Capitulo 17

2.8K 217 45
                                    

— Em dupla vocês terão que montar uma barraca o grupo que montar a melhor barraca seu time ganha um ponto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Em dupla vocês terão que montar uma barraca o grupo que montar a melhor barraca seu time ganha um ponto._ Fala a diretora do outro time e Isaac me chama para ser sua dupla e eu vou.

  Não foi muito difícil montar uma barraca, Isaac já era acostumado a ir em acampamentos e eu já fui em um acampamento em meu colégio e meu time ganhou, inclusive acho que minha irmã nesse momento deve estar indo para um acampamento.
— Ponto para o time preto._ Fala o diretor e todos do nosso time grita de alegria.

— Recebemos uma mensagem e outro colegio está vindo acampar aqui, o vencedor irá competir com eles._ Fala a diretora da outra escola e ficamos bem animado para saber qual colégio iremos competir.

  Como já estava escurecendo acendemos nossa fogueiras e se sentamos ao redor, o diretor contou algumas histórias assombrados e as meninas ficaram gritando de medo e os meninos rindo. Antony se senta ao meu lado e coloca a cabeça no meu pescoço, como está frio abraço seu corpo e fico escutando as histórias do diretor.

  — Você pegou o último mashmallow._ Falo fazendo biquinho e Antony rir de mim e eu bufo irritada.
— Morde._ Fala e eu mordo um pedaço do seu Mashmallow e mastigo.
— De madrugada vai pra minha cabana, Oliver vai pra sua dormi com sua amiga._ Fala e eu assinto beijando sua bochecha.

  Bocejo com sono e me levanto indo para minha barraca, estou dividindo a barraca com a Camila ela já foi se deitar. Entro na barraca e espero todos irem dormir para mim ir para a barraca do Antony, quando não escuto apenas o barulho das árvores se mexendo saio da minha barraca e entro na barraca do Antony.

  Antony já está dormindo, deito ao lado dele e ele vem todo manhoso abaixando a alça do meu pijama e colocando meu seio em sua boca. Escuto barulhos estranhos lá fora e abraço Antony apertado, estou com muito medo e me lembro das histórias de terror que o diretor contou.

  Escondo meu rosto na nuca do Antony e durmo sentindo seu cheirinho gostoso, passei a noite toda me coçando quase nem dormi direito. Acordo e Antony ainda está dormindo todo fofo sugando meu seio, como ainda é cedo fico deitada ao seu lado acariciando seu rosto.

  Antony se remexe ao meu lado e abre os olhos.

— AAAAAAA._ Grita me assustando e se afastando de mim.
— Tá louco?._ Pergunto brava, ele deve ter acordado o acampamento inteiro.
— O Que houve com seu rosto amor?._ Pergunta se aproximando e eu procuro um espelho na sua bolsa e acho.

Quando me vejo no espelho me assusto, meu rosto está com várias pintinhas vermelhas olho para os meus braços e eles também estão.
— Você não passou o produto que deram para os mosquitos não te pegar?._ Pergunta Antony e eu nego.
— Eu tô horrível._ Falo choramingando e ele nega me abraçando.
— Você continua linda.

— Eu não vou sair assim._ Falo me deitando novamente e cobrindo meu rosto com o lençol.
— Amor levanta._ Pede e eu continuo enrolada os pés a cabeça.

Escuto ele abrir o zíper da cabana e acho que ele saiu, me sento e pego sua bolsa e procuro algo que sirva para a pele, acho um creme e passo por todo o meu rosto. Escuto gritos femininos e masculino e continuo passando o creme na minha pele.
— O QUE HOUVE COM SEU ROSTO?._ Escuto alguém gritar.
— Vocês não passaram o produto que eu entreguei?._ Pergunta o diretor, parece que eu não fui a única a esquecer de passar o repelente.

— Amor trouxe sua bolsa com suas maquiagens, caso você queira passar._ Olho para ele com minha cara cheia de creme e ele se segura para não rir.
— Isso é creme para barbear._ Fala e eu dou de ombros me olhando no espelho.

Pego uma toalha e tiro o creme do meu rosto é vejo o resultado até  que resolveu um pouco, algumas manchas saíram e as outras não estou tão vermelhas como antes. Eu gostei.
— Melhorou._ Fala beijando meu lábios e se sentando ao meu lado.

— Trouxe comida para você, se o diretor perguntar o porque de você estar aqui fala que veio me pedir um creme emprestado._ Fala colocando algumas uvas na boca.
— Eu adorei seu creme de barbear._ Falo sorrindo e mordendo meu sanduíche.
— Todas as meninas estão com o rosto cheio de bolinhas vermelhas e melhor não amostrar meu creme para elas eu só tenho esse._ Fala e eu assinto.

— A Camila também?._ Pergunto e ele assente.
— O rosto da Ema está horrível um olho dela está maior do que o outro._ Fala rindo.

****

  O diretor assopra o apito e todos os competidores começam a nadar. Hoje a competição é de natação o que nadar mais rápido  e pegar a bandeira do time ganha. Antony está na frente ele e muito bom, Isaac está atrás dele se esforçando para ganhar essa competição.

Estamos empatados novamente e só falta mais uma prova para a competição acabar, o time que ganhar irá competir com o colégio que está vindo para cá, dizem que é muito difícil ganhar desse colégio, eles tem várias medalhas e nunca perderão. Na escola que estudo em Califórnia nunca perdemos nenhuma competição sempre fomos os melhores e tínhamos várias medalha.

  — Ponto para o time do Antony._ O diretor fala e todos do time do Antony gritam animados, Ema pula no colo do Antony e eu fico vermelha de raiva.

Ele afasta ela é olha pra mim, desvio o olhar e caminho até o amigo do Isaac que está sentado no chão fazendo cara de dor.
— Que houve?._ Pergunto me aproximando.
— Nada demais só uma câimbra._ Fala e eu ajudo ele a levantar.

Escuto barulhos de pessoas gritando e todos caminhamos para a entrada da casa para ver quem é. Quando chego la fico de boca aberta, minha irmã está vestida no meu uniforme do time e manchando com o meu ex time e sorrindo toda alegre munca vi ela assim, vejo também meus amigos sorrindo com ela é tenho vontade ir até lá e abraçar eles.

— VOCÊS ESTÃO CANSADOS?. _ Pergunta Mike
— NÃO SENHOR. _o grupo responde.
—AQUI NÃO TEM CANSAÇO E NEM TÃO POUCO ENROLAÇÃO, SOMOS OS MAYHEM E VAMOS SER CAMPEÃO ._ Todos gritam e fazem uma dancinha debochando de nós.

E agora? Todos vão ficar fazendo perguntas para nós duas e eu vou ficar sem saber oque responder. Antony se aproxima de mim percebendo meu nervosismo e me abraça de lado.
— Caraca duas Ayla gatinha._ Fala Oliver e recebe um tapa do Antony.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mais um capítulo espero que gostem.

Perdão pelos erros ortográficos.

Deixem a estrelinha e comentem se gostaram por favor.

Agradeço💚

A outra Morgan ( Em Breve)Where stories live. Discover now