Capitulo 06

3.3K 249 38
                                    

Chego em casa e meus pais estão na empresa, subo para o quarto e procuro no guarda roupa da Ayla alguma roupa para mim ir à festa do Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e meus pais estão na empresa, subo para o quarto e procuro no guarda roupa da Ayla alguma roupa para mim ir à festa do Oliver. Quando eu estava vindo para casa ele me chamou e falou que ia adorar me ver lá e que eu podia levar a Camila.

Acho um vestidinho lindo preto de alças e sala do Pará mim vestir. Pego meu celular e ligo para o número da Camila e no segundo toque ela atende.
- Alô?.
- Oi Cami sou eu a Ayla._ Falo
- Oi Ayla._ Fala animada pelo telefone.
- Se arruma que daqui a pouco passo na sua casa para te pegar, vamos em uma festa.
- Festa? Não sei não._ Fala nervosa.
- Vamos sim me manda o endereço da sua casa por mensagem.
- Tá bom.

Entro no banheiro e tomo um banho, saio e entro no closet e me arrumo, passo uma maquiagem leve e pego meu celular mandando uma mensagem para Camila falando que já estou indo. Saio de casa e peço para o motorista ir me deixar no endereço.

Chego no local e Cami está me esperando do lado de fora da casa, ela está muito linda. Ela entra no carro e me comprimenta e o motorista da partida para a festa do Oliver. Entramos na festa e já estava maior barulhão e várias pessoas bêbadas.
- Onde é a cozinha?._ Pergunto para um garoto que passa na minha frente.
- Segue reto._ Fala e caminho com Camila até a cozinha.

Entro na cozinha e pego duas bebidas na geladeira do Oliver.
- Isso é muito forte._ Fala Camila bebendo o líquido e fazendo careta.
- Iae meninas?._ Fala Oliver beijando minha bochecha e a dá Camila.
- Vocês querem dançar?._ Pergunto para os dois e eles negam com a cabeça.
- Pode ir eu cuido da sua amiga.
- Eu vou, mas se você fizer algo com ela perde o seu pinto._ Falo olhando sério pra ele é ele levanta as mãos em rendição.

Saio dali indo pra pista de dança e bebo mais um gole da minha bebida, entro no meio do pessoal e começo a me remexer no ritmo da música. Sinto uma mão tocar na minha cintura e me viro me impressionando com um cara loiro muito lindo que esta na minha frente.

Continuo dançando com ele louca para tacar um beijinho naquela boquinha, só que alguém me impede me tirando do chão e me colocando no seu ombro. Que droga!
- ME COLOCA NO CHÃO SEU IMBECIL._ Grito batendo nas suas costas, mas parece que ele nem sente.

Quando ele me coloca no chão vejo que e o idiota do Antony, olho ele de cima a baixo e mordo os lábios, ele ta muito gostoso nessa blusa que marca perfeitamente seus músculos.
- Gosta do que ver?._ Pergunta sorrindo malicioso e eu o olho brava me lembrando do que ele fez.
- Não, agora me dá licença que eu preciso dançar e pegar o nome daquele gatinho._ Falo e ele aperta os punho com raiva.

- Você não vai a lugar nenhum, senta ai._ Fala me colocando no sofá e eu tento sair só que ele senta colocando os pés em cima da minha coxa.
- QUE MERDA! por que está fazendo isso?._ Pergunto querendo matar esse garoto.
- Fica quietinha aí._ Fala se sentando direita e segurando minha cintura e deitando a cabeça no meu ombro.

O pior é que eu estou gostando de ter ele tão perto de mim sentir o calor do seu corpo ao meu lado e muito bom. QUE MERDA ESTOU PENSANDO? Ele magoou a minha irmã. Tento novamente empurrar ele para longe de mim, mas isso parece impossível
- Tua mina ta brava por que? Ela ta com cara de que vai matar o primeiro que aparece na frente dela._ Pergunta um cara se sentando na poltrona na nossa frente.
- E o primeiro vai ser você._ Resmungo entre dentes e ele afasta a poltrona mais para trás com medo.

- Ela está assim porque quer ir pra casa né amor?._ Pergunta o idiota e eu o olho séria sem falar nada.
- Pois então leva é perigoso se ela ficar e matar um aqui._ Fala o cara sentado na nossa frente.
- Já estamos quase indo amor._ Fala beijando minha bochecha e me apertando mais a ele.

Oque eu faço pra esse idiota me soltar? Penso um pouco e sorrio com o meu pensamento.
- Tá toda feliz que tá perto de mim chega sorriu que nem boba._ Fala mordendo minha bochecha e eu sorrio falsa entrando no jogo dele.

- Sim gatinho, agora me deixa ir buscar a Cami ela tá sozinha aqui nessa festa sem conhecer ninguém._ Falo apertando a bochecha dele e ele sorri gostando do meu ato.
- Vocês formam um casal bonito._ Fala o garoto sentando na nossa frente e eu dou um olhar mortal pra ele.
- Tá bem não demora amor._ Fala e me da um selinho rápido e eu saio dali correndo.

Idiota ainda me dá um selinho, mas é um miserável mesmo. Deve estar fazendo tudo isso pra mim ficar toda apaixonadinha por ele é depois me descartar que nem fez com todas. Procuro pela Camila é a encontro do lado de fora da casa aos beijos com o Oliver.
- Desculpinha._ falo puxando minha amiga e a levanto para outro canto da casa.
- O que houve?._ Pergunta passando a mão nos lábios.

- O idiota do Antony não me deixa em paz._ Falo cruzando os braços zangada por não estar aproveitando a festa como os outros.
- Não liga pra ele, aproveita a festa._ Fala me puxando pra dentro e me levando para a pista de dança e começamos a dançar que nem umas loucas no meio de todo mundo.

Vejo o Antony conversando com a chata da Emma e olhando para todos os lugares como se estivessem procurando por alguém. Me abaixo no meio de todo mundo ficando atrás do pessoal quando ele olha para a pista de dança me procurando.
- O que você está fazendo sua louca?._ Pergunta Cami rindo e eu continuo abaixada.
- Me avisa quando o Antony sair daqui._ Falo e ela assente dando risada de mim.
- Pronto._ Fala e eu me levanto como se nada tivesse acontecido.

Volto a dançar com um cara que estava rindo de mim tambem e quando vejo antony novamente me abaixo e Cami e o Rapaz voltam a rir de mim que nem loucos. Sinto uma mão no meu ombro e ignoro olhando para os lados procurando o Antony.

Sinto a mão novamente me cutucar e me levanto com raiva prontar pra bater nessa pessoa chata, porém paro a mão no ar o ver quem eu menos queria parado em pé com os braços cruzado me olhando sério.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mais um capítulo, espero que gostem

Perdão pelos erros ortográficos

Deixem a estrelinha e comentem se gostaram🧡

Agradeço❤

A outra Morgan ( Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora