Gabriel Moonlight
— Hahaha calma amor! - Digo rindo sentindo ele beijar meu pescoço rapidamente me fazendo cócegas!
— Eu me segurei a viagem toda... ah eu quero você! - Disse ele rindo. — Vem por aqui! - Ele me puxou me levanto para o final do grande corredor e abrindo a porta de um pequeno armário de madeira!
— Isso e?
— Uhum é um elevador... ele nos ajuda a subir os enormes andares facilitando a viagem! - Disse ele rindo me olhando e me dando as mãos eu entrei receoso e ele soltou a trava e logo começando a subir! — Mecanismo de contrapeso, são vários desse espalhados pelo castelo!
— Mesmo assim... é incrível de se ver! - Digo rindo! — ...
— O que foi?
— Nada... e só que, não sei parece que Victoria e Cora não gostam de minha presença aqui!
— Elas não gostam de ninguem... sabe dizem que o vovô era do jeito da Cora antes de conhecer a mãe de nossos pais! - Disse ele rindo trazendo aquele assunto à tona!
— Você nunca me disse que era meu primo legítimo!
— Isso tinha importância? - Ele coçou a cabeça me olhando. — Bom eu sou filho de Enoi e Thenes... minha mãe foi morta tentando salvar a mim e meu pai, minha vó sim e a rainha das trevas mais eu não cheguei a conhecer ela tão bem quando a tia Eva!
— Sinto muito bem amor! - O abraço por trás e ele muda de forma escapando de minhas mãos e me abraçando por trás!
— Bu...
— Hahaha bobo! - Me viro devagar enquanto o elevador subia e aproveitando para me beijar intensamente!
— Isso vai ser bom por uns dias...
— Cala a boca e me beija logo! - Digo rindo puxando o colarinho de sua roupa, era bom os braços de Patrick era lisos e sem pelos fortes e "maciços" tudo nele era perfeito e atraente e até mesmo irresistível! Sua pele tinham uma beleza exótica parecia morta mais estava vivo, sua palidez era algo até engraçado de se admirar e olhar.
— Chegamos. - Disse ele me olhando alisando meus lábios com sua mãos! — Quero te mostrar meu quarto também!
— Vamos dormir no mesmo andar?
— Nos e a Victoria e nosso outros primos, meu pai e os outros dormem mais afastados! - Disse ele segurando minha mão e andando para frente.
— Nos temos outros primos? - Questionei o olhando!
— Bem... sim e não, não são primos de sangue mais ainda são vampiros e fazem parte da corte do nosso avô!
— Então... eles são tipos empregados?
— Quase isso, eles fazem parte do exército direto... então eles tem essa "benção"
— Quem são?
— Imob e Uper... -
— Nomes diferente.
— São europeus!
— E estão aqui? Devo me assustar com isso?
— Provavelmente não... agora vem aqui meu bruxinho maligno! - Ele me jogou na cama ficando sobre mim e me beijando e eu.
— Vampirinho do mal es tu. - Digo rindo segurando seu rosto e o beijando intensamente, o fecho entre minhas perna e ele rir abaixando seu rosto e beijando meu pescoço!
— Você tem um cheiro tão bom... eu mataria só para ficar com esse cheiro para mim! - Disse ele fungando ao meu pescoço!
— Matar é uma palavra bem forte amor... - Digo o olhando e ele olha para a janela e sorri. — O que foi? - Olho para ela vendo a janela cheia de flores e ramos extensos tomarem posse de tudo ali!
— Acho que você gostou do meu chamego em... seu safado! - Disse ele rindo me abraçando.
— Gostei sim! - rolo na cama ficando sobre seu corpo e ele rindo comigo segurando seu pulso e o olhando e emcima de suas pernas.
— Hahaha. - Ele se vira agora invertendo nossas posições. — Não está cansado? Parece está com sono!
— Não muito... as vezes quando todo estavam dormindo eu estava acordado vendo a lua e as estrelas. - Digo rindo
— Provavelmente... você sabe porque seu quarto e o último?
— Porque era o mesmo quarto da minha mãe? - Digo rindo.
— Sim, e também porque ela adorava ver as estrelas também! - Ele riu saindo da cama e indo em direção a porta a fechando e descendo uma alavanca cinza que tinha ali, no estante o teto começou a tremer e se abriu um parte onde tinha minha cama mostrando o céu iluminado pelas estrelas!
— Mais olha... isso é tão incrível! - Digo rindo me confortando na cama e olhando para o céu!
— Fazer amor sobre a luz das estrelas... - Disse Patrick rindo se aproximando e levantando minha camisa beijando minha pele!
— Hahahaha sai... ah socorro um vampiro maquiavélico quer devorar minha beleza! - Dramatizo e ele entra no enredo.
— Simmm eu sou um vampiro maquiavélico com mais de 1000 anos, eu sugarei sua juventude e beleza e assim serei eternamente jovem. MUAHAHAHAHAHAHA. - Ironizou ele!
— Meu vampiro! - O puxo beijando ele é ele se entregando a mim.
— Isso foi contra nossos papéis de vilão é mocinha!
— Eu também sou vilão... e você é a mocinha.
— "Ah não me machuque o grande e perverso bruxo" - Dramatizou fingindo indefesa.
— Eu irei usar sua alma para trazer uma orda de demônios do inferno cristão!
— Pensei que existisse só um inferno... - Falou ele me olhando!
— Bom e existe, mais nos bruxas não acreditamos nisso.
— No que você acredita meu amor. - Ele me abraçou caindo na cama e me fazendo carinho!!
— Bom depois que cumprimos nosso dever, nós voltamos para a terra onde seremos util para algo se tivemos pendências nós iniciamos um novo ciclo com uma nova vida para cumpri essa pendência! - Digo brincando com o botão da sua camisa!
— Nossa... isso foi interessante!
— E você?
— Estaca no peito... pó... morte seca e fogo e fim! - dramatizou ele rindo apertando minha cintura.
— Inferno?
— Sim!
— Vou te visitar lá! - Brinco com ele!
— Como?
— "Seguinte... eu tô aqui para salvar meu namorado devolvam ele ou sofram a minha ira"
— Namorado. - Ele riu bobo olhando pro céu! — Eu curti isso!
— Há e lógico que sim, fui eu que dei a ideia. - Me aproximo de seu rosto o beijando delicadamente e ele a mim e sentindo um volume na minha coxa e o olho!
— Desculpa... - Disse ele vermelho!
— Tudo bem! - Volto a beija-lo aproveitando a estrelas como nossas testemunhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei. A coroa de sangue
FantasyEva e Nicolas começam uma nova etapa de sua vida, uma criança trás mais alegria ao lar feliz. Poderem o casal de mundo diferente conseguem criar seu único filho com amor e com sabedoria! Eva Moonlight filha de Eduard Toker um dos antigos herdeiros...