multiple orgasms?

1K 90 118
                                    

NARRADOR

olá!! votem, comentem
e boa leituraaa <3

"VOCÊ NÃO COMENTOU NADA DE VIZINHO POLICIAL!" Dempsey gritou, e Ell riu, quase caindo.

"EU NÃO SABIA QUE ELE IA APARECER!"

Ao dispararem pelas ruas, com uma viatura policial em suas costas, estavam rindo muito. Aquela situação era bizarra. Patrick literalmente tinha acabado de jogar dez mil dólares pela janela. Mas Ellen estava arrasada por dentro. Como se tivesse sido esfaqueada mil vezes em um ponto só. Como se já não tivesse mais alma. Concentrou-se em correr, e quando entraram no beco, acabara desabando no ombro de Patrick, que agora acariciava seus cabelos, enquanto Lionel parecia ter retornado com sua viatura em segurança para o seu ex-apartamento. Onde seu ex-namorado estava com a sua nova mulher. Ela queria morrer, bem ali.

"Loirinha." Patrick sussurrou. "Eu acho que ele já foi."

Ela virou o rosto para o outro lado, esfregando as mãos nas bochechas geladas, tentando secar as lágrimas. Patrick a puxou de volta.

"Vai ficar tudo bem." disse baixo, abraçando-a. Ela levantou abruptamente.

"Não, não vai!" gritou, deixando que as lágrimas caíssem. "Você estava certo! Ele estava me traindo esse tempo todo! Eu sou uma puta de uma idiota! Como eu não vi isso?" Dempsey se colocou de pé, mas não conseguiu falar nada. "Tudo o que eu fazia era ficar horas no meu trabalho, sem dar atenção para ele, e ELA o fez! E agora ELA está lá, com o cara que eu sonhei ver sorrindo ao me ver entrar na igreja! Com quem eu sonhei TER FILHOS." ela berrou. "AAARGH! Eu me odeio! Eu o odeio, eu..."

"CALA A BOCA!" Patrick a segurou pelos dois pulsos, fazendo-a parar de gritar. Depois largou seus pulsos com força. "O que diabos você falando? Você ficou louca ou algo assim, porra?" gritou, e Ell secou as lágrimas.

"Eu estou falando que..."

"...Cala a boca!" disse de novo, um pouco mais baixo. "Se ele fosse tão bom quanto você está falando, ele não teria te traído! Se ele fosse um santo carente de atenção, VOCÊ SABERIA!" gritou, vendo que a garota soluçava. "Pare de se culpar! Se alguém tem culpa aqui na história, é ELE! Ele é um puta de um idiota! Ele traiu você! Se ele fosse bom, ele estaria ao seu lado agora, e se tivesse o mínimo de decência, você não estaria chorando agora. E se ele sequer se importasse, ele estaria aqui agora, no meu lugar, fazendo isso."

Patrick a segurou pelo rosto, puxando-a rapidamente para perto. Quando sua boca encostou na dela, um choque percorreu seu corpo, e ao contrário do que pensava, Ell não ofereceu resistência alguma. Apertou-a contra si e suas línguas se tocaram, e a garota espalmou uma mão em seu peito, mexendo timidamente em seu cabelo. À medida que o beijo se aprofundava, ela arranhava um pouco sua nuca, fazendo-o arrepiar.

Ellen não sabia o que era aquilo, nem queria parar. Sabia o que Patrick estava fazendo, e ele sabia em que situação ela se encontrava no momento. No entanto, seu coração se aquecera completamente pela primeira vez naquele dia inteiro quando sentira sua língua na sua. Aquilo lhe fazia sentir bem, bem como não se sentia há tempos.

Quando Patrick puxou seu lábio com os dentes, dando um selinho em seguida, ela repousou as mãos atrás de seu pescoço, e respirou fundo antes de abrir os olhos.

"Agora você me bate." ele sussurrou, e a garota riu, lhe dando um selinho.

"Sadomasoquismo?" perguntou, marota, e Dempsey riu.

"Achei que você fosse ficar puta." disse, rindo timidamente, enquanto Ell negava com a cabeça.

"Obrigada por estar aqui comigo, Patrick." ela enterrou a cabeça em seu pescoço, abraçando-o.

"Obrigado por me fazer companhia no meu último dia aqui." respondeu de volta, também a abraçando.

UM TEMPINHO DEPOIS

"Certeza que você não vai virar o maníaco do parque e me atacar?" Ell perguntou, tremendo e rindo dentro do elevador. Patrick riu.

"Eu tenho certeza que tenho cobertores e café no meu apartamento." ele arqueou a sobrancelha de forma significativa, e a garota riu.

"Isso não responde minha pergunta, mas quase tive um orgasmo quando ouvi a palavra café." ela disse, fazendo-o gargalhar.

"Café... Caféééé." Dempsey disse, olhando-a com malícia, enquanto a garota ria alto. "Melhor ainda... Capuccino!" ele riu também. "Orgasmos múltiplos?"

tombados são vcs que acharam que ia ter hot, mas no fim era só um trocadilho. amo vcs 🥳

MULTIPLE ORGASMS | dempeo - concluída Where stories live. Discover now