— POR FAVOR SE PUDER ME OUVIR, PAI... POR FAVOR NÃO OS MACHUQUEM.... ELES NÃO ENTENDEM O QUE FAZEM, A IGREJA OS MANIPULOU.... POR FAVOR EU SUPLICO NÃO FAÇA MAL A ESTE POVO É NEM A ESTÁ CIDADE. SALVE MEU FILHO EU SEI QUE PODE FAZER ISSO!
...
O que você ver?
Você ver apenas linhas escritas com base no que o autor escreveu, mais veja além das entre linhas. Abra sua mente e descubra o mundo da idade média.Então... o que você ver?
Você ver plantações fartas, um povo próspero e honesto com suas casa bem cuidadas e arrumadas mais à frente você ver um castelo imponente com suas bandeiras mostrando o brasão do rei, com suas torres de marfim. Mas a vida não é sempre o que parece, aqui abra mais um pouco sua mente vamos entra na história e ver o que acontece, dentro do castelo na sala do trono a um altar com um trono com uma coroa de ouro maciço ao seu lado um trono mais delicado com uma coroa de pedras preciosas onde está o Rei? Deve está em seus aposentos com sua tão amada pessoa?
Devemos voltar a mais uns anos onde essa relação não existia e o Rei está caindo e com ele seu império, vamos a aldeia soube que a esposa do concelheiro do rei está dando a luz agora mesmo. Olhem que lindo bebê um doce, este é Gabriel um meio sangue, Gabriel e filho de bruxa é um pai humano e ele se torna algo mais do que um simples humano nesse século.
— Ele é lindo. - Disse o marido beijando a esposa.
— Qual será o nome dele? - Questiona a parteira.
— Gabriel, Gabriel Moonlight Bouchard I. - Disseram rindo alegres mimando o bebê.
Estamos no século dezesseis aqui o império do rei Baltazar crescia e prosperava, as terras eram ótimas para cultivos e o povo não tinha conflitos, porém até quando isso iria permanecer? Bom os anos foram passando Gabriel se tornava a cada dia um rapaz bonito e bem educado, devido a religião de sua mãe Gabriel sabia mais coisas que as outras crianças sempre tinha seus desejos apoiados pelos seus pais desde cozinha até mesmo aprender a usar armas de guerra. Ele se tornou um jovem com qualidades excepcionais com o amor de uma mãe doce e cuidadora é um pai amigo e companheiro.
— Alguma notícia a vossa Majestade? - Questiona o pai de Gabriel, este é Nicolas II Bouchard o conselheiro é fiel amigo de Baltazar.
— Não senhor Nicolas. - Disse o mensageiro fazendo reverência, devida a lealdade de Nicolas a família real ele e sua família eram considerados nobres pelo povo, mais o que será que o povo acharia ao saber que a esposa do conselheiro é uma bruxa, ou que o filho deles dois e meio sangue.
— Presumo que tenha alguma notícia nova Nicolas
— Não a nada de novo vossa majestade. - Disse ele rindo.
— Nicolas não é por que sou seu rei que deve sempre me tratar com cordialidade, por favor somos amigos me chame de Baltazar. - Disse o Rei rindo tomando seu vinho fresco.
— Perdão majestade e o costume. - Disse o amigo rindo.
— Novamente? - Questiona sério.
— Força do hábito.
— Sei... sabe hoje pela manhã levei um susto daquele. - Comentou rindo.
— E o que seria esse susto?
— Gabriel estava cozinhando hoje pela manhã.
— Desculpe Baltazar, eu já pedir para Gabriel não fazer isso a sua presença.
— Não não... foi bom ter alguém para conversar, vocês o criaram bem Nicolas.
— Só fizemos o nosso melhor.
— E resultou em um rapaz educado e com características excelentes, você é sua esposa são pais além do seu tempo Gabriel é um jovem que sabe tudo, tudo mesmo desde cozinhar até mesmo manusear uma arma. - Comentou o rei para seu amigo.
— Bem nos decidimos que a alegria de Gabriel seria a nossa, então sempre o apoiamos e se der errado estamos ao seu lado também.
— Todos deveriam educar seus filhos assim.
— O mundo seria um lugar melhor. - Comentou Nicolas.
— Sabe Nicolas, Gabriel é um rapaz ótimo e eu vi que ele tem vontade de aprender ofícios do reino também eu posso ensiná-lo.
— Baltazar não se incomode com isso por favor.
— Nicolas deixe de ser orgulhoso, afinal eu sou padrinho do jovem Gabriel e por lei eu tenho direito a mima-lo.
— Eu tenho escolha?
— De forma alguma. - Disse rindo alegre.
— Pois bem avisarei Gabriel sobre sua decisão. - Disse se virando de costas. — Obrigado Baltazar você foi sempre mais do que um amigo. - Disse rindo e saiu.
Será mesmo se a intenção é só ensiná-lo, será se é apenas um desejo de um padrinho carinhoso? Gabriel sempre foi cercado de amor por todos que o rodeavam, chame de sorte ou acaso mais ele sempre foi querido ele sempre soube que podia contar com sua família então Gabriel decidiu se abrir com sua família se assumindo para seus pais que a princípio não hesitaram um segundo a não ser abraçá-lo e protegê-lo mais, sempre sozinho e sem amigos os únicos amigos dele eram os livros de bruxaria de sua mãe e as cozinheiras do castelo, mais agora a vida trataria de colocar Baltazar em seu dia a dia fazendo assim ele ser mais que amigo de Gabriel...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei. A coroa de sangue
FantasyEva e Nicolas começam uma nova etapa de sua vida, uma criança trás mais alegria ao lar feliz. Poderem o casal de mundo diferente conseguem criar seu único filho com amor e com sabedoria! Eva Moonlight filha de Eduard Toker um dos antigos herdeiros...