Tipo Ideal

164 15 0
                                    


O silêncio constrangedor deixava o clima no carro pesado, Nam Joon não sabia como reagir depois de tamanha coincidência. Tinha dado uma carona para o seu pai até a entrevista, o mesmo estava atrasado e para piorar, seu carro tinha parado o motor, não pensou duas vezes para ligar para o filho.

Porém, não fazia ideia que no caminho de volta para o seu trabalho, encontraria Ahn Hye Jin andando na chuva. No princípio, achou que estivesse vendo coisas, mas assim que se aproximou da garota, percebeu não ser uma alucinação.

— Você pode me dizer onde eu devo deixá-la?— perguntou, seu coração saltava para fora do peito.

— Não confio o suficiente em você para deixar que veja onde eu moro...— respondeu, com sua voz baixa e aveludada.

Ele sentiu seu corpo estremecer, mesmo que ela tenha sido um pouco rude, isso não interferiu em nada para que o mesmo imaginasse sua boca encostada em seu ouvido, dizendo palavras sujas e com seu tom da mesma forma. Ele balançou a cabeça negativamente, era inevitável não ter pensamentos assim, afinal, ele é um homem.

— Então... Posso te deixar em um hotel, se quiser.

— Sim, por favor.

Ambos permaneceram quietos depois da pequena conversa, Hye Jin ainda se encontrava aérea com tudo o que estava acontecendo, era estranho vê-lo de novo, ele sempre aparecia nos mesmos lugares em que ela está, a possibilidade dele ser um sasaeng¹ era bastante enorme.

Nam Joon virou o volante para a direita, conhecia um ótimo hotel e sabia que a mulher teria condições de pagar, já que ela é uma das atrizes mais bem pagas da Coréia. Parou quando o semáforo mudou do amarelo para o vermelho, olhou para o lado e viu a mesma encolhida e tremendo um pouco, vendo-a assim, parecia uma garotinha desprotegida e frágil, nada do que realmente era.

Ele virou o corpo para trás e esticou o braço para pegar um casaco que tinha deixado no banco traseiro, ela observou seus movimentos curiosa, mas sem dizer uma só palavra. Quando viu o que ele tinha pegado, agradeceu mentalmente por finalmente ter algo para se aquecer, mas ficou totalmente surpresa ao ver que o próprio tinha posto a peça de roupa em seus ombros.

Terminou de arrumar passando as mãos, sentir aqueles grandes dedos passarem por seus braços fez com que ela sentisse seus pelos se arrepiarem, não queria ter se sentido assim. Ele se afastou e lançou um sorriso de lado para a mesma, a mulher se perdeu em seus lábios, pareciam tão macios e confortáveis, não se arrependeria de tocá-los.

O sinal abriu, a buzina do carro atrás do dele fez com que saísse em um pulo daquela posição, Hye Jin sentiu seu rosto esquentar por pensar tais coisas de um homem que não conhecia. Era estranho para ela, até mesmo os atores com quem trabalhou não faziam seu coração saltar tanto, mas agora, esse homem por um momento deixou que suas emoções tomassem conta de si.

Nam Joon estacionou o carro em frente ao hotel, destravou as portas e saiu do veículo, Hye também acompanhou o mesmo segurando o casaco para que não caísse. Eles entraram na recepção, era espaçosa e muito chique, o Kim foi atendido pela recepcionista sorridente, uma mulher bem bonita e aparentemente simpática.

— Quero um quarto de solteiro para a minha amiga.

Hye olhou para ele e levantou uma sobrancelha irônica, nem mesmo isso podiam ser considerados, ela ainda não fazia ideia do quanto ele é atrevido. A recepcionista olhou para a tal amiga que Nam tinha dito, e se surpreendeu em ver a grande atriz Ahn Hye Jin na sua frente, abriu a boca espantada e não conteve seus atos na frente dela.

— Oh, Hye Jin! Eu sou muito sua fã, acompanho seus dramas desde o começo da sua carreira. Você é uma mulher tão incrível, eu admiro muito seu trabalho!

SASSY BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora