O Sangue

1K 104 24
                                    

Sangue.

A única coisa que se conseguia ver, sentir, ouvir...

Era possível ouvir o som do líquido espesso jorrando enquanto alguém emitia baixos sons de pura agonia.

Conseguia sentir o cheiro, e no paladar, havia o gosto ferroso.

Se via somente o escarlate sobre o chão.

Um mar de sangue.

➢➢➢➢➢➢➢

Hoseok ouviu sua campainha tocar e estranhou, geralmente quando Jackson ou Kyungsoo vinham o visitar sempre avisaram antes, a não ser claro, em caso de extrema emergência. Então mesmo antes de abrir a porta o Jung já se preparava para qualquer coisa que viesse.

Mas para a sua surpresa não era nenhum dos que imaginou. Quem estava à sua frente eram Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook.

-Ok... se vocês aprontaram alguma coisa não vou esconder ninguém. - Hoseok já alertou para os mais novos, na sua fresca lembrança quando os três estavam juntos tinha grandes chances de dar merda.

-Nossa Hyung, como se a gente só fizesse coisa errada. - Jungkook respondeu revirando os olhos. O Jung deixou-os entrar mas ainda estranhava a repentina visita.

-O que aconteceu então para vocês me visitarem assim do nada? - Perguntou se sentando no sofá onde estava anteriormente, sendo seguido pelos mais novos. Taehyung sentou na outra ponta e Jimin e Jungkook se sentaram no outro sofá.

-Falamos com os Hyungs e decidimos que vamos fazer uma festa do pijama aqui na sua casa. - Jimin explicou enquanto se escorava no namorado ao seu lado. - Depois que eles saírem do restaurante vão pegar suas coisas e vir pra cá.

-E não imaginaram que talvez eu estivesse ocupado, ou fora de casa? - Arqueou a sobrancelha logo após notar uma notificação de Kyungsoo em seu celular.

-Na verdade não. - Taehyung respondeu.

-Mas eu tinha quase certeza de que você estaria em casa. - Jungkook se pronunciou. - Quando conversamos você disse que estava tudo muito calmo.

-E esse é o perigo Kookie. - Respondeu, suspirando em seguida. - Mas já que estão aqui não posso fazer nada. Qual os planos para a noite?

-Eu imaginei terminarmos de ver A Escolha Perfeita. - Tae disse. - A correria toda começou antes de vermos o terceiro filme.

-Eu nem lembro mais direito dos dois primeiros Tae. - Hoseok respondeu rindo levemente.

-Então olhamos tudo de novo, não vejo problema nenhum. - Deu de ombros.

-E dessa vez sem bebidas. - Lembrou Jimin. - A gente passa da conta.

-"A gente", você e o Yoongi Hyung né. - Jungkook brincou cutucando a lateral do corpo do namorado, que riu se contorcendo.

-Eu concordo. - Taehyung logo se jogou por cima de Jimin e ajudou Jungkook na missão de causar cócegas no mais velho. - Tenho um melhor amigo e um crush cachaceiro, vê se pode. - Jimin chorava de rir e tentava tirar Tae de cima de si, enquanto Hobi somente ria enquanto observava a cena e tirava fotos.

Novamente o telefone de Hoseok recebe uma mensagem de Kyungsoo, então ele decide finalmente lê-la.

Kyungieee

-Hoseok preciso conversar com você, chegou uma carta...

-Hope é uma carta da Família de Gwangju.

Sweet Past | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now