3 dias para a véspera de natal

938 102 16
                                    

O relógio já marcava meio dia e meia e o celular do loiro tocava incessantemente tanto pelas notificações das redes sociais e pela rosada que estava lhe ligando.

-Den... Seu telefone. - o Hitoshi diz ainda de olhos fechados abraçando o menor.

-Não quero atender!- o loiro fala em um tom manhoso se aconchegando no arroxeado, e do nada o celular parou de tocar.

-Que horas são babe?- o loiro resmungou por ter que se levantar e se senta no colchão pegando o seu celular na cabeceira da cama e percebendo que já era meio dia.

-Hora do almoço!- ele fala enquanto checa as suas notificações e se assustando ao ver que tinham umas quinze chamadas perdidas da rosada. -Puta merda tem umas quinze chamadas perdidas da Mina, duas do Bakugou, cinco do Sero e sete do Kirishima!

-Isso significa que os seus amigos se importam com você!- o arroxado abraça o menor afagando as madeixas loiras do mesmo, Denki mandou uma mensagem no grupo deles avisando que ele estava bem e depois ele se deitou de novo na cama.

-Tem um monte de gente me marcando em vídeos da live de ontem!- o loiro fala olhando nos olhos do arroxeado sentindo um frio na barriga.

-Parece que eu é que vou ganhar a aposta!

-É o que veremos Hitoshi!- o loiro se deita em cima do arroxeado que lhe puxa para um beijo quente que o loiro separa segundos depois que ele começa. -Que tal a gente ir tomar um banho?- ele fala com malícia se sentando bem em cima do pau do arroxeado.

-Eu adoraria loirinho!- Denki se levanta da cama puxando o arroxeado consigo pelas suas mãos entrelaçadas até o banheiro onde ele tirou a blusa e a cueca rapidamente e se virando ficando de frente ao arroxeado sentindo o olhar dele em si, já que o maior estava babando enquanto observava o loiro fazendo ele ficar extremamente corado.

-Para me olhar assim!

-Desculpa, é que é dificil parar de adimirar a obra de arte que você é!- o loiro mordeu o seu labio inferior sentindo o seu ego inflar pelo elegio do arroxeado, ele andou lentamente até o box rebolando só para provacar o arroxeado. ele entre no box e liga o chuveiro se molhando inteiro e chamou o arroxeado com a sua mão.- Puta merda loirinho, assim você vai me matar!- o Hitoshi falou enquanto tirava a sua roupa afobadamente, e entrando no box presionando o loiro contra a parede.- Eu quero te foder tanto Denki que você não faz ideia!- o maior começa a marcar o pescoço do loiro enquanto apertava as coxas dele com as suas mão fazendo ele gemer sôfrego, o arroxeado desceu os beijos por todo o corpo do menor até chegar preto do pau do mesmo, mais ele desvia a sua boca para a coxa do outro a mordendo de leve.

-Não faça isso comigo Toshi...- o loiro resmunga arqueando as suas costas contra a parede por conta da mordida mais forte que o outro deu em sua outra coxa.

-Eu não estou fazendo nada de errado, mas se você quiser alguma coisa é só me pedir!

-Toshi...p-por favor, me c-chupa!- o arroxeado atende o pedido do loiro abocanhando o pau do mesmo e chupando ele lentamente fazendo o loiro gemer manhoso, o Hitoshi começa a arranhar as coxas do menor e começava a movimentar a sua boca pela extensão do menor arrastando a sua lingua por todo o pau do loiro.-H-hitoshi... por f-favor me fode!- o arroxeado chupa o loiro com mais força fazendo ele gozar na hora, o Hitoshi puxa o Denki para um beijo fazendo ele provar do seu próprio gosto e depois dos dois se afastarem o Hitoshi engole o gozo do loiro.

-Você está me devendo cem reais loirinho!

-Talvez eu possa te pagar de outra maneira!- ele fala se abaixando e deixando a sua boca bem perto do pau do outro.

-Eu vou aceitar esse pagamento!- o loiro começa a chupar somente a "cabecinha" do arroxeado estimulando ela, ele sente o Hitoshi segurando os seus cabelos e ele sente o pau dele adentrando inteiro na sua boca, ele sentiu pequenas lágrimas se formarem em seus olhos adorando o jeito bruto que o arroxeado estava lhe tratando, ele olhou para cima sentindo o seu pau ficar duro de novo vendo a cara do maior com os olhos semicerrados e com a boca entreaberta, ele levou as suas mãos até o seu pau começando a se masturbar, o arroxeado começou a movimentar a cabeça do loiro contra o seu pau cada vez mais rápido quase gozando quando sentia a língua do loiro se esfregando contra o seu pau, Denki gozou primeiro e o arroxeado veio logo em seguida na boca do loiro que engoliu tudo, mas uma gotinha escorreu pelo canto da boca do mesmo fazendo o arroxeado limpar com o seu dedo.

-Acho melhor a gente tomar banho agora!- o loiro diz corado vendo o arroxeado concordar, ele começa a se ensaboar sentindo o arroxeado lhe abraçar por trás.

-Hum... acho que eu vou te dar cem reais!

-Porque?- ele pergunta confuso.

-É porque o boquete que você me deu foi tão bom que eu acho que você merecia bem mais do que cem reais por isso!- ele fala deixando selares no pescoço do loiro.

-O seu também foi muito bom! Me fez gozar bem mais rápido do que normalmente!

-Que bom loirinho.- Denki termina de se ensaboar pegando uma toalha seca no banheiro.

-Eu posso pegar umas roupas emprestadas suas?

-Se elas caberem, claro.- Denki deixou o arroxeado sozinho no banheiro, ele colocou uma boxer e uma blusa qualquer do arroxeado se deitando na cama e respondendo alguns comentários dos seus fãs, o arroxeado sai sem nada do banheiro e o loiro o acompanha com seus olhos e mordendo o seu lábio inferior.

-Bela bunda!

-Eu sei.- ele fala convencido e se deita na cama abraçando o loiro.

-O que a gente vai fazer hoje?

-Que tal a gente ficar aqui o resto do dia e assistirmos uma série e comer alguma coisa?- o arroxeado pergunta enquanto deixa selinhos no pescoço do outro.

-Hum... pode ser, mas o pessoal amanhã vai montar a árvore de natal, e eles pediram para você passar o natal com a gente!

-Eu aceito. Mas eu vou ter que comprar presentes para eles?

-Sim, mas eles vão te dar presentes também, então todo mundo sai ganhando!

-Ok... o que você vai querer de almoço?

-Eu gostei da macarronada de ontem! A gente pode pedir ela de novo?- o arroxeado concordou com a cabeça pedindo a macarronada pelo serviço de quarto, e os dois passaram o resto do dia agarradinhos assistindo vários filmes temáticos de natal e algumas séries também.

Um conto de natal na internetOnde histórias criam vida. Descubra agora