🏆 Oliver Wood 🧹 CAP.10

4.6K 265 28
                                    

Angélina Cooper narrando
E escuto a voz de Fred e Goerge vindo do banheiro masculino,e mais uma,só que mais irritada, então resolvo entrar no lugar, fazendo os gêmeos me olharem o falarem:

Fre-olha o Oliver?-faço oque meu namorado pede para eu fazer,e reparo no Oliver,vejo o mesmo cheio de farinha,e não consegui segurar minha risada fazendo,eu,meu namorado e Goerge rir alto até eu dizer:
Ang-vamos para de rir,temos aula de adivinhação, daqui pouco, já perdemos a de poções e outra eu amo adivinhação, então Oliver vai se limpar-falo saio do banheiro e vou me arrumar para a aula.

✂️ CORTE DE TEMPO 📟✂️

Luna Lovegood narrando
Já estamos na sala da aula de adivinhação,minha favorita por sinal,me sento na mesma mesa que Cho e S/n,ao nosso lado direito,os gêmeos e Angelina,e do lado esquerdo Oliver,com duas meninas,que ficaram dando em cima dele(parecia lembrei disso),e ele dando trela,fazendo a S/n ficar com uma cara de decepcionada(a Luna e a Cho sabiam da S/n e o Oliver)me fazendo ficar triste também,logo a professora chega e pede a Bruna para destruir xícaras para todos,a mesma levanta e distribui enquanto a professora explica:

Tri-hoje vamos "ler seu futuro" cada xícara,terá desenhos que podem ser facilmente identificados com as imagens e explicações da apostila de vocês,vou perguntar um por um,pois estou curiosa para saber o brilhante futuro de cada um-nesse momento S/n já tinha voltado para nossa mesa-agora todos vocês troquem de xícara com o pessoal da mesa de vocês.
Todos trocam as xícaras a professora pergunta um por um da sala até chegar na mesa de Oliver.

Professora Trilone narrando
Pergunta para uma das meninas de uma mesa.

Tri-Sra.Lacuna,me conta oque tem na xícara da Sra.Despair.
Lac-ela fala que terá uma vida com rejeição,mas,com muito amor, entre pessoas do mesmo gênero,mas, também fala que com o tempo a rejeição vai se tornar carinho e afeto-a Sra.Lacuna fala e olha com um olhar de "apaixonada" para Sra.Despair,que logo pergunto.
Tru-Sra.despair,me conta oque tem na xícara do Sr.Wood?
Des-ela diz que terá várias complicações,mas,por isso que ele será feliz,se casará com alguém na qual lhe dará uma bela e grande família-a Sra.Despair termina de falar e vejo o garoto(Oliver)em que a garota leu a xícara soltar um sorriso de orelha a orelha,mas,logo pergunto para ele.
Tri-Sr.Wood,me conta oque tem na xícara da Sra.Lacuna?
Oli-ela diz que terá pessoas apoiando cada passo e decisão sua, terá um amor,entre alguém do mesmo gênero que ela,e terão uma grande e bela família.

Pergunta para outras mesas até chegar na mesa onde há três meninas(Cho, S/n e Luna)e pergunto para a menina loira.

Tri- Sra.Lovegood me conta oque tem na xícara da Sra.Chang.
Lun-claro,ela mostra que terá um único amor de verdade,mas,até ter ele de verdade sofrerá muito pois esse amor vai sofrer,mas,por esse sofrimento que os dois vão ser felizes,e ter uma família-ela diz e Sra.Chang faz uma expressão feliz e triste não consigo entender,mas,logo pergunto.
Tri-Sra.Chang me conta oque tem na xícara da Sra.Weasley?
Cho-ok né,ela diz que terá um futuro com complicações,mas, sempre com sua família e um amor ao seu lado, sofrerá mas,por isso terá um belo futuro com uma grande e bela família-Sra.Chang termina, fazendo Sr.Wood e Sra.Weasley(Oliver e S/n)trocarem logos e belos olhares.
Tri-Sra.Weasley,me conte oque tem na xícara da Sra.Lovegood?
S/n-com todo prazer-ela diz abraçando a menina(Luna)-ela diz que terá uma família e um lindo futuro com alguém de mesmo gênero,na qual já conhece,mas, não é muito próxima,mas, é próxima o suficiente de alguém que é extremamente próximo dessa pessoa-ela termina de fala,mas,logo continua-parece que alguém terá um futuro feliz-a garota diz sorrindo fazendo sua amiga sorrir também.
Tri-muito obrigada meninas,próximos vocês.
Goe-tá sem enrolar eu começo-diz um Sr.Weasley(goerge)-bora vou ler a sua maninho,ela me conta que vai ter um futuro muito bom,com filhos e uma pessoa que ama,mas,terá um leve sofrimento que talvez demore para superar.
Fre-ok maninho minha vez-diz o outro Sr.Weasley(Fred)-vou ler o seu amor-e da um beijo nos lábios da Sra.Cooper-ela me conta que vai ter um futuro muito bom igual o meu-ele solta um belo sorriso-com filhos e uma pessoa que amará para a vida inteira,mas,terá um leve sofrimento que terá que ficar e ajudar do lado de pessoas que ama-a garota sorri ao terminar de ouvir oque aparentemente seu namorado diz.
Ang-minha vez,vou ler a sua cunhado-ela diz fazendo os Weasley's(
S/n,Fred e Goerge)rirem-bora, xícara diz que você será muito feliz,e viverá sem se casar,mas, alguém de sua própria família deixa você ficar com eles e irá cuidar como se fosse filho deles,irá sofrer,mas,pouco-ela termina,mas,logo fala-até que seu futuro não vai ser tão ruim...-ela termina de falar e o sinal para o jantar toca.
Dispenso todos da aula e lhes desejo um belo Natal, só terão mais uma semana de aula e não terá mais aulas minhas,pois diferente de alguns professores como Sr.Snape,que tem seus alunos favoritos eu gosto de todos e cada um de meus aulos, até mesmo Goerge e Fred,eles são terríveis vivem pregando peças nas pessoas,mas, tirando isso são alunos super esforçados e inteligentes, igual sua irmã,adoro ela, muito dedicada e sempre feliz.
Oliver Wood narrando
Saímos da aula de adivinhação e fomos ao salão principal logo,puxo o braço de
S/n que me olha sem entender,dou um selinho em seus lindos lábios rosados e faço uma pergunta a mesma:
Oli-S/n gostaria de...
🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹
Meu deus

Mais de mil palavras.
*Oque será que o Oliver vai falar para
S/n?
*Não esqueça de votar e comentar.
*Capítulo Revisado
*1076 palavras

𝑸𝒖𝒂𝒅𝒓𝒊𝒃𝒐𝒍,𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆-𝑶𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝑾𝒐𝒐𝒅Where stories live. Discover now