2 dias para a véspera de natal

842 91 11
                                    

Denki estava sentado na cama mexendo no seu celular esperando o arroxeado ficar pronto para os dois irem para a casa do Bakugou.

-Você acha que os seus amigos vão gostar de mim?- o arroxeado pergunta meio aflito já que ele iria "conhecer" os amigos do loiro.

-É claro, o Bakugou vai fingir que não gosta de você mais ele na verdade vai gostar, a Momo e a Jiro já te adoram, a Mina vai ter uns surtos de fujoshi mas ela vai te adorar, o Kirishima e o Sero vão com certeza gostar de você!

-Bom relatório! Mas vamos logo senão vamos nos atrasar.- os dois deixam o quarto do arroxeado depois de dias e quando entram no elevador encontram novamente aquela garota.

-Nossa já faz um tempo que não vejo vocês dois, o tempo que você sumiu deu para emagrecer Kaminari? Parece que não, na verdade parece que você engordou mais ainda!- o loiro abaixou a sua cabeça triste e desconfortável, mas logo ele colocou um sorriso no rosto.

-É eu tenho que tomar mais cuidado com isso!- ele diz em um tom falso de brincadeira.

-Verdade! Tenho certeza que o Hitoshi deve odiar corpos vulgares como o seu!- ela apoia o seu braço no ombro do arroxeado.

-Na verdade...- ela coloca um dedo na boca do arroxeado o calando.

-Shh, deixe me mostrar para o Denki qual é realmente o seu tipo!- ela puxa o arroxeado para um beijo e nesse exato instante o loiro deixa uma lagrima escapar mais logo ele seca ela para não preocupar o maior, já o Hitoshi assim que sente os lábios da outra contra os seus ele se afasta bruscamente.

-Você é maluca ou o que?! Já te disse que eu não quero ficar com você!- ele praticamente grita e depois de uns segundos a porta do elevador se abre e o arroxeado sai de lá com a sua mão entrelaçada com a do loiro e os dois pegam o primeiro táxi livre que aparece. -Você está tudo bem Denki?

-Humhum...- o arroxeado abraça o loiro, e o Denki não aguentou mais e caiu no choro, ele ficou chorando a maior parte do caminho até ele cair no sono no colo do arroxeado, quando o táxi chegou no prédio do pinscher raivoso o arroxeado pagou a viagem e subiu com o loiro em seu colo, e assim que ele bateu na porta ele foi atendido pela Mina.

-Deixa eu adivinhar, ele caiu no sono de tanto chorar né?- o arroxeado acena que sim com a cabeça. -Isso sempre acontece com os caras que ele sai! Vem vamos entrar, daqui a pouco ele deve acordar!

Os dois entram no apartamento que estava um pouco decorando para o natal e todos já estavam lá sentados tomando chocolate quente.

-Hey Toshi!- a arroxeada fala e o maior só acena com a cabeça e se senta ao lado dela no sofá com o loiro em seu colo. -O que aconteceu para ele ficar assim?

-Uma garota do meu hotel, ela ficou falando sobre o peso dele e depois me beijou à força!

-Então ele está arrasado!

-Eu acho melhor contar a história do Pikachu antes do Zumbi deixar ele por pensar que ele é louco!

-Deixa o Denki contar para ele!- a rosada diz enquanto se senta no colo do seu namorado.

-S-sobre o que vocês estão falando?- o loiro fala acabando de acordar.

-Sobre o seu antigo namoro!

-Ahhh, nós podemos falar sobre isso depois? Eu não quero estragar o clima de natal!

-Ok loirinho!- o arroxeado deixa um selinho na testa do menor.- Vamos começar a montar a árvore?

-Ok!- Todos se levantam e começam a decorar o pinheiro e comendo biscoitos de natal, e eles ficaram tão felizes fazendo isso que eles se esqueceram dos seus problemas por algumas horas, bem até cada um voltar para a sua casa, Denki resolveu voltar para o hotel do arroxeado.

-Você quer me contar sobre essa história o que eles estavam falando mais cedo?

-Pode ser...- o loiro se sentou no colchão e bate no espaço ao seu lado onde o Hitoshi se sentou logo em seguida. -A mais ou menos uns seis anos eu entrei em um relacionamento com um cara mais velho, nos dois primeiros anos foram ok, só que quando eu resolvi me mudar com ele as coisas mudaram, ele ficou bem mais frio, e ele sempre saía cedo de casa e voltava só de madrugada, e foi nessa época em que eu comecei a ganhar mais seguidores, e ele não gostou muito disso, então ele começou a me agredir fisicamente e em um dos meus vídeos um hematoma acabou aparecendo e depois disso ele me forçou a largar as minha redes sociais, e uma semana depois ele começou a trazer umas mulheres para a nossa casa e eu conseguia ouvir eles tranzando e sempre que eu perguntava o porquê dele fazer isso comigo ele respondia que eu era insuficiente para ele e também ele ficava opinando sobre o meu corpo, ele falava praticamente a mesma coisa que aquela garota do elevador disse, e depois de umas três semanas que eu sumi na internet os meus seguidores começaram a procurar a policia e mostraram para eles o meu video em que eu estava machucado, e quando a policia chegou na minha casa o meu ex estava me espancando por motivo nenhum!- quando o loiro terminou de falar ele estava com lagrimas nos olhos e o arroxeado o abraça forte.

-Eu sei que eu não posso mudar o seu passado, mas eu posso fazer do seu futuro melhor!- o arroxeado fala torcendo para o loiro entender o que ele estava falando.

-Você está me pedindo em namoro?- o loiro pergunta feliz.

-Sim!... então você aceita?

-É claro que sim!- o loiro fala abraçando forte o arroxeado.

-Passo a minha vida inteira solteiro e um loiro barulhento que me desencalhou.- ele revira os seus olhos pensando em como contaria para o seu pai como é ele se apaixonou por um loiro barulhento, talvez fosse algo de família mesmo.

-É, agora você vai ter que me aguentar para sempre!

-Verdade!- os dois se beijam apaixonados com os seus corações aquecidos de tanta felicidade.

Um conto de natal na internetOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz