Capítulo 33

1.4K 142 89
                                    


POV Madelaine

Engraçado como é fácil esquecermos alguns detalhes diante de tanta felicidade. Lá estava eu entrando em minha sala, pronta para encontrar com minha sogra. Pois é, esse pequeno detalhe me passou batido, troquei os filhos mas esqueci que a mãe jararaca era a mesma. E como se não fosse bastante, ela estava acompanhada.

— Vamos logo ao assunto Aga... - Parei ao ver que Arthur também estava presente - O que você faz aqui?

— Isso é jeito de nos receber meu amor? - Arthur disse com um sorriso no rosto, o que me deu um ranço ainda maior dele.

— Nós não temos mais nada Arthur, então por favor não me chame mais assim. Além do mais, você não deveria estar aqui, acho que a ordem judicial foi bem clara.

— Ordem? Que ordem? - Disse fingido.

— Correndo da justiça?

— Meu filho não precisa disso, tivemos uma conversa com o juiz e... - Agatha finalmente se pronunciou.

— Claro que tiveram...

— Vamos esquecer o nosso pequeno desentendimento e voltar a focar em nosso casamento Madelaine, achei que depois desse tempo que dei a você, teria colocado seus pensamentos em ordem.

Ele só podia estar brincando com a minha cara. Pequeno desentendimento? Tempo?

— Não tivemos um pequeno desentendimento Arthur, tivemos uma briga. Mas de uma coisa você está certo, o tempo que me "deu" realmente me ajudou a colocar as coisas em ordem, me ajudou a perceber o erro que foi me envolver com alguem tão covarde e patético como você, para dizer o mínimo.

— Eu não admito que fale assim com... - O telefone tocou e interrompi Agatha, que ficou possessa quando parei de dar atenção para ela.

— Sim? Ah Obrigado pode transferir. Bom dia dona Marta. Sim, as notícias eram verdadeiras, mas não se preocupe que faço questão de pagar pelo serviço. Eu faço questão de pagar, mas eu pensei em uma coisa se você puder me ajudar, seria um desperdício jogar tudo fora então eu pensei... Exatamente, seria possível não? Perfeito, vou esperar os convites...Um bom dia Marta.

— Como ousa me... - Interrompi Agatha mais uma vez, e não deixei escapar um sorriso de satisfação.

— Pronto, a ultima coisa existente desse casamento, além da ilusão de você de que ele ainda iria acontecer está acabada, cancelei a festa a decoração, tudo...

— Como assim Madelaine? - Arthur me questionou dessa vez se aproximando, me forçando a me afastar.

— Eu sugiro que não dê mais um passo, ou melhor, se retire daqui antes que eu chame a segurança. Se eu não fui bem clara antes Arthur, me deixe repetir pela ultima vez, eu não te amo mais, se é que um dia amei, o casamento está cancelado e não importa o que vocês digam, eu não vou mudar de ideia. Agora por favor... - Apontei para a porta.

Pude ver a raiva nos olhos de Arthur, como no dia que ele me atacou, cheguei a me retrair em antecipação mas antes que ele partisse para cima de mim, Agatha colocou a mão em seu ombro e ele recuou.

— Me espere lá fora filho, eu gostaria de ter uma palavra a sós com a Madelaine.

— Sim mamãe. - Assim que Arthur saiu, Agatha começou a destilar seu veneno. - Desde que coloquei meus olhos em você eu já não gostei. Olhe para você... Sem refinamento algum, sem noção de moda e ainda essas tatuagens horrendas. Não demorou muito para descobrir quem você era... - Fiquei um pouco alerta com isso mas quis saber aonde ela ia - Tinha dúvidas se eu não colocaria alguém para descobrir quem você era? Admito no entanto que não esperava o resultado.

A noiva do meu irmão - MadnessaWhere stories live. Discover now