Pier Lótus Em Chamas

375 62 28
                                    

- Então você veio aqui por causa de uma pipa?
Pergunta Madame Yu, achando tudo aquilo ridículo.

-Claro que não. Nós recebemos ordens do jovem mestre Wen de penalizar uma pessoa.
Wang Lingjia diz andando até Wei Ying e Jiang Xianli.
-Na montanha do crepúsculo quando nosso destemido jovem mestre Wen estava lutando contra o mostro esse moleque insultou e o atrapalhou deixando nosso jovem mestre cansado e distraído.

Xianli tenta segura uma risada mas acaba gargalhando alto ao ouvir tal baboseira.
-Então quer dizer que a culpa de Wen Chao ser um covarde vai cair pra cima do Wei Ying.
Ela cruza os braços em uma faca pose de pensamento.
- Se é assim eu sou culpada por bate em animais. Oh nossa, se bem que bate em piranhas não é maus tratos a animais.
Anda para frente ficando peito a peito a Wang Lingjia.
(Autora- eita, acho que Xianli tá de tpm🤭)

-Hunf. Madame Yu vejo que não soube como educar seus filho, já que um dele é bem arrogante. Mas, eu em nome do jovem mestre Wen peço que a senhora castigue esse moleque.
Fala Wang Lingjia apontando com o queixo para Wei Ying.

-Querida piranha Wen, vamos para de falar e vamos ao que interessa, não a esse falso castigo que não deixarei acontecer. O que realmente vocês vieram fazer aqui? Além do óbvio.
Rebate Xianli.

Jiang Cheng estava quieto mas seus punhos estavam cerrados de raiva. Wei Ying somente se divertia com a cena a sua frente, já preparado para atacar. Yú Zǐyuān somente observava a filha mostrar que era tão temperamental e afiada com as palavras quanto ela.

-Sabe madame Yu, esperava que nós déssemos bem, para quem sabe no futuro pudéssemos ser amigas no posto de supervisão, mas vejo que não será possível.
Fala Wang Lingjia quase fazendo um beicinho pelo andamento das coisas.

-Posto de supervisão?
Pergunta Yú Zǐyuān.

-Sim, essa é a segunda razão pela qual vim para Yunmeng. A seita Wen emitiu um decreto exigindo que haja um posto de supervisão em cada cidade. Agora eu declaro que o pier Lótus é o novo posto de supervisão da seita Wen em Yunmeng.
Debocha Wang Lingjia.

-Que posto de supervisão? Essa é minha casa.
Grita Jiang Cheng.

-Hum. Senhora Yu aconselho a você a disciplinar seu filho corretamente.
Wang Lingjia comenta debochada, repetindo quase exatamente sua fala anterior.
(autora-ih não deveria ter falado do filhinho da mamãe)

Madame Yu estendeu a mão e deu um tapa com tudo no rosto de Wang Lingjia.
-Sua criada batata!
Grita.

Os soldados pela primeira vez agarram suas espadas. Essa foi a deixa para Zidian ganha vida e jogar os soldados para trás. Andando calmante até a piran.... Digo Wang Lingjia no chão e se ajoelhou agarrando o pescoço da mesma.
-Antes de bate no cão  veja quem é o dono! Você invade minha casa e que punir minha família na minha frente? Quem você pensa que é? Como pode ser impertinente?
Com a mão livre da outro tapa na cara de Wang Lingjia.

-Você ousou me bate?! Fique sabendo que as seitas QishanWen e YingchuanWang não vão te poupar!
Grunhe Wang Lingjia.

Yú Zǐyuān da outro tapa na mesma.
-Cale-se escória! A seita MeishanYu existe no mundo do cultivo a séculos, mas nunca ouvi falar de alguma seita YingchuanWang.

-Ha, claro que não se ouviu falar de tal seita, afinal ela só foi criada porque a piranha aí abriu as pernas pra Wen Chao.
Se intromete Xianli, fazendo com que Madame Yu e suas servas olhem para ela.

-Você mencionou superior e inferior. Bom deixa eu mostra a você que eu sou superior e você inferior.
Fala Yú Zǐyuān, ignorando a fala de sua filha enquanto pisa na cabeça de Wang Lingjiao. Tirando o pé da cabeça da Wang, madame yu somente olhou para suas servas ordenando que acabassem com os soldados ali, o que as duas fizeram com maior gosto.

Enquanto isso Wang Lingjiao estava com medo.
-pensa que pode matar e enterrar a verdade? Acha o jovem mestre Wen não sabe onde estou?...
Continuou a esbravejar.

Quando as servas ia pra cima dela, ela Gritou por Wen Zhuliu. Esse que entrou por uma das aberturas e chutou as servas.

-Mão que derrete o núcleo?!
Exclama Madame Yu em reconhecimento.

-Aranha Roxa.
Reconhece Wen Zhuliu.

-Hunf, seu nome verdadeiro não é Zhao Zhuliu? Seu nome certamente não é Wen, mas você quis mudá-lo a todo custo.
Alfineta Yú Zǐyuān.

Jiang Xianli não preta atenção aos dois a frente e se afasta, Wei Ying vai junto arrastando Jiang Cheng, se ajoelhando ela pega duas espadas e as joga para os dois que as pegam.
Enquanto isso uma briga explode entre a mão que derrete o núcleo e a aranha roxa. Wang Lingjiao aproveitou o momento para atirar  o sinalizado e chama o restante da tropa Wen.

-Bem parece que começa.
Fala Jiang Xianli tirando dois leques da manga e os agarrando.
-Vamos, devemos lutar também.
Anda até o pátio, onde vê soldados chegando, três soldados vão pra cima dela que sorri de canto e abre os leques com um movimento de pulso, um bloqueia a espada que estar por vir enquanto usa a outra mão e corta a garganta de outro soldado.

Enquanto isso Jiang Cheng  usava a espada para se defender e atacar ao mesmo tempo do lote de soldados que vinham em sua direção.
Wei Ying usava a espada e ao meio tempo assobiando uma canção assustadora, que induzia ilusões ao soldados, dando oportunidade a ele para atacar e matar rapidamente.

Jiang Xianli deu um giro jogando um leque para a frente que cravou na garganta de um soldado, enquanto cortava a garganta de cinco que a atacavam. Correndo rapidamente para a frente agarrando o leque manchado de sangue cravado na garganta alheia ela continuou a lutar.

Enquanto a luta estava acontecendo o Pier Lótus estava ardendo em chamas, discípulos corriam para se salvar, e ao mesmo tempo os poucos que estavam lutando eram massacrados.

As duas servas de Yú Zǐyuān acordaram nesse tempo  e rapidamente assumiram a luta conta Wen Zhuliu. Enquanto isso Madame Yu agarrou seu filho e Wei Ying, que agarrou Jiang Xianli e puxou todos para o Pier, onde empurrou os três para o barco, agarrou a mão de Jiang Cheng e transferiu Zidian para ele que ganhou vida e prendeu os três juntos, enquanto o barco navegava rio a frente.

Durante todo trajeto Jiang Cheng chorava. Estranhamente ou não Wei Ying e Jiang Xianli não pareciam abalados. Em algum momento durante o percurso eles encontraram o barco onde Jiang FengMian e Jiang Yanli estavam voltando.

-O que houve? Porque estão presos por Zidian e sentados aqui?
Perguntou FengMian.

-Nos solte papai.
Pediu Xianli.

-Zidian pertence a sua mãe temo que ela não me deixe...
Diz apena para Zidian de desenrrolar e enrolar em sua mão.

Xianli aproveitou a situação e rapidamente pulou para trás de seu pai e deu um tapa com as costas da mão na base do pescoço do seu pai o fazendo desmaiar, antes que qualquer um dos dois Jiang pudesse fazer alguma pergunta, Zidian se enrrolou nos cinco de novo.



Nota--aí está o resumo, do resumo do resumo hehehe

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Where stories live. Discover now