Capítulo 12 _Amor e Fogo_

1.6K 141 8
                                    

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.

---------------------------------------------------------

0  STILES STILINSKI  0

Eu estava me direcionando até o centro da barreira, más me surpreendi com uma coroa azul de pura magia aparecer encima da minha cabeça, enquanto flutuava. Tentei ignorar o máximo que pude as pessoas em volta, os humanos não estavam entendendo, e como tudo que é diferente eles tem medo, quando eu andava eles se afastavam de mim, como se eu fosse uma aberração que a qualquer momento poderia matar todos eles.

Eu movi minhas mãos, ela rasgava o ar deixando rastros de magia, recitei o feitiço e senti o vento balançar meu cabelo, percebi ao abrir os olhos depois de ter feito o feitiço, que todos os humanos já não estavam mais ali, tentei falar com Alfred e ele não me dizia nada, ficamos então todos  dentro da bolha, esperando algo acontecer, simplesmente nada acontecia, nenhum dos lobisomens do lado de fora atacava a barreira, como nenhuma bruxa, nenhum vampiro, nada!

Klaus: E agora? - Ele caminhou até mim, me perguntou olhando e apontando a sua volta.- é isso, todos estão salvos? - Ele perguntou desajeitado.

Stiles: Eu não sei, mas...acho que sim. - falei inseguro de mim mesmo, eu andei junto de Klaus até perto do limite da barreira, coloquei a mão sobre ela, pensei no que aconteceu com o povo da montanha, do nada na mesma montanha em que eu pensava e olhava, começou a se levantar magicamente do chão algo parecido com uma fortaleza totalmente negra. Klaus também olhava aquilo tentando entender, com sua expressão confusa.

Klaus: Onde eles estão indo? - ele tirou a minha atenção da montanha, e me fez olhar para o Exército de criaturas que estavam saindo, todos estavam abandonando os arredores da barreira e seguindo até aquele castelo/Fortaleza negra.

Stiles: Isso só pode ser brincadeira! - eu gritei chutando um bloco de concreto que voou pra bem longe do local onde estava. Klaus me agarrou por trás me impedindo de chutar mais coisas.- Eu pensei que as barreiras fossem funcionar pra alguma coisa. - eu me virei de frente pra ele com lágrimas nos olhos, ele me olhou e deu um sorrisinho. - O que foi?! isso é serio!

Klaus: Eu sei, é que você fica fofo chorando.- ele me abraçou, quando estava quase sem ar ele me solta, me fazendo puxar uma grande quantidade de ar pros meus pulmões. - E elas funcionaram, sem elas as pessoas dessa cidades estariam mortas agora, e eu creio que não estão.

Não sei o que aconteceu, senti minha visão se embaçar e meu corpo ficar pesado, a única coisa que escutei antes de apagar completamente, foi Klaus gritando preocupado comigo, e pude ver todos correndo até mim também preocupados. Quando acordei, estava em uma cachoeira, as águas que desciam por ela eram azuis. brilhava como se alguém tivesse tacado toneladas de glitter, eu vi Alfred sentado em cima de uma pedra ele me olhava dando um sorriso estranho.

_ Estou orgulhoso de você, orgulhoso por ter salvado milhares de vidas inocentes.- ele disse sorridente e se levantou da pedra caminhando pelas águas azuis e brilhantes.

Stiles: Milhares? - Perguntei.

_ Sim, me surpreendi com tamanha força de vontade vinda de você, você não só teletransportou as pessoas dentro da barreira como também de toda a cidade, nunca nenhum Senhor das Luas conseguiu algo assim, um teleporte em massa.

Stiles: Que lugar é esse, e cadê as pessoas? - Eu o questionei confuso, a um minuto atrás estava na cidade em chamas de New Orleans, e agora cá estou eu andando por uma cachoeira de águas cristalinas.

Senhor Das Luas <Stlaus>Onde as histórias ganham vida. Descobre agora