Capitulo 25

1.7K 138 58
                                    

Acordo com o despertador tocando e suspiro me levantando e indo para o banheiro fazer minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador tocando e suspiro me levantando e indo para o banheiro fazer minhas higienes. Tomo um banho e me arrumo para ir ao colégio, quando termino de me arrumar desço e tomo meu café da manhã junto com meus avós.

- VAMO ASHLEYYYY._ Escuto Estevão gritando e buzinando seu carro seguidamente.
- Tchau meus velhinhos._ Falo beijando a bochecha dos meus avós e corro até a sala e pego minha mochila em cima do sofá e saio fechando a porta da casa.

Ando desfilando até o carro do meu amigo e ele abaixa seu óculos e sorri pra mim piscando é abro a porta entrando no carro.
- Estamos atrasados mocinha._ Falou ligando o carro e dando partida para a escola.
- Bom Dia pra você também._ falo irônica pegando meu celular na mochila e olhando se tem alguma mensagem.
- Bom Dia, hoje nossa agenda esta cheia depois das aulas iremos passar a tarde ensaindo as meinas do time, perdemos muito tempo e a formatura esta bem proxima._ Diz e olha pra mim rapidamente e assinto.

Fomos o caminho conversando e ele me falou de alguns passos novos que inventou para dançar na formatura, me contou como foi esses dias que estive longe e sobre seus problemas familiar. Chegamos no colégio e tem várias alunos do lado de fora conversando e rindo, desço do carro e caminho com meu amigo passando por todos os alunos que param oque estavam fazendo para olhar nós dois passar.
- Os novos uniformes do time chegou. O idiota do Mike não gostava da cor do time e pediu para o diretor mudar e óbvio ele aceitou, incluse mudou até o mascote acredita?._ Perguntou indignado.
- Mike e um idiota. Qual a cor do uniforme e qual mascote é?._ Pergunto abrindo meu armário e pegando o livro das primeiras aulas.
- Preto e o mascote e um Gavião ._ Diz e fecho meu armario trancando com a chave.

- OII AMIGUXOS._ Mila chega abraçando nós dois apertado e quase não consigo respirar.
- Que empolgação toda e essa? Passou a noite dando né safada?._ Estêvão pergunta e Vejo as bochechas de Mila corar.
- Você só pensa nisso Estêvão._ Minha amiga fala ainda com as bochechas vermelhas.
- Claro sexo e bom demais e fica mais gostoso quando e bruto e selvagem._ Diz sorrindo malicioso e reviramos os olhos com as bobagens que ele fala.
- Ninguém quer saber disso._ Falo e nem percebi que ja estavamos enfrente ao laboratório de Química.

- Falam como se fossem inocentes._ Diz sentando ao meu lado, ainda bem que faço dupla com ele, sou pessima em Química.

Observo Mike se aproximar com sua mochila nas costas e seu sorriso cafageste na cara desfilando em nossa direção.
- A gatinha voltou ou é a sem graça da irmã dela?._ Pergunta tentando me tocar e eu afasto.
- Você não fala assim da minha irmã, seu ridículo._ Digo zangada e ele me olha com deboche e passa a mão nos cabelos.
- Preferia quando você era legal comigo, depois que conheceu aquele pela saco de Nova York não quer mais saber de mim._ Diz fechando a cara.
- Ela não está mais com ele Mike, agora vaza daqui. Diz minha amiga e o sorriso malicioso aparece na cara de idiota do Mike.

- Se você quiser pode chorar na minha cama My amor._ Fala e eu reviro os olhos suspirando e tentando manter a calma pra não dá um soco na cara desse garoto.
- Você não era tão insuportável assim Mike. Que droga, vê se me erra garoto._ Digo cruzando os braços e batendo os pés no chão impaciente e esse professor que não chega logo.
- Eu Também te amo._ Fala e sai rindo da minha cara, babaca, imbecil.

A outra Morgan ( Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora