Capitulo 16

3K 233 37
                                    

— E a vez de vocês Senhor Brown e senhorita Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E a vez de vocês Senhor Brown e senhorita Morgan._ Fala nosso querido diretor e eu e Antony se preparamos para correr.

  A primeira prova da competição e seguir uma trilha na floresta e achar o bastão do seu time, no meu caso o bastão preto. Todos conta até três e Antony manda uma piscadinha para mim, a diretora do outro colegio abaixa a bandeira e eu corro na frente dele.

  Antony corre ao meu lado e sorrio debochada para ele, piso em um cercado de folhas e fico presa em uma rede de armadilha, grito para Antony me ajudar e ele apenas coloca as mãos no joelho e fica rindo de mim.
— Antony por favor me ajuda._ Peço fazendo biquinho e ele nega se sentando no chão.

Bufo irritada com ele e tento rasgar a rede.
 
— Eu Te ajudo a sair dai se dormi comigo hoje._ Fala e eu nego.

Não vou cair nessa irei esperar alguém vir me ajudar, uma hora ou outra eles irão vir atrás de mim. Tento mais uma vez rasgar a rede, mas é impossível, o idiota do Antony apenas fica olhando tudo e não faz nada para me ajudar.
— Que fome._ Ele fala pegando uma barrinha de chocolate do seu bolso do short e abrindo.

Minha barriga ronca e eu nego não irei pedir mais nada pra ele prefiro ficar com fome. Antony mordo a barra e geme apreciando o sabor, lambi meus labios e olho para qualquer canto daquela floresta que não seja o idiota sentado na minha frente comendo.

Minha barriga ronca e Antony escuta, ele estende a barra de chocolate para mim é eu nego não querendo. Antony se levanta e vem até mim e coloca um pedaço na minha boca, quando termino de mastigar ele coloca mais outro pedacinho e limpa os canto da minha boca.

— Prontinho. Todos ja devem estar cansados de nos esperar, vai dormir comigo ou não?._ Pergunta tocando em meu rosto e eu me me dou por vencida.
— Sim._ Falo e ele sorri pegando um canivete no seu outro bolso do short e cortando a rede de armadilha._ Eu devia ter vindo preparada também.

— Prontinho agora tenta achar o bastão do seu time e cuidado._ Fala e sai correndo.

Corro atrás dele e acabo não conseguindo acompanhar ele, encontro o bastão do meu time amarrado em uma árvore. Desamarro o bastão e pego ele, continuo caminhando pela trilha até achar um lago. Amarro meu cabelo e entro no lago segurando com força o bastão para eu não perde.

  Já  estou na metade do lago quando sinto algo tocar na minha perna, olho para trás procurando o que foi que me tocou e não vejo nada, sinto algo me puxar para de baixo da água e acabo soltando meu bastão, dou um chute na coisa que está me puxando e ela me solta. Subo para superfície novamente e nado procurando meu bastão.

— Procurando por isso?._ Antony coloca a cabeça para fora da água e balança o bastão do meu time na sua mão.
— Me devolve._ Falo nadando até ele e ele nega com a cabeça.
— Vem pegar._ Fala nadando para longe de mim.

— Seu imbecil._ Bato minhas mãos na água e nado até ele, tive uma ideia.

Finjo que tem algo me puxando e grito pelo nome dele para me ajudar, Antony me olha desesperado e assustado e vem ao meu encontro rápido.Entro debaixo da água e ouço Antony me gritar preocupado, nado até ele devagar e tomo os dois bastão da sua mão e ele se assusta, coloco minha cabeça para fora da água e dou risada da cara dele.
— Você quer seu bastão vai pegar._ Jogo o bastão dele bem longe e nado para fora da água.

  Caminho para fora da trilha e chego no lugar onde todos da escola estão, vejo eles sentados impaciente nos esperando. A gente nem demorou tanto assim.
— Até que fim._ Fala Isaac me abraçando de lado.
— Ponto para a equipe preta._ Grita o diretor e a professora de História  anota em seu caderno.

Antony aparece todo sujo e cansando, seus amigo vão até ele e Isaac rir. Antony me olha sério e sai andando pata dentro da casa.

*****

  — Por Que demoraram tanto?._ Pergunta Cami.
  — Porque Antony quis fazer umas brincadeirinha chata comigo._ Falo comendo minha batata.

Olho para a mesa do Antony e ele esta mexendo na sua comida como se estivesse pensando em algo e seus amigos estão conversando e rindo.
  — Esse ano vamos vencer de novo._ Fala Isaac se gabando e rindo com seus amigos.

  E só um jogo não sei pra que levar tudo tão a sério, não importa quem vai ganhar ou quem vai perder o importante é se divertir.
  — Vou pro quarto._ Falo saindo dali e indo para o quarto.

Entro no banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho e visto meu pijama de dormir. Como estou muito cansada me deito na cama e pego no sono rapidinho.

Acordo de madrugada com alguém me chamando baixinho e tocando meu rosto, olho para o lado direito da cama e vejo Antony com o rosto próximo do meu.
— Você disse que ia dormir comigo._ Fala e eu assinto com a cabeça me afastando para ele se deitar.

Antony me pega no colo e eu não entendo nada, como ainda estou sonolenta deixo ele me levar para fora do quarto. Antony caminha comigo para fora do quarto e me leva para uma cabana no meio da floresta, sinto quando ele me deita em algo macio e olho para o lugar que estamos.

E uma casinha pequena só de um cômodo, tem uma geladeira, mesa e a cama que estou sentada.
— O professor de historia e meu amigo ele está dormindo no quarto da professora de filosofia e deixou eu dormir com você aqui no quarto dele. Precisamos voltar bem cedo para que ninguém desconfie._ Fala e eu assinto.

Antony se aproxima e beija todo meu rosto me remexo em baixo dele e coloco minhas mãos em sua nuca.
— Você gostou?._ Pergunta apontando para a decoração maravilhosa que ele fez no quarto.

  Vários balões vermelho no chão e na parede algumas flores vermelhas no chão e a mesa enfeitada com morangos, chocolates e algumas uvas verdes e outras comidas .Sorrio para o Antony e beijo seus labios lentamente.
— Você quer comer agora?._ Pergunta parando o beijo e alisando minha coxa.

Nego e puxo ele para outro beijo, Antony encosta seu membro rígido na minha intimidade e eu arfo contra sua boca. Seus lábios beija todo meu corpo começando pelo pescoço até minha intimidade. Tiro a blusa dele abaixo sua calça tocando seu membro por cima da cueca.

Os olhos dele estão escuros de desejo, suas mãos puxan meu pijama e ele deixa um beijo entre meus seios e abocanha um enquanto massageia o outro, gemo no seu ouvido e ele chupa meus seio com mais força.
— São tão macios e lindos._ Fala tirando a boca do meu seio e descendo suas mãos até minha calcinha.
 
Ele afasta a calcinha para o lado e alisa minha intimidade molhada. Tiro sua cueca vendo seu pau pular para fora, fico olhando por um tempo, seu pau e grande e bem grosso. Antony se ajoelha entre minhas pernas e morde meu clitóris.
—Vou te chupar todinha._ Fala

Ele abre minhas pernas e começa a me chupar com intensidade, puxo seus cabelos e solto gemidos controlados. Ele para de chupar meu clitóris e começa a me penetrar com a língua, Não aguento mais e gozo na sua boca e ele engole lambendo os beiços.
— Deliciosa._ Fala se levantando e beijando minha boca fazendo eu sentir meu gosto.

  Antony posiciona seu membro em minha entrada  e foi colocando devagar, passo as unhas nas suas costas e ele geme chupando um dos meus seios. Cada movimento seu me faz sentir um imenso prazer, suas estocadas são lentas e intensa.
— Mais.. rápido._ Falo e suas estocadas aumentam e eu começo a tremer e gozo violentamente.

Antony cai ao meu lado e beija todo meu rosto, sorrio para ele e enrolo nos dois com o lençol, ele esfrega o rosto entre meus seios e eu entendo oque ele quer.
— Eu posso?._ Pergunta e eu assenti colocando meu seio na sua boca e ele suga meu seio com avidez e fecha os olhos.

Coloco minhas mãos no seus cabelos macios e acaricio sentindo seu carinho diminuir na minha cintura e percebi que ele dormiu.
 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mais um capítulo espero que gostem. O hot não ficou muito bom, porque não sei fazer.

Perdão pelos erros ortográficos.

Deixe as estrilhas e comente se gostaram para eu postar o próximo capítulo.

Agradeço❤

A outra Morgan ( Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora