4 dias para a véspera de natal

1K 117 68
                                    

O dia dezenove tinha se passado extremamente rápido para os dois famozinhos que estavam em NY, o Hitoshi passou o dia conversando por mensagem com o loiro e de noite começou uma live que se estendeu até às três da manhã e depois disso ele dormiu um pouco, e quando eu digo dormir significa que ele tirou vários cochilos de três da madrugada até às dez da manhã quando um certo loirinho lhe ligou.

-Bom dia Toshi!

-Bom dia loirinho.- ele fala com uma voz grossa por ter acabado de acordar fazendo todos os pelos do loiro se arrepiarem.

-E-eu queria saber se você quer me acompanhar nas minhas compras de natal?

-Claro, me encontra no meu hotel e eu te acompanho.

-Obrigada Toshi! Eu vou me arrumar e devo passar aí, em uns trinta minutos!

-Tchau loirinho.- o arroxeado desliga a ligação e começa a se arrumar para enfrentar o frio do lado de fora, ele desceu para o primeiro andar e tomou um café esperando o loiro lhe chamar por mensagens.

-Oi, você deve ser Hitoshi Shinsou, eu sou Mary Joane! É um prazer te conhecer!- a mulher de cabelos loiros e olhos azuis se senta na cadeira a frente do arroxeado.

-Prazer?- ele fala meio confuso pela fala da mulher a sua frente.

-Eu ouvi falar que você estava saindo com o Denki Kaminari, mas eu tenho certeza que você consegue coisa muito melhor!- ela coloca a sua mão no joelho do arroxeado e aproxima o seu corpo ao dele.

-Eu não estou interessado em mais ninguém.

-Talvez se você me desse a chance eu poderia mudar isso!

-Eu já disse que não!- o telefone do arroxeado toca indicando que o loiro estava lhe ligando, assim que o maior atendeu não ouviu nada, mas depois de uns segundos ele consegue ouvir um soluço do outro lado da linha. -Ei Den você está bem?

-S-sim, é q-que eu j-já cheguei!

-Tem certeza que você está bem?

-S-sim, eu e-estou te esperando aqui na entrada d-do hotel!- o arroxeado vai até a porta do hotel sem desligar a ligação e encontra o loiro com um sorriso triste no rosto e marcas de lágrimas em sua face.

-Denki? Você está mesmo bem?- o loiro afirma que sim com a sua cabeça.

-Vamos?

-Que tal a gente ir para o meu quarto antes?

-E-eu não estou no clima agora Toshi!

-Que mente poluída a sua! Mas eu acho que está bem frio hoje, que tal a gente ficar no meu quarto comendo comidas quentinhas e assistir um filme que você gosta?

-Parece ser bom!

-Então vamos, e a gente deixa as compras de natal para amanhã!- o arroxeado pega a mão do loiro e os dois vão em direção ao elevador para irem no quarto do arroxeado só que a mulher de antes acaba entrando no elevador junto deles.

-Ahhh, olá Denki! Nossa você é tão diferente do que é na internet, parece que você ganhou uns quilinhos né?- o arroxeado estava fervendo de raiva, já não tinha gostado dessa garota de primeira e agora que ela tinha dito aquilo para o seu loirinho lhe fez ter um motivo para odiá-la.

-É, é meio difícil manter a forma no inverno!

-Só tome cuidado para não engordar mais ainda nesse final de ano!

-Ok...- ele fala em um tom tristonho, logo o elevador parou no andar do quarto do arroxeado e os dois saem do elevador deixando a mulher sozinha, os dois entram no quarto do arroxeado que estavam totalmente escuro e o maior só liga o abajur da cabeceira. -Você pode me emprestar uma camisa sua para eu usar?

-Sim, tem umas na minha mala ali no chão!

-Obrigado!- o loiro pega uma blusa grande do Hitoshi e entra no banheiro para se trocar, ele tranca a porta e se despe de frente do espelho se sentindo desconfortável com a sua própria imagem refletida, ele se sentia inseguro perante ele mesmo, e os comentários de alguns haters faziam ele se sentir pior ainda, e esses comentários já fizeram o loiro parar no hospital pelo menos umas sete vezes, ele colocou a blusa ficando somente com ela e sua cueca no seu corpo e saiu do banheiro.

-Você quer conversar sobre o que aconteceu?

-Do que você está falando Toshi?- ele fala se sentando ao lado do arroxeado na cama.

-Do fato de você estar chorando a uns minutos atrás!

-N-não era nada demais, é que eu te vi com aquela garota...

-Então isso foi por causa de ciúmes?- o arroxeado pergunta calmo, e um pouco relaxado por não ser nada muito grave.

-D-desculpa, e-eu juro q-que eu n-não queria sentir i-isso, m-me desculpa!- o loiro falava desesperado.

-Hey, calma eu não...- ele tentou fazer carinho no loiro mais ele acabou se assustando com o movimento do arroxeado e caiu no chão e cobriu a sua cabeça e o seu rosto com os seus braços e o coração do arroxeado se apertou ao ver o loiro nesse estado, ele se sentou no chão próximo ao loiro mais sem encostar nele. -Kami? Presta atenção na minha voz! Faça igual a mim, ok? Respira... inspira... respira... inspira.- depois de uns dois minutos fazendo isso o loiro estava um pouco mais calmo. -Eu posso encostar em você?- o arroxeado pergunta um tom baixo e calmo para não assustar o loiro que acena timidamente que sim, o maior se aproxima lentamente do loiro e começa a fazer um carinho de leve no braço dele.-Vai ficar tudo bem! Shhh... não precisa se preocupar, você está seguro aqui!- o arroxeado pega o loiro em seu colo e se senta com ele em sua cama fazendo cafuné nos cabelos loiros do menor e fazendo carinho nas costas dele. -Quer conversar sobre isso?

-Humhum! É que eu fiquei inseguro quando te vi com aquela garota que é mil vezes mais bonita do que eu, ela é magra, alta, tem um cabelo perfeito, ela é mil vezes melhor do que mim e eu pensei que você fosse me trocar por ela!

-Eu nunca faria isso, por que pra mim você é um milhão de vezes melhor do que aquela garota e eu nunca te trocaria por ninguém!- ele deixa um selar na bochecha do outro.

-Mas eu não sou bom em nada, eu não sou inteligente, nem bonito, ou tenho uma boa personalidade, e eu também estou fora de forma!

-Acho que estamos falando de pessoas diferentes, porque você é muito inteligente, você pra mim é a pessoa mais linda desse universo, e você tem uma ótima personalidade e para mim você está em forma!

-Não estou não, olha!- ele fala levantando um pouco a blusa mostrando vários pneuzinhos.

-Pra mim você está perfeito!- ele fala e depois deixa selinhos na barriga do loiro. -Eu não mudaria nada em você!

-Eu te odeio!- o loiro fala com um bico em seus lábios.

-Eu sei que você me adora! Quer dormir um pouco? Eu acho que foram muitos sentimentos pra você ao mesmo tempo.

-Ok!- o maior se deita no colchão e continua a fazer carinho no loiro que adormece em alguns minutos, e o arroxeado adormeceu logo em seguida, os dois passaram o resto do dia dormindo, mas o Hitoshi acordava vez ou outro para checar se o loiro estava bem até dar dez da noite, sim eles dormiram por mais ou menos umas doze horas seguidas, o arroxeado acordou sem vontade nenhuma de dormir de novo então ele pediu uma macarronada para ele e o loiro e fez as sua necessidades básicas, comeu parte da macarronada e resolveu fazer uma live já que ele não conseguiria dormir essa noite, e no meio da live um loirinho manhoso aparece na frente da câmera.

-Toshiiii! Eu to com fome!- o loiro se senta no colo do arroxeado enquanto o outro jogava.

-Tem um prato de macarronada no microondas é só esquentar.- Hitoshi deixa um beijo na testa do loiro que sai do seu colo para comer um pouco, e o tempo em que o loiro ficou na live foi o suficiente para a notícia que o loiro estava lá se espalhar e vários dos fãs do loiro entrarem nela comentando para o loiro aparecer novamente

-Den estão pedindo para você aparecer na live!- ele fala meio alto para o menor escutar já que ele estava do outro lado do quarto

-Já estou indo!- o loiro vem correndo e se senta no colo do arroxeado novamente. -Oi pessoal! Então você vai jogar ou não?

-É claro loirinho!- e assim foi o resto da madrugada com o loiro provocando o arroxeado e respondendo algumas perguntas dos seus fãs que também estavam acompanhando a live.

Um conto de natal na internetWhere stories live. Discover now