🏆 Oliver Wood 🧹 CAP.44

715 42 8
                                    

Draco Malfoy narrando
Eu já tinha enviado uma carta para a S/n pedindo a mesma para ir comigo ao baile,e o evento é amanhã e não tenho nenhuma resposta dela.
Acabei escutando os irmãos dela falando que a mesma recebeu diversas cartas e isso me preocupou,mesmo sendo namorado dela,sei que talvez ela queria estar com um amigo ou coisa do tipo nesse dia.
Estava com os meninos indo tomar café da manhã,e vejo a garota que roubou meu coração,com seus cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros "voando" com a brisa batia.

Blá-fecha boca aí cara,vai acabar babando e nos afogando-o mesmo começa a rir fazendo todos,menos Oliver rirem do comentário sem graça feito pra mim.
Dra-vcs são muito sem graça,eu não estava fazendo nada de mais,o único com um pouco de neurônios aqui é o Oliver que não riu dessa brincadeira.
Oli-eu não ri,pois ela vai voltar a ser minha namorada,ou vc esqueceu que nós temos dois bebês?-naquele momento a
S/n e as outras garotas já tinham ido a hogsmeade tomar café da manhã,e não aguentei aquele comentário do garoto.
Dra-Oi garoto eu tento ser legal e vc vem dando em cima da minha namorada?
Oli-vcs não tem filhos juntos,então a mais chances dela voltar para mim do que ficar com um cara escroto que nem vc.
Fre-se eu fosse vc não fala do que não sabe.
Ced/Blá/Har/Ron/Goe-verdade
Oli-do que vcs estão falando?eu falei a verdade
Ron-minha irmã-começa a falar,mas,é interompido rapidamente
Gêmeos-nossa
Ron-ok,ok nossa irmã está grávida,no caso esperando um bebê do Draco.
Oli-vc engravidou a minha menina?
Dra-sua?vc tá viajando garoto?vc traiu a S/n,em um momento em que ela estava correndo perigo e vc fala que ela é SUA? vc perdeu,e tem que aceitar que ela está bem comigo e vai criar a família dela COMIGO
Oli-eu vou indo tem que encontrar uma pessoa
Blá-eu também,tenho que encontrar meu namorado
Ced-eu tbm já vou,tenho que encontrar as meninas
Fre/Ron/Goe/Har/Dra-nós vamos tomar café e ir comprar um terno.
Vou tomar café com os meninos,só o goerge ainda não tem par,e eu tbm não, eles me falaram que o cedrico tbm não tem,pra ser sincero até que não é tão ruim saber que não vou ser o único sozinho,eles me contaram que também não sabe se a S/n tem ou não par.
✂️ Corte de tempo ✂️(dia do baile)
Bruna Weasley narrando
Eu e as meninas já estamos nos arrumando,e até hj só a Angélina sabe quem é.
Estavamos conversando sobre tudo um pouco,o par,o vestido,o sapato,a maquiagem e sobre o torneio.

Lun-tá ansiosa para amanhã minha pequenininha?-diz me abraçando
S/n-um pouco,mas,agora eu tô focada no baile
Lil-mas,e aí quem é seu par?
S/n-surpresa,vcs vão saber lá na hora
Lil-tá né 😞
Continuamos nos arrumando pra não chegamos atrasadas.
Looks das meninas
Angélina Cooper(par:Fred Weasley)

Looks das meninasAngélina Cooper(par:Fred Weasley)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑸𝒖𝒂𝒅𝒓𝒊𝒃𝒐𝒍,𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆-𝑶𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝑾𝒐𝒐𝒅Where stories live. Discover now