Noite de natal

911 82 0
                                    

Enquanto os dois estavam no táxi as mãos bobas não paravam por mais que eles ainda estivessem um pouco tímidos, logo que eles entraram no quarto do arroxeado o loiro avisa que queria tomar um banho antes, o maior ficou esperando o outro sentado na sua cama, e quase se teve um infarto quando o loiro saiu do banheiro todo molhado com o pau duro.

-Puta merda loirinho!- o Hitoshi sentia o seu pau despertar somente com aquela imagem, o loiro anda lentamente até o arroxeado e assim que ele chega perto do maior ele e o puxa para um beijo, Hitoshi lhe puxa para o seu colo e o loiro sentiu a ereção do maior contra a sua entrada o fazendo soltar um gemido baixinho, o arroxeado separa o beijo e começa a marcar o pescoço do loiro fazendo ele suspirar baixinho.

-Você vai fazer o que você prometeu?- o arroxeado olhou para o loiro com um olhar duvidoso. -No dia do ônibus, você prometeu!

-Ahh... isso, sim eu vou fazer o que eu prometi!- o loiro sente o seu corpo inteiro reagir a fala do maior e ele começa a rebolar contra a ereção do outro, Hitoshi aperta com força as coxas do loiro que gemeu alto. -Olha só pra você meu amor, todo sensível pelos meus toques, imagina quando eu estiver dentro de você te fodendo, você vai gemer tão alto que o hotel inteiro vai saber!- ele sussurra no ouvido do menor que só geme em resposta. -Fica de quatro pra mim, vai loirinho!- o menor obedece prontamente ficando de quatro em cima da cama bem perto da borda, o Hitoshi separa as bandas fartas da bunda do loiro e começa a dar um beijo grego nele deixando a entrada do loiro totalmente molhada e logo ele introduz um dedo fazendo o loiro gemer alto.

~Toshi... hum... eu quero te sentir logo!

-Calma aí loirinho, você tem que estar cem por cento pro casamento da Jiro, senão ela me mata!- ele morde a bunda do Denki fazendo ele arquear as suas costas.- Então eu vou pelo menos te preparar para eu te arrombar!- ele coloca mais um dedo dentro do loiro começando a fazer movimentos de tesoura para alargar ele, e no terceiro dedo o loiro reclama um pouco de dor mas logo se acostuma, o arroxeado tira os seus dedos e se senta na cama.- pro chão loirinho!- Denki se ajoelha no chão e começa a chupar o arroxeado com vontade fazendo ele gemer pela primeira vez na noite, depois do pau do arroxeado ficar bem lubrificado o loiro para de chupa lo e se deita na cama com as pernas abertas esperando o Hitoshi que se deita em cima do menor e o puxa para um beijo e enquanto isso ele começa a entrar dentro do Denki que geme sôfrego pela dor já que ele não estava acostumado a receber algo tão grande como o arroxeado, e quando o Hitoshi chega na metade ele para para o menor se acostumar um pouco.

-T-toshi, pode continuar... eu não ligo!

-Hey, calma loirinho, vamos pouco a pouco, tá?- Hitoshi deixa um selar na testa do Denki e entrelaça as suas mãos e o loiro acena que sim e sente o arroxeado começar a entrar mais um pouco dentro de si e ele sente lágrimas se formarem nos cantos de seus olhos e quando o arroxeado percebe isso ele para. -Você está bem?

-Humhum... eu só preciso me acostumar um pouco!- o loiro fala meio ofegante e o arroxeado para deixalo mais confortavel começa a masturbalo e quando a expreção de dor do Denki se suavizou ele voltou a entrar dentro dele dessa vez ele conseguiu ir até o final.- Hum... finalmente!- o loiro fala mordendo o seu lábio inferior e o arroxeado revira os seus olhos com um sorriso malicioso em seus lábios, e depois de um tempinho esperando o loiro finalmente dá o sinal para o Hitoshi se mover e é exatamente isso que ele começa a fazer e quando o loiro se acostuma cem por cento com o arroxeado ele começa a gemer alto e isso para o Hitoshi foi como um passe livre para ele aumentar a velocidade, e com isso no quarto só se ouvia os gemidos dos dois e dos corpos se batendo rapidamente deixando tudo mais excitante para os dois.

~Hum... T-toshiiii mais rápido!- o loiro fala gemendo rente ao ouvido do outro enquanto ele arranhava as suas costas, e o maior fez exatamente o que o outro pediu aumentando gradativamente a velocidade e como consequência ele acaba acertando a próstata do loiro fazendo ele gemer mais alto ainda.

-Olha só pra você meu amor, me fala o que você é meu!

~Eu sou sua putinha T-toshi, só seu! - ele praticamente grita aos quatro ventos.

-Isso mesmo, você é só meu!- o Hitoshi acaba gozando dentro do loiro que goza logo depois quando sente o seu interior ser preenchido, o arroxeado sai de dentro do loiro e se deita ao seu lado. -Puta merda isso foi muito bom!

-Tirou as palavras da minha boca loirinho.- depois de se recuperarem eles tomam um banho rápido e dormem logo em seguida por conta do cansaço excessivo.





O arroxeado acorda de um sonho sem sonhos e logo ele sentiu que ele não conseguiria mais dormir então ele se levantou e resolveu começar uma live já que ele não queria acordar o seu namorado, ele iniciou a live e por mais ou menos uma hora deu certo, bem... até um certo loiro barulhento. acordar totalmente manhoso querendo a atenção do namorado

-Toshiii, eu quero atenção!- o loiro tentou se levantar mais acabou caindo pela foda de horas atrás, o arroxeado deixa a live por uns instantes e foi buscar o loiro teimoso que agora estava quase chorando no chão.

-Calma bebe, vem cá!- ele pega o loiro no colo e volta para a live e a qual tinha perdido algumas pessoas mas mesmo assim continuava com bastantes pessoas simultâneas.

-Por que você sumiu da cama?- o loiro pergunta em um tom manhoso abraçando o arroxeado.

-Eu não consegui dormir, então resolvi começar uma live.- o loiro fala alguma coisa que o arroxeado não entendeu e voltou a dormir no colo dele.

-Agora eu tenho que aguentar mais um loiro barulhento na minha vida.- ele deixa um selar nos cabelos loiros do menor e volta a jogar e depois da live terminar o loiro voltou a acordar e eles passaram o resto do dia abraçadinhos fazendo boiolices.


Um conto de natal na internetWhere stories live. Discover now