*Capítulo 5 _ Descobertas _

4.8K 366 58
                                    

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM,OBG.

---------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

Eu passei a noite na casa de Klaus, estava em um quarto de hospede, alias aquela casa era enorme, tinha muitos quartos, banheiros e salas, pra que mais de uma sala? Pensei. Eu fiquei uma boa parte da noite olhando a folha da profecia e o que parecia um código no final dela, tentava entender e tudo era em vão, não conseguia desvendar o que era.

De manhã eu saí do quarto e fui andando pela casa, vi vários cômodos que não havia visto antes, eu encontrei Klaus, Rebekah, Um homem e uma mulher que eu não conhecia sentados na mesa no meio da enorme sala de estar, Rebekah me viu e se levantou vindo até mim me direcionando até a mesa, e me faz sentar junto deles. A mulher que eu não conhecia me olhava com desprezo, eu sentia vindo dela, raiva, medo e nojo, Klaus logo tenta fazer algo pra quebrar aquele clima estranho.

Klaus: Bem, esse é Stiles, o senhor das luas. E Stiles, esses são Elijah e Hayley.- Ele apontou pra os dois, que pioraram suas faces quando Klaus disse "Senhor das luas"

Hayley: Então realmente é ele quem me faz transformar em toda lua cheia?

Rebekah: Tecnicamente não, foram os seus ancestrais, eu concordo com o método, ele nos ajudou a ficar vivos.- elas se olhavam com ódio.

Stiles: Não deve ser ruim, meu amigo é um lobisomem e não é tão ruim.- vi Rebekah me olhar como seu eu tivesse errado e deveria parar de falar.

Hayley: Não é tão ruim?!
Eu perco o controle, sou obrigada a Quebrar meus ossos milhares de vezes, eu sinto cada dor no meu corpo, se transformando em uma coisa que eu nunca quis me transformar. como pode não ser ruim?

Rebekah: Já chega! Não é por que você namora com meu irmão, que você é a cachorrinha dele você tem direito de latir a hora que quer! Fica mais quietinha na sua, pra não termos problemas aqui, já lidei com muitos ontem. - ela bateu forte na mesa e se levantou, ela andou até uma varanda, e eu a segui, ela estava olhando reto pro céu, enquanto chorava.

Stiles: Me desculpa, não quis que aquilo acontecesse. Eu, só queria entender ela.

Rebekah: Sabe Stiles, eu gosto de você, você é esperto, carinhoso, mas tem uma coisa que você não sabe, nosso pai e nossa mãe nos transformaram por egoísmo da parte deles, não se perguntaram se estávamos bem com isso, eu sempre quis ter minha própria família, poder engravidar, mas vampiros não podem, e a culpa foi dele e da minha mãe, por isso sempre os odiei, estragaram nossas vidas, eu olho pra Hayley vejo que ela tem um futuro lindo pela frente, isso me inveja.

Stiles: Olha, você tem a chance disso, você pode ser feliz e ter uma família, assim que você encontrar a pessoa certa. Não poder engravidar não significa nada.

Elijah: Me desculpem por aquilo.- ele apareceu atrás de mim e Rebekah.- Hayley é um pouco temperamental, você então é o senhor das luas, é um prazer.- ele estendeu sua mão e eu a paguei pra cumprimenta-lo.

Stiles: Sou Stiles.- Eu falei e vi ele olhar serio pra Rebekah.

Rebekah: Eu já sei o que você quer, está com Stiles, é dele por direito, vai ter que pedir a ele.- ela saiu andando dando as costas pra nós dois.

Elijah: Então, sabe controlar seus poderes? - ele perguntou me encarando e eu fiz um sinal de não com a cabeça, e vi ele rir sarcasticamente.- Bem, eu sei como posso te ajudar a controlar, não vai ser fácil, e como pagamento, vai deixar eu ler seu livro, o que acha?

Senhor Das Luas <Stlaus>Onde histórias criam vida. Descubra agora