Goerge Weasley narrando
...vejo meu pai(Sr.weasley)ser atingindo por um "raio" verde,sendo jogado para trás,caindo no chão com um impacto muito forte.
Olho para os lados com os olhos cheios de lágrimas,e vejo minha mãe e meus irmãos abraçando ela que está aos prantos,Oliver está "brigando com um comensal e outros alunos também.Vol-vão me falar onde esta a GAROTA?
Mol-não,mesmo se soubesse nunca deixaria vc matar a minha filha.
Bel-coitada,não fica assim, não temos culpa da suas filhas serem feias-fala Bellatriz enquanto joga um feitiço em Gina,mas, é interrompida por Molly,que lhe joga um contra feitiço fazendo a mesma,explodir deixando o chão com vários pedaços dela e sangue.
Mol-nunca mexa com as minhas filhas ou meus filhos,sua vadia imunda,vc teve o que merecia.
Vol-CHEGA me falem agora onde está a menina?
Todos-NUNCA.
Vol-vocês pediram-logo todos começam a batalha,mas,os feitiços mais lançados sem sombra de dúvidas são avada kedavra e Sectumsempra,Oliver tinha parado um comensal e me falou que iria procurar S/n, não liguei muito,pois logo ouvi a voz grossa e asquerosa de Lord Voldemort novamente-AVADA KEDAVRA-indo em direção a Hermione,mas,a coisa mais inexplicável aconteceu,Pansy se colocou na frente da mesma e logo a garota está no chão,vemos Blásio vir correndo para ver a garota quase morta dizer suas últimas palavras ao namorado.
Pan-não chore amor,fiz isso por amor,e tenho certeza que Hermione,fará valer a pena a minha decisão, não posso me esquecer, hermione eu sempre fui completamente apaixonada por você nunca soube como lhe dizer porque só um cego não veria o quanto vc e o weasley são apaixonados um pelo outro, mas,não posso me esquecer,obrigada pelas respostas da última prova teria me dado muito mal se não fosse por vc-ela fala fazendo todos rirem e Hermione chorar-ohhhh Zabini não pense que nunca te amei,sempre amei e sempre vou amar,aproveitei a vida e acho que alguém gosta de vc-a mesma aponta para grabe que olhava sem piscar para Blásio,mas,a garota logo morre nos braços de Zabini que chora horrores.
Vol-VOCÊS ESTÃO ME IRRITANDO,eu quero a menina,eu preciso da menina,me falem agora onde ela está se não querem ter sérias consequências!-novamente todos falam que não,vemos voldemort e os comensais indo embora,e logo Dumbledore vem falar com nós.Dum-sinto muito pelo seu marido Molly e pelo pai de vcs crianças,mas, precisamos achar e ajudar a S/n.
Goe-Oliver foi atrás dela,durante a batalha.
Dum-vou pedir para Minerva,levar os alunos para a escola e ficar com eles por lá,junto com os professores e vou procurar a S/n com vc Molly,e vcs vão para o Castelo lá é seguro(SEGURO??? tá né😑).
Gin-eu vou junto é a minha irmã.
Lun-se a Gina vai eu vou também-diz dando um selinho na mesma.
Cho-eu também,ela é minha melhor amiga.
Har-nunca vou deixar Cho sozinha,então pode contar comigo!-abraçando a mesma,que sorri para harry.
Ang-eu vou também,ela é como uma irmã pra mim,nunca viu deixá-la sozinha!
Fre-mas vc não vai mesmo-dou um tapa na cabeça dele,fazendo o mesmo para de falar-tá,tá eu vou também,mas,por você não iria não é muito perigoso e vc está...
Ang-lembra oq eu te falei só vamos contar quando a S/n souber primeiro.
Fre-taaaaaaa,chata.
Goe-eu vou também vou,óbvio nunca deixaria minha irmã e meus sobrinhos sozinhos.
Ced-eu tbm vou, não vou deixar o amor da minha vida sozinha-draco o encara com raiva?pq?(isso nós veremos no próximo capítulo ✌️😗)
Dum-eu como diretor não deveria deixar vcs irem e correrem esse risco,mas,sei que são teimosos e mesmo eu falando que não vocês tamb...-ele é enterompido por...
🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹🏆🧹*Por merlin,vcs são incríveisQuase 10k 😮, muito obrigada ☺️❤️ tô pensando em quando batermos 10k eu fazer uma maratona para agradecer.
*Quem será que interrompeu o Dumbledore?
*Não esqueça de votar e comentar.
*Capítulo Revisado
*734 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒅𝒓𝒊𝒃𝒐𝒍,𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆-𝑶𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝑾𝒐𝒐𝒅
FanfictionOnde S/n Weasley,com 11 anos irá para seu primeiro ano em Hogwarts, animada para fazer amigos,mas,com medo de não seguir os passos de seus pais e irmãos. Onde os pais de Oliver Wood são muito amigos dos Weasley,fazendo Oliver e S/n muito próximos. *...