ficar muito tempo em emprego nenhum, pois ela sente muita dor no corpo.

Pego o ônibus lotado como toda manhã, praticamente pessoas caindo pelas janelas. Demoro quase 1:40 minutos para poder chegar na faculdade. O trânsito de São Paulo é uma merda.

Chego na faculdade faltando 7 minutos para as 8hs, encontro Alex junto com alguns colegas e seguimos direto para a primeira aula do dia, aula de anatomia. Ao entrar na sala damos de cara com a diretora.

— Bom dia!

— Bom dia! — Respondemos todos em uníssono.

— Venho informar que nossa escola foi convidada a participar de uma viagem ao acampamento de formatura do Colégio Albert Einstein nessa sexta feira, para a melhoria de vocês como enfermeiro. Serão escolhidos 4 alunos de cada sala do segundo ano e 2 alunos de cada sala do quarto ano. Para serem escolhidos vocês terão que fazer um trabalho de primeiros socorros e de graves acidentes na mata, os melhores trabalhos serão enviados aos diretores do colégio e eles escolherão os melhores para poder acompanhá-los. Os alunos sairão na sexta feira e voltarão no domingo à noite. Haverá diretores de grandes hospitais de São Paulo, será uma ótima oportunidade se houver o desempenho e aproveitamento da parte vocês. Boa sorte e boa aula.

Ela se retira da sala deixando todos os alunos alvoroçados com essa oportunidade, Alex com certeza fica todo empolgado e eu também, lógico, é uma ótima oportunidade, mas como deixar minha mãe sozinha com a Julia?

A hora passa de pressa e estamos no fim da aula, olho no relógio e tenho 1h para chegar na farmácia.

Chego no serviço 13:03, subo correndo para o vestiário para me trocar e ao descer dou de cara com o meu chefe, ele olha no relógio e diz:

Alem do LimiteWhere stories live. Discover now