Sol e Lua

131 10 14
                                    

Há uma semana atrás, seria quase impossível ver as cantoras Solar e Moon Byul tão juntas como estavam agora, após aquela confissão da mulher, Yong Sun começou a ter um pouco de afeição pela mesma e até mesmo cogitou a ideia de perdoá-la, pois sabia que adolescentes podiam ser terríveis quando querem. Mas agora no presente, as mulheres andavam juntas por entre as ruas de Seul, com máscaras nos rostos e chapéus para tampá-los. Tinham combinado de sair e conhecer mais uma a outra, a Moon com certeza ficou surpresa ao ler a mensagem de Yong chamando-a para sair, de todos os seus contatos, nunca imaginaria que esse fosse dizer isso.

— Olha só, Byul! — a mulher apontou para a vitrine, achando as jóias lindas.

— Vamos entrar para ver.

Assim ambas fizeram, entrando pela porta de vidro, o lugar possuía cores escuras nas paredes, um balcão enorme - cobrindo quase metade da loja - onde estavam todos os tipos de peças, desde brincos de diamantes há colares com pedras gigantescas, um pequeno espaço ao fundo, com poltronas e revistas para se ler e uma porta no final do corredor, com todas as jóias VIPs. Solar se encantou com tudo aquilo, desde quando sua vida como cantora começou a melhorar, ela se ocupava em comprar aquele tipo de coisa para si mesma.

Moon Byul não é muito fã de acessórios dessa maneira igual a loira, mas ao por seus olhos em um relógio rosé adornado de pedras brilhantes e uma pequena corrente de ouro presa, sua boca se entreabriu e ela ficou impressionada por ver uma peça daquele estilo ali. Se aproximou e observou mais de perto, chamando a atenção da atendente, a Moon retirou somente os óculos e pediu para ver a peça, que logo foi pega para que ela deslumbrasse mais ainda. A Kim se aproximou da antiga inimiga e olhou o que ela tinha escolhido, realmente era um relógio bonito, mas não a interessou tanto quanto a garota.

— Eu vou levar esse! — disse para a atendente, que sorriu ao ouvi-la dizer aquilo — Vai comprar alguma coisa, Sunnie?

— Ah, não, não estou querendo comprar nada agora.

— Vamos lá! Eu quero te dar algo como presente.

Ela olhou surpresa para a garota, e mesmo que sua máscara e o chapéu tampassem bem a visão, a mulher não deixou de perceber que o que tinha dito a fez ficar pasmada. Byul sorriu e a fez procurar algo para que a mesma desse de presente, Solar andou pela loja, com seus olhos brilhando e ficando cada vez mais indecisa, porém não queria escolher algo tão caro que fosse fazer a Moon se arrepender se presenteá-la. Olhou ao redor até por seus olhos em um colar específico, não o percebeu antes ali, pegou-o na mão e observou bem.

O mesmo era o formato de um Sol e a Lua juntos, como se fossem unificados e feitos um para o outro, era assim que ela pensava enquanto olhava através do vidro, onde o colar estava dentro de uma caixinha aveludada. Moon Byul se aproximou dela e olhou para o mesmo lugar, achando muito bonito aquele colar, era bem diferente.

— É esse!

— Tem certeza? — perguntou a garota, recebendo um aceno de positividade.

Pediu para a atendente pegar aquele, fazendo Solar bater palminhas pelas animação que sentiu, realmente tinha gostado muito. O relógio com pedras de diamantes e o colar de quase doze quilates não saíram baratos, mas o preço não importou nenhum pouco a Moon, que passou tudo com seu cartão de crédito. Elas saíram sorridentes da loja, com os braços entrelaçados um no outro, parecendo ótimas amigas de longa data. Mesmo que não pensassem muito nisso agora, estavam criando um sentimento de ternura entre elas, algo que nunca imaginaram ter.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SASSY BOYWhere stories live. Discover now