Capítulo 1 _ Aniversário_

11.1K 670 324
                                    

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.

-

--------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

Eu abri meus olhos e vi o que sempre via, meu quarto, minhas pesquisas pregadas na parede, e é, eu estou cansado de tudo isso, a cada segundo ter que lidar com algum psicopata sobrenatural, isso é uma merda. Alias, hoje é meu aniversario, completando 17 anos, e oque mais quero é poder fazer logo a faculdade, e também que esse dia seja o melhor de todos. Dês do Nogitsune, a Pack se afastou um pouco de mim, claro, Scott ainda é meu melhor amigo mas ele tem agido estranho, e pra falar verdade um idiota e imbecil , Lydia, ela é a Lydia, o problema é Derek que diz que eu ainda estou possuído pelo nogitsune, ele é realmente um babaca que não tem o que fazer, já salvei ele algumas vezes, como do Jackson/Kanima quando a gente estava na piscina da escola, e pode contar a vez que ele levou um tiro de bala magica da tia louca da Alysson,( que descanse em paz, as duas) e ele nem retribui.

Depois de ficar alguns minutos olhando pro teto me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa simples, uma camisa branca e por cima uma jaqueta xadrez vermelha uma das minhas favoritas, uma calça preta e um tênis all star branco que sou apaixonado, um tipo bem clichê, me amarro nisso. Eu desci pro andar de baixo logo em seguida e fui na cozinha onde meu pai sempre estava fazendo o café da manhã, eram sempre ovos e bacon, algumas vezes eram panquecas com mel, mas eu estranhei já que não tinha ninguém lá, de repente surgem umas pessoas, meus amigos, eles todos estavam escondidos atrás da parede que separa a cozinha da sala, e estavam também com chapeuzinhos de aniversario, Kira, Mália, meu pai, e Liam com um bolo colorido com meu nome escrito, ele o segurava como se fosse cair a qualquer segundo.

TODOS : Parabéns pra você, nessa data querida, muitos anos de vida, parabéns!!! - eles vieram cantando e Liam estoura um lança confetes colorido em mim, e todos começam a rir inclusive eu.

Kira : Parabéns Stiles.- ela me abraçou e me deu uma caixa embalada em papel de presente com lobos e luas, bem nostálgico.

Stiles: Vocês se lembraram. - eu fiquei muito feliz, primeira vez que eles fizeram isso, na maioria das vezes era apenas um parabéns qualquer, mas agora acho que eles sabem como me sinto por causa dos outros da pack, e querem me fazer sentir melhor. Mas, estou a um passo de mandar todos da Pack se foderem.

Liam: É claro que a gente lembrou, voce é especial pra gente.- ele deu o bolo com muito cuidado pra Kira, e veio até mim e me abraçou, um abraço forte como se fosse me esmagar.

Stiles: Eu tô ficando sem ar. - eu disse tossindo e ele logo me solta.

Liam: Desculpa, eu me empolguei. - ele deu um sorriso doce depois de me soltar, eu respirei fundo sorrindo de volta meio desajeitado.

Noah: Filho, parabéns.- Ele me abraçou e me deu uma caixa, essa também embrulhada em papel de presente só que esse com distintivos e armas estampadas nele, todos estavam bem nostálgicos, e coerentes, eu soltei um sorisso.

Stiles: Obrigado gente, mas e os outros? - eu olhei pra Kira e Mália que tinham cara de pena, apenas fizeram 'não' com a cabeça, eu entendi na hora e fiquei triste mas disfarçando pra não estragar o momento.- entendi, eu não preciso deles mesmo.- eu sorri e abracei todos. Tentei disfarçar que me sentia um pouco mal.

Mália: A gente vai pra escola, você vem com a gente? - Mália falou me olhando enquanto os outros andavam até a porta.

Stiles: Sim. - Me esperem, só vou guardar os presentes e pegar minha mochila.- eu subi pro meu quarto, coloquei os presentes em cima da cama, limpei os confetes que estavam grudados em mim, só que senti muita dor em todas as partes do meu corpo, como se alguma coisa quisesse rasgar minha carne e sair pra fora, eu nunca tinha sentido algo assim antes, mas foi só por um segundo, depois do nada toda a dor se foi como se não tivesse acontecido, eu me sentia estranho, como se tivesse borboletas no estomago, mesmo assim desci e me encontrei com eles de novo.

Senhor Das Luas <Stlaus>Where stories live. Discover now