Chapter Fifteen

2.5K 289 41
                                    

Sirius novamente foi interrompido por Harry indo para cima do padrinho, o derrubando no chão e pressionando seu pescoço contra o chão com seu braço e antes que Mirana pudesse tirar Harry de cima do primo, Remus abre a porta de supetão, dando um sinal para Harry sair dali, o fazendo voltar para perto de Hermione.

*

Sirius estava de pé novamente, abraçado com Remus, gritando com o mesmo e com a prima, quase implorando para matarem Pettigrew de uma vez.

— Sirius, eu entendo que queria matá-lo, acredite eu estou me segurando para não fazer o mesmo, mas precisamos dele vivo se queremos te inocentar.— Mirana lembrou Sirius, que concordou.

— O senhor também tem ajudado ele? Eu confiei no senhor? Snape tentou nos alertar sobre você, mas ninguém deu ouvidos.— Hermione apontava o dedo para o professor.

— Eu falei, Hermione era inteligente demais para não perceber isso como eu, honestamente eu achei que estava demorando para ela descobrir.— Mirana olhou para Remus, sussurrando a frase.

— Chega de conversa, vamos levá-lo para o Ministério, para Dumbledore, para os dementadores, qualquer um.— Sirius voltava a gritar, se debatendo.— E chega de me mandar esperar, eu já esperei demais, eu esperei por mais de uma década em Azkaban.— Sirius exasperou com uma expressão de desespero.

— Sirius, está tudo bem, vamos levá-lo, mas espere um minuto, Harry precisa saber o motivo de tudo isso estar acontecendo.— Remus gesticulou com as mãos.

— Não precisam perder tempo com isso, Black traiu meus pais, eles morreram por sua causa, você os entregou para Voldemort.— Harry chamou a atenção dos três para ele mesmo.

— Não Harry, não foi Sirius, é isso que estamos tentando te explicar, Sirius não foi o culpado pela morte de seus pais, Pettigrew foi, ele está vivo, Sirius não o matou, e nós estamos querendo inocenta-lo, e fazer com que Pettigrew pague pelo que fez.— Foi a vez de Mirana falar, mas logo foi interrompida por Harry.

— Pettigrew está morto, ele o matou, não tentem nos manipular, Você é parente dele, nunca deveríamos ter confiado em você, acabou que no final das contas você é igual a ele, você sempre vai ser uma Black, e uma Lestrange, uma pessoa cruel e má.— Harry cuspiu as palavras na cara de Mirana, que fechou o punho e o rosto.

— Tudo bem, se você não acredita nas nossas palavras, talvez acredite em seus próprios olhos.— Mirana caminhou em direção a Ron, que apenas se encolheu, mas não impediu Mirana de arrancar o rato de suas mãos e devolver a varinha de Sirius.— Os dois, o feitiço, vamos fazer o brilhante Harry Potter descobrir a verdade por si mesmo.

— O que Scabbers tem a ver com isso? Ele está na minha família já faz...— Ron tentou se levantar, mas a dor em sua perna o impediu.

— Doze anos? Uma vida um tanto longa para um rato tão comum, não concorda? Ele tem um dedo faltando não?— Sirius apontava exageradamente enquanto voltava a gritar.

— Tudo que acharam de Pettigrew foi o próprio dedo...— Harry exclamou, um tanto chocado e surpreso.

— O covarde cortou o dedo para todos pensarem que Sirius o matou, depois se transformou em um rato, e fugiu para o primeiro lugar que achou, coincidentemente foi para os braços de Percy.— Mirana esclareceu enquanto
soltava o rato no piano quebrado, e na mesma hora o feitiço foi pronunciado pelos mais velhos ali presentes.

The Other Lestrange I | Harry Potter Kde žijí příběhy. Začni objevovat