*Capítulo 20 _ Calmaria _

739 88 11
                                    

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.


-----------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

Estava deitado, Escutei a voz de Freya e vi seu rosto acima do meu me encarando, logo me assustei com a cena e dou um pulo da cama, sento na mesma olho em volta percebendo que estou em segurança por estar na casa de Klaus, Freya olhou pra mim e sorriu de lado, enquanto parecia me examinar com os olhos.

Freya: Você desmaia bastante não? - ela disse sarcástica comigo.

Stiles: Não posso evitar. - Dei um sorrisinho de lado meio desajeitado.- Onde está Klaus? - Eu perguntei sério vendo ela me olhar e rir.

Freya: Ele tá no seu quarto. - Ela dizia e me olhava como se estivesse me analisando em algo.- Cuidado, seu coração ainda está envenenado você vai se sentir bem fraco.- Eu apenas confirmei com ela e sai pela porta

Eu fui até o quarto de Klaus, assim que o abri vi ele deitado em sua cama, assim que me viu pela porta abriu um sorriso pequeno no rosto eu não pude dizer nada a não ser me jogar em cima de um abraço dele.

Stiles: Klaus...nunca mais me deixe. - Eu falei com lágrimas nos olhos sem soltar ele do meu abraço o qual me fazia sentir bem e seguro.

Klaus: Não vou te deixar. - Ele me apertou mais ainda em seu abraço e comecei a sentir dor no peito pelo envenenamento e dei um gemido baixo e ele me largou me olhando. -O que foi?

Stiles: Freya disse que ainda estou envenenado, sinto um pouco de dor. - Falei olhando pro rosto dele, meus olhos bateram em seus lábios molhados e vermelhos, os quais me deram vontade de beijar, Eu o beijo profundamente, nós ficamos alisando um ao outro até que resolvemos tirar a roupa, tirei a camisa dele, Ele tirou a minha, com minhas unhas eu arranhava seu tanquinho definido, deixando pequenas listras de sangue que logo se cicratrizavam.

Ele tirou sua calça ficando apenas de cueca, eu o olhei fixamente por uns segundos e logo coloquei minha mão sobre seu pênis, o qual estava duro feito pedra, eu alisava com as mãos o seu pau, Ele dava pequenos gemidos de prazer. Resolvi tirar minha calça também ficando de cueca meu pênis estava tão duro que parecia que iria explodir, eu tirei toda a roupa inclusive a cueca, fiquei completamente nu, Klaus apertava minha bunda e eu continuava arranhando ele todo, Ele se sentou na cama eu fiquei em cima dele rebolando em seu pau, passei minhas unhas pelo seu pescoço, me senti estranho e com vontade de sugar o sangue dele através das veias que eram visíveis debaixo de sua pele pálida, Senti uma forte dor nos dentes e na gengiva.

Klaus: O que foi? - Ele perguntou percebendo que eu não estava bem e havia parado os movimentos em cima dele.

Stiles: Eu não sei, meus dentes...- Eu gritei de dor enquanto passava a mão em minha boca. - Klaus o que está acontecendo? - Eu avistei a cara de preocupado e assustado de Klaus ao olhar pra mim. - O que foi?

Klaus: Stiles, olhe no espelho. - Ele apontou pra escrivaninha com um espelho logo acima, quando olhei me vi com dentes iguais aos dos vampiros, veias em volta dos meus olhos, a cor deles estavam em um tom vermelho chamativo.

Stiles: O que?! - Eu me assustei. -como pode ser?! - Eu coloquei minha roupa rapidamente e assustado sai pela porta e fui até o quarto de Freya, Klaus veio atrás de mim confuso da mesma forma que eu.- Freya, aconteceu alguma coisa comigo enquanto estava apagado? - perguntei vendo ela tirar a atenção da namorada e olhar pra mim.

Senhor Das Luas <Stlaus>Donde viven las historias. Descúbrelo ahora