Capítulo 3 _ Bem vindo A New Orleans_

6.2K 494 158
                                    

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.

---------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

O clima na sala estava estranho, todos tinham se calado, Rebekah me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa, mas não digo nada, fico pensando como ela sabe das coisas que estava acontecendo comigo, como ela sabe meu nome e onde eu moro, é estranho, talvez uma stalker psicopata e vampira?

Kira: Quem que é essa vadia loira?- Ela se soltou de mim, e foi andando até Rebekah, então Liam pega ela, a prende entre os braços.

Stiles: Foi mal, ela está meio bêbada... ou talvez muito. - eu falei, senti um intenção de matar vindo de Rebekah.- sobre o que você falou, eu não posso ir até Nova Orleans, mas como você sabe onde eu moro, e sobre o que está acontecendo comigo? 

Rebekah: Tem uma profecia sobre você, Stiles Stilinski, nascido em Beacon Hills, e que seus dons seriam libertos aos seus 17 anos, que ele  causaria problemas até minha chegada pra lhe ajudar.- Ela falou e parecia ser até um dicionário sobre hoje.- E se você quiser saber mais terá que ler seu livro, que por coincidência esta em Nova Orleans.

Noah: Que dons? do que ela tá falando, Stilinski? - Ele estava confuso, queria saber o que estava acontecendo.

Stiles: Meio que eu tenho poderes, eu não sei como, mas tenho.- Falei rápido e vi ele franzindo a sobrancelha, fazendo a mesma cara que Mália fez quando soube.

Noah: Só faltava essa, você também está virando lobisomem?

Stiles: Não! eu não vou virar um lobisomem, isso aconteceu do nada na escola, eu não sei por que, mas ela parece saber.- Apontei para Rebekah que fez sim com a cabeça.

Rebekah: Na verdade eu não sei, seu livro sabe, como eu disse, por coincidência ele esta em Nova Orleans.- Rebekah com certeza queria que eu fosse pra Nova Orleans, para ajudar seu irmão, mesmo que isso pareça uma pegadinha.

Stiles: Meu livro? - perguntei sem saber do que ela falava.

Rebekah: Um livro com seu sobrenome na capa, tinha até fotografias dos seus antepassados, no caso desenhos, alguns nomes de seus avos, até outros bem antigos, fala também sobre a lua, e um deus, não vou dizer mais, esse livro faz parte dos tesouros do meu irmão, se você quiser ele, vai ter que ir para Nova Orleans me ajudar a ajudar Klaus, e depois você vai terá seu livro.

Noah: Não tô entendendo nada, eu estou muito confuso, um livro com seu sobrenome, poderes, eu não to lembrado de nada que aconteceu, é como se eu fui forçado a fazer alguma coisa.

Stiles: Eu sei pai. - Eu podia sentir que Rebekah tinha feito alguma coisa com meu pai, só não sabia o que. Eu fiquei muito curioso sobre esse livro, na real, eu sempre quis ser importante e útil, agora quero que tudo isso acabe e que eu não precise machucar mais ninguém.- Ok, eu vou se você desfazer o que fez com ele.

Rebekah: Você é esperto Stiles, tudo bem, a gente vai partir hoje e agora, nenhum dos seus amiguinhos vai, só eu e você.- Ela se aproximou do meu pai, olhou nos olhos dele, depois disse alguma coisa em seus ouvidos e ele veio apressado até mim.

Noah: Stiles, você não vai, não tô nem aí se você tem poderes, ou se você tá possuído de novo, você vai ficar aqui onde pode estar seguro, perto dos seus amigos, e você pode ir embora, não quero você nessa casa. - Ele se referia a Rebekah como se ela fosse obedecer, ela só o observava.

Senhor Das Luas <Stlaus>Onde as histórias ganham vida. Descobre agora