Chapter Four

5.4K 484 105
                                    

Ron alerta os amigos, que concordaram e foram em direção à estufa.

*

Harry tentava acreditar em Mirana, ou até mesmo em Hermione, tentava se convencer que o agouro seria apenas uma coincidência, mas ele não conseguia deixar isso de lado, algo agoniava ele, fazia dias que ele não parava de pensar naquilo, o que fazia com que ele precisasse que Ron, Hermione e Mirana resumissem o que aconteceu nas aulas, já que ele não prestava atenção em uma só palavra dos professores.

O trio de ouro e Mirana agora descansavam perto da fonte de mármore, que soltava pequenos jatos de água.

— Eu estou dizendo, com essa aparição de Sirius Black em Dufftown, Dumbledore não vai nos deixar ir para Hogsmeade, ele não pode simplesmente nos soltar pelo vilarejo com um assassino solto por aí, o que você acha Harry?— Ron perguntou pelo amigo, que ignorou a chamada do ruivo, não tirando seus olhos do chão.

— Ainda está pensando no Sinistro, Harry? Mirana e eu já falamos, é só coincidência, Adivinhação não basta de uma grande besteira.— Hermione balançou o braço do amigo, o trazendo de volta para a realidade.

— Que tal mudarmos de assunto? Luna me contou que o professor Lupin vai nos dar uma aula sobre Bicho-papão amanhã, de acordo com ela, foi uma aula interessante, mal posso esperar.— Mirana sorria animadamente, ela amava Defesa Contra as Artes das Trevas, e amava estudar sobre criaturas mágicas.

— Ah verdade, Ginny me contou sobre isso também, veja Harry, tem coisas para nos ocuparmos a mente além de um agouro bobo.— Hermione dizia alegremente, sorrindo para o de óculos.

— A não ser que o seu Bicho-papão seja o Sinistro.— Ron disse de maneira irônica, devendo um olhar mortal das garotas ali presentes.— Mas é óbvio que não deve ser ele.— O mesmo completou após os olhares que recebeu.

|

O armário balançava de maneira estranha, a maçaneta movia de um lado para o outro, como se houvesse algo ali dentro que estivesse querendo sair, e realmente havia, e era um Bicho-papão, o feitiço para retarda-lo era bem simples, Mirana já o conhecia, ela sempre pegava os livros da prima emprestados para estudar assuntos mais avançados para sua idade.

A fila montada por Lupin estava diminuindo de tamanho para Mirana, tendo em sua frente Ron, Simas e Parvati, logo atrás tendo Hermione, Harry e alguns outros alunos, sua vez havia chegado, ela se concentrou, o Bicho-papão, que mantinha sua aparência de palhaço, dado o feitiço sucedido da indiana, rapidamente se transformou, e a concentração da morena logo escorreu de seu corpo, seu maior medo não era só um, mas dois, duas pessoas, duas pessoas muito conhecidas, principalmente por Lupin.

A garota engoliu em seco, tentando fazer sua concentração voltar, para que pudesse se sair bem na aula que mais gostava até agora, mas a visão que ela tinha dificultava, Bellatrix e Rodolphus estavam bem ali, na frente dela, a garota fechou os olhos, respirou fundo, e pensou no que deveria.

Riddikulus!— O feitiço pronunciado fez com que as duas pessoas ali se transformassem em pequenos ursinhos de pelúcia dançantes, Mirana não falou absolutamente nada, apenas se dirigiu de cabeça baixa para o fim da sala, perto da porta de madeira escura.

Hermione foi atrás dela, passando sua vez para Harry, mas foi ignorada, recebendo um não com a cabeça, que fez com que Mione percebesse que ela não queria conversar, Mirana não queria falar com ninguém depois daquilo, ela odiava quando descobriam que ela era filha de comensais, não é atoa que a mesma sempre se apresentava para novas pessoas com o sobrenome Tonks.

The Other Lestrange I | Harry Potter Where stories live. Discover now