🏆 Oliver Wood 🧹 CAP.19

2.4K 161 42
                                    

S/n Weasley narrando
Eu já sabia o resultado,mas,quero preparar uma surpresa para ele.

Oli-oque deu S/n?
S/n-não vou te contar agora,antes vamos a hogsmeade,vc vai com os meninos compra sua roupa de natal,e eu vou com as meninas na dedos de mel,e comprar umas roupas tbm,pois eu já usei com as meninas a roupa que eu tinha comprado.
Oli-mas,e os teste?eu quero saber oque deu?
S/n-Oliver eu já disse na volta e te conto, tchau as meninas devem estar me esperando.

Oliver Wood narrando
Naquele momento queria enfocar a
S/n,mas,logo ela saiu do quarto e fui encontrar os meninos.
Desci e vi que as meninas já tinham ido, ficando só meus pais,o Sr e a Sra weasley,e os meninos me esperando.

Fre-nossa pensei que a minha irmã tinha de lançado um avada,pois só não demorou mais,pq não dava.
Oli-nem foi tanto.
Har-não,não só achamos que tivesse morrido.
Ced-vamos logo,que hj estamos demorando mais que as meninas,e olha que elas enrolam.
Ron/Goe-verdade,por causa do oliver,que parecia que tinha dormido.
Oli-ata só eu,vamos logo.

Saímos e fomos para hogsmeade.
Hermione Granger narrando
Acabamos de chegar um Hogsmeade,todas as meninas já tinham falado as novidades,agora era a vez da
S/n,que veio o caminho inteiro sorrindo.

S/n-MINHA VEZ-a garota grita assustando todas nós-eu tô GRÁVIDA-S/n fala tirando três teste positivos de sua bolsa.

S/n-MINHA VEZ-a garota grita assustando todas nós-eu tô GRÁVIDA-S/n fala tirando três teste positivos de sua bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-eu tô muito feliz,o Oliver ainda não sabe,queria preparar algo,fofo ou bonitinho.
Meninas-nós te ajudamos.

Fomos em centenas de lojas,de roupas para bebê,para a surpresa,de roupas para nós passarmos o natal(no cap do natal(o próximo)vai ter os looks),de sapato,de brinquedos,de jóias,depois fomos na dedos de mel,a S/n ama aquela loja.

Gin-luna olha oq aquele doce te lembrar.

Luna Lovegood narrando
Gina me chama e aponta para uma caixinha de dedos de tragos(não é de verdade, é tipo aquelas 'esculturas'),olho e lembro de uma das melhores noites da minha vida,era dia das noites das meninas,foi a primeira vez que beijei o amor da minha vida,e o primeiro doce que comi na vida.
Amei o fato dela lembra,mas,eu acho que ela não quis só me fazer lembrar isso, é o primeiro doce que comi,a Bruna tá grávida,pode ser coisa da minha cabeça,mas,eu acho que a Gina quer um bebê.
Eu e as meninas compramos diversos doces,fomos para casa para ajudar a S/n com a surpresa do Oliver.
Chegamos em casa, chamamos a tia Molly e a tia Luiza para ajudar na decoração,e mandamos a S/n ir tomar banho(gente vai ser tipo um presente uma caixa,mas,eu quis colocar as tias nessa parte).

Oliver Wood narrando
Chego em casa, vejo na sala só o Sr weasley e meu pai.

Oli-onde está minha mãe e a tia Molly?
Thi-não sabemos as meninas que chamaram elas pq?
Oli-nada só curiosidade.

𝑸𝒖𝒂𝒅𝒓𝒊𝒃𝒐𝒍,𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆-𝑶𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓 𝑾𝒐𝒐𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora