Jiang Xianli E Wei Ying Tramando

324 52 4
                                    

Nota- cap 1/8 hehehe aproveitem

Assim que a conversa entre Wei Ying e Jiang Xianli ambos se moveram para começar a trabalhar.

-Sabe fizemos um bom trabalho com as casa aqui.
Fala Xianli adentrando em uma das pequenas casas de madeira, abrindo o grande saco que tinha consigo e colocando algumas cobertas em cima da pequena cama de palha.

-Eu ainda queria poder fazer mais.
Murmura Wei Ying, abrindo um dos sacos e tirou algumas peças de roupa masculinas e sapatos os deixando ao lado das cobertas.

-Desculpe....
Sussurra Xianli  se sentindo culpa, afinal naqueles três meses ali na Colina Sepultura Wei Ying fez tudo praticamente sozinho já que ela mais de dois meses sofrendo de uma infecção que se instalou pelas feridas não tratadas que ela tinha adquirido em sua estadia com Wen Chao e seus homens e sua prostituta.

-A-li, você não é culpada disso.... Você ficou muito doente e minha prioridade era você jiě jie.
Wei Ying fala suavemente, realmente não a culpava, ela ficou muito debilitada durante aqueles dois primeiros meses e mais três semanas até voltar a sua saúde, ele desconfiava que o agravamento e a rápida recuperação de suas feridas depois disso tinha algo a ver com a grande quantidade de energia ressentida que emanava dali, mas nunca disse suas suspeitas a ela.
-Lembre-se jiě jie minha principal prioridade sempre será Lan Zhan, você, shijie e o Cheng.
Termina ele, se perguntando de onde via tanta vulnerabilidade emocional, embora desde que voltaram daquela provação ela tenha sido mais emocional, ele se perguntou mais uma vez se essa guerra não a afetou muito mais do que ela deixou transparecer, afinal na outra linha de tempo ela não participou dessa guerra.

-Eu sei.... Só não pude deixar de me sentir que fui um fardo para você durante aqueles meses......
Suspira ela antes de balançar a cabeça, antes de mais uma vez pegar o grande saco e sair indo para a caverna onde ali se encontrava a cozinha ali ela começou a colocar potes grandes com temperos e outros com arroz, aquilo duraria por pelo menos duas semanas para os remanescentes Wen, juntamente com os legumes e frutas plantadas nas terras do lado de fora que milagrosamente floresceram. Se aproximando da mesa e enfiou a mão na manga tirando um saco com muitas moedas, ali daria para comprar alimentos quando os que ali estavam acabassem. Antes de sair ela tirou uma pequena sacola com doces para as crianças., ao sair encontrou Wei esperando por ela.
-Terminou?
Não pode deixar de perguntar a ele.

-Sim, coloquei o restante das roupas para todos, as cobertas  e deixei um bilhete para eles na primeira cabana, espero que isso os ajude, pois não poderemos vir muito afinal o principal suspeito da fuga deles será eu.
Fala Wei Ying, seu tom se tornando irônico nas últimas palavras.

-Bom eles não estarão totalmente errado ao desconfiar de você, só esquecerão que eu também sou culpada e não vou deixar você passa por tudo aquilo novamente, não deixarei você morrer, não deixarei você ser acusado somente para que aqueles idiotas por poder possam te caçar, ou que aquela prostituta por atenção possa arrasar seu nome na lama novamente, lembre-se Wei Ying dessa vez eu estou com você nisso, você não precisa mais enfrentar todos sozinho, porque você não está.
Discursa Jiang Xianli ferozmente protetora sobre Wei Ying, estava determinada de que seu irmão teria seu final feliz  assim como ela teria o dela.
-Vamos devemos voltar já quase amanhecendo.
Xianli muda de assunto olhando para o horizonte vendo a escuridão da madrugada devagar dando lugar aos raios solares.

-Aya, será que Jiang Cheng ainda está acordado?
Pergunta Wei Ying de repente preocupado com a bronca que levaria.
-Ou pior o tio Jiang?

-Se papai ainda estiver acordado então tudo será melhor do que se for o A-Cheng, papai só nos repreenderia e nos mandará entrar, A-Cheng gritaria e provavelmente acordaria o Pier Lótus todo.
Fala ela, fazendo uma leve careta ao imaginar que seu gêmeo ainda estaria acordado e esperando por eles.
-Bem, vamos.
Suspira ela desenbainhando Bailian e subindo nela vendo Wei Ying fazendo o mesmo com Suíbiàn.

Ao chegarem em Yunmeng tiveram sorte ao não ter ninguém acordado, cada um se virou e foi para sua habitação. Ao adentrar em seu quarto Jiang Xianli rapidamente tirou suas vestes externas, ao retirar suas vestes internas suas mãos tocaram em uma cicatriz que descansa em sua barriga logo abaixo de seu umbigo, não pode deixar de ir e ficar em frente ao espelho e olha para as marcas que adornavam seu corpo, a odiosa marca de sol acima de onde seu seio esquerdo onde seu coração batia, ao se virar ligeiramente suspirou vendo cada centímetro de suas costas com a cicatrizes grossas e pele levantada aquelas marcas iam até o começo de sua bunda e naquele momento sua insegurança mais uma vez surgia, ao se virar mais uma vez riu amargamente  com a ironia da cicatriz em sua barriga, foi esfaqueada por Wen Chao no mesmo lugar em que a espada de um dos fantoches lhe atingiu na Cidade Sem Noite, traçou quase amorosamente aquela cicatriz lembrando do medo que ainda nutria em si.... O medo de não poder ter aquele bebê que não teve tempo de ser reconhecido por si e seus pais, a infecção que contraiu em suas feridas poderia ter afetado sua fertilidade assim como onde Wen Chao lhe atingiu, não sabia até que tentasse ainda tinha uma ponta de esperança dentro de si  de que poderia engravidar, mas o medo ainda dominava ela.

-Jin Guangshan e Jin Guangyao ainda me pagaram pelo que fez com meu bebê, um dia você teve minha amizade e eu poderia ter te ajudado a ser reconhecido mais você é uma prostituta de atenção Guangyao, e isso será sua queda filho da puta. E eu terei o maior prazer em te matar.
Jura ela.







Como tenho certeza que notaram, a revisão dos capítulos tão andando lentamente, então tenho explicação semana de revisão antes das benditas provas, e como não quero repetir no curso tenho que estudar né aí não tá moleza, mas aos poucos tô conseguindo atualizar os capítulos (só foram 6 até agora 😬 e ainda tenho mais 80 pra ir

Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)Where stories live. Discover now