Comeback home

1K 128 33
                                    

Em algum lugar no México

Sempre há um ponto em sua vida que você questiona se está fazendo ou fez a escolha certa. Para algumas pessoas esta dúvida chega logo após sua decisão, mas para outras somente quando algo a ameaça por causa dessa escolha.

Não nos damos conta de como às vezes um simples "sim" pode levar nossa vida para o lado oposto.

Quantas coisas você já aceitou ou negou por simples costume ou impulso e depois se perguntou o porquê. Sua vida seguiria o mesmo rumo se você tivesse negado aquele pedido? Ou se tivesse posto um ponto final naquilo que recebeu uma vírgula?

Tantos "E se...", ao parar para pensar nisso chego à duas conclusões. Ou você acredita em destino, onde diz que, independente de sua decisão, você acabaria no mesmo lugar porque já estava destinado àquilo. Ou você passa sua vida toda aceitando as consequências de suas decisões, sejam elas boas ou ruins.

O lado ruim da aceitação é que você terá de ter consciência de que tudo o que acontecer será consequência dos seus atos. E por esta razão muitas pessoas escolhem acreditar no destino, seja inconscientemente ou não.

E era isso que Jung Hoseok e Min Yoongi estavam pensando neste exato momento.

Ouvindo o som dos disparos Hoseok se perguntava, como seria sua vida se tivesse aceitado a proposta de Hyunjin quando saíra do hospital? Como seria se não se tornasse amigo de Kihyun? Até mesmo passava por sua cabeça como seria sua vida se não fosse acolhido pela mulher a qual sempre chamou de mãe enquanto convivera, esta que, durante esses anos viajando pelo mundo confirmou sua suspeita de que não era sua mãe biológica.

Ao lado se encontrava Min Yoongi, que, mesmo não sendo uma pessoa a favor da violência, portava uma pistola 9 milímetros em mãos. O mais velho, ao contrário do Jung, perguntava ao universo o porquê de ter que passar por tantas emoções com somente 27 anos. A conclusão de sua vida teria de ser muito boa para valer a pena perder sua família tão novo, ser cobaia de experimentos insanos - e mais tarde descobrir que deram certo. - fugir com a pessoa que ama, que é seu melhor amigo e está fugindo de uma família de mafiosos, e claro, levando em consideração de que ele também é um. E viajar o mundo por anos, sem poder falar com seus amigos, e sempre com medo de estarem sendo seguidos, para no final serem descobertos pelos desgraçados.

Porra, o Min esperava que depois de tudo isso o destino reservasse à ele no mínimo, muito dinheiro, paz e tranquilidade enquanto viajava novamente o mundo, dessa vem sem o medo de ter alguém à espreita para os atacar.

Mas agora saindo de hipóteses e voltando à realidade...

Após passarem longos meses em solo brasileiro, os dois resolveram mudar sua direção ao México, mesmo com Hoseok querendo passar mais tempo no país, afirmando que "Logo começará o carnaval. E todos falam sobre o carnaval no Brasil!".

Os dois se acomodaram em apartamentos vizinhos, em um prédio bem localizado na cidade de Cabo de San Lucas. E coitados, não conseguiram aproveitar nem uma semana na cidade até que os homens dos Jeong os encontrassem, e os levasse à crise atual.

Mas, antes que você pergunte. Sim, Min Yoongi e Jung Hoseok ficaram em apartamentos separados. E, como provavelmente muitas pessoas pensaram, rolou sim algo entre os dois. Hoseok mostrou para Yoongi até os seus mais obscuros desejos, e o Min colocou para fora todas as suas vontades para com o mais novo.

E assim eles fizeram e aconteceram. Yoongi que era pouco experiente no quesito sexual, aprendeu na prática a reconhecer seus desejos e limites, e ao longo dos anos foi adicionando mais coisas à sua lista de fetiches, esta que é um tanto quanto extensa se comparada com fetiches de pessoas consideradas normais aos olhos da sociedade. Mas o Min nunca se considerou muito normal, então ele estava literalmente se fodendo.

Sweet Past | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now