Sunbae Choi

235 22 0
                                    


Parou de frente para a porta e apertou os números da combinação, não era a primeira vez que entrava ali, pelo contrário, já tinha ido tantas vezes que já sabia até mesmo a senha da entrada. Entrou e tirou os sapatos, colocou eles no canto da porta e calçou as pantufas que tinha deixado na sua casa para ela mesma, não gostava de andar descalço. Olhou em volta e nenhum sinal da loura pela sala, andou mais um pouco pela imensa casa até chegar na cozinha planejada, adivinhou corretamente onde ela estava.

— Pra que isso tudo?— perguntou Hye Jin, assustando a mesma que estava concentrada em abrir as caixas de comida.

— Aigoo, você me assustou!— colocou a mão no coração— Eu queria te alimentar bem, tenho certeza que ainda não comeu nada.

Yong Sun estava certa, a mesma não colocou nada na boca que não fosse água, tinha acordado cedo, mas sempre se esquecia de comer alguma coisa.

— Mesmo assim, poderia ter pedido para eu cozinhar, sabe o quanto eu gosto!

— Agora já foi. Vamos comer!

Elas levaram tudo para a sala de jantar, Yong Sun sentou-se na cadeira e a amiga acompanhou sentando-se na frente, pegou os palitinhos de ferro e começou pelo ramyeon instantâneo, não era muito saudável, mas ela gostava. A loura gostava da companhia da mesma, elas não se viam tanto quanto antes depois que a carreira de atriz da Hye Jin se tornou um sucesso, mas era bom esses pequenos momentos que podiam compartilhar juntas. Diferente da amiga, Yong Sun era cantora solo, se conheceram quando ela fizera um trabalho em um drama que Hye estava protagonizando, então, nunca mais se separaram.

— Como você está?— perguntou Hye Jin, com a boca cheia.

— Eu estou... Mais ou menos.

— Por quê? Aconteceu algo?

Se tinha acontecido? É claro que tinha! Recebeu uma das piores ligações que poderiam ter dado a ela, a empresa em que foi contratada estava fazendo uma colaboração para uma outra empresa, ela ficaria feliz, se caso a pessoa escolhida para cantar com ela não fosse sua inimiga na adolescência.

— Infelizmente sim... Vou ter que fazer uma colaboração com a Moon Byul. Imagina só que desastre nós duas em um palco!

— Vocês duas vão ter de deixar as diferenças de lado. Lembre-se que você também é a Solar, uma cantora talentosa, de bom caráter e profissional, tenho certeza que vai dar certo.

Hye Jin sabia que era pedir demais, mas ela precisava manter o foco principal e não deixar que uma rivalidade estragasse sua carreira. Ouviu muitas histórias em que ambas até mesmo acabaram brigando fisicamente, era engraçado ouvir Yong Sun contá-las e ver a maneira que a mesma ficava vermelha de raiva.

— Agradeço pelas palavras...— molhou seu bolinho no caldo da sopa— Mas e você? Não tenho muitas notícias recentemente.

— Eu ando cada vez mais ocupada, tinha acabado de sair de uma reunião quando você me mandou mensagem... Também discuti com Pyo Si Woo.

— Sério?

— Sim, ele foi um babaca... Ainda tive meu celular e minha bolsa ralados pelo chão, um homem não tinha me visto e esbarrou em mim, como ele podia não ter me percebido?

A cantora não conteve o riso por vê-la tão irritada, era com certeza uma novidade alguém não notar Ahn Hye Jin, só podia estar louco. Elas conversaram mais um pouco sobre o acontecimento e Yong Sun ficou surpresa pela atitude desse homem desconhecido, mas foi interessante ver que isso irritou muito a garota. O celular da mesma vibrou novamente na bolsa, ela pegou e olhou quem era, imediatamente atendeu e não hesitou em responder.

SASSY BOYWhere stories live. Discover now