Nova Integrante

101 15 3
                                    


Como eu estou ansiosa para att, não vou aguentar até semana que vem para postar.  Espero que gostem do capítulo de hoje e dessa att surpresa.

Boa leitura!
----------------------------------








Os olhos da atriz saltaram para fora ao perceber que Gyo Min era a irmã mais velha de Nam Joon – isso explicava a semelhança – e Kang Young Cho seu cunhado, eram coincidências demais para a mesma, tudo estava saindo fora de controle. Logo após aquele dia que tiveram juntos, Hye e Nam Joon concordaram em ter uma relação amorosa secreta, mas o Kim não pareceu respeitar muito bem isso, já que convidou a mulher para ir até sua casa e conhecer seus pais, um deles é seu conhecido de muito tempo, mas ela ficou surpresa em saber que Gyo e Young também são seus familiares.

Ela tinha uma feição enorme pelo trabalho da Sra. Kim, uma atriz tão aclamada pela mídia nos anos oitenta, a jovem senhora tinha um carisma e estilo perfeitos, o Sr. Kim não pudera ter feito escolha melhor. Ainda sendo abraçada por Gyo Min, ela passou uma mão pelas costas da mulher e afagou aquela região, ficando um pouco sem graça por ter essa atenção. Young Cho se aproximou e cumprimentou a mesma com um aceno, Nam Joon não fazia ideia de que ambos já se conheciam e que ele tinha pegado o caso de Ahn Hye Jin. O sorriso no rosto do Kim mais novo não conseguia desaparecer, ele estava tão feliz por conseguir fazê-la conhecer toda a sua família.

— Se isso for um sonho, não me acorde! — disse Gyo Min, apertando mais a atriz nos braços.

— Gyo, por favor, pare com isso. — pediu o namorado da mesma, fazendo-a soltá-la contragosto.

A mulher finalmente foi até seus pais e os deu as devidas condolências, até tinha se esquecido do porque de estar ali, quando viu Hye Jin, tudo pareceu ficar em câmera lenta. Nam Joon passou um braço pelos ombros da nova namorada e sorriu para ela, não conseguindo conter sua felicidade por conseguir convencê-la de permanecer com ele. Tinha sido uma árdua guerra travada com a mesma para que isso acontecesse, ela dava desculpas e mais desculpas para livrar-se da situação, mas após o que fizeram, não conseguiria mais se manter longe daquele homem.

— É ótimo ver todos aqui reunidos...— disse o Sr. Kim, lançando um sorriso para cada um — Principalmente, pela nossa nova integrante na família!

Eles olharam para Hye Jin com sorrisos nos rostos, estava sendo tão bem recebida por eles, que não pensava em mais nada de ruim e no que poderia acontecer. Seu Sunbae não tinha o conhecimento disso, mas iria ficar sabendo quando as notícias invadissem as revistas e internet no dia seguinte, sendo o relacionamento secreto de Ahn Hye Jin o mais falado. Mas agora, a mulher brindava sua taça junto dos outros, aquela família era tão bonita e todos pareciam se dar muito bem, não teve como não pensar sobre seus pais e suas irmãs mais velhas, quem ela não via há meses.

— Hye Jin, eu posso falar com você? — perguntou o Detetive, chamando sua atenção.

— Sim, claro.

Ela se afastou da pequena roda que se formara, Young levou a atriz para um lugar mais reservado das pessoas, para que conseguissem conversar normalmente. Ela estava curiosa para saber sobre o assunto, não tinham conversado depois que Young fora se encontrar com os chefes das câmeras, ele tinha a deixado curiosa por vários dias. O Detetive não queria contar que quase foi morto por Pyo Si Woo, Hye Jin iria ficar nervosa e com certeza fazer uma besteira, por isso, resolveu guardar essa parte para si mesmo.

— Eu sinto muito, mas... — começou ele, coçando os cabelos da nuca — Não consegui negociar com os chefes das câmeras.

— O quê? Por que não?

SASSY BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora