Capítulo Doze - A campeã.

373 40 171
                                    

Notas do autor: Então

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas do autor: Então...cheguei a conclusão de que não vou me aguentar e esperar até o meio de janeiro para continuar a publicar. Então...sem pausa! obaa! rs. Ai gente, esse capítulo é FOGO! Vocês vão ver...boa leitura e até as notas finais.

Capítulo Doze - A campeã.
Música: Everybody's gotta live - Love

     Claire acordou no sábado de Halloween sentindo-se estranhamente desconcertada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Claire acordou no sábado de Halloween sentindo-se estranhamente desconcertada . Assim que pôs os pés para fora da cama, teve aquela sensação nas entranhas de que algo estava inegável e indiscutivelmente errado. Levantou de onde estava, e empurrando Fulaninho e Cogu para o lado - o champignon dormia em cima do gato preto - deitou-se na cama onde Kate dormia profundamente.

-Kate...Kate, oh Kate. - Claire cutucou as bochechas da amiga, que então murmurou algo indecifrável - Kate, acorda. Eu não quero ficar sozinha hoje, acho que algo ruim vai acontecer. Se eu morrer você tem que ser a testemunha.

Meio sonâmbula a menina riu baixinho e levantou a coluna ainda de olhos fechados.

-Porque?

-Porque, o que?

-Porque você acha que o mundo vai acabar?

-Eu não disse isso, só acho que algo esta errado...Não quero ficar sozinha e Anne já saiu do dormitório.

Apesar de reclamar ao ser acordada em pleno final de semana, Kate concordou em seguir com a amiga para o café da manhã e acompanha-la ao longo do dia. Quando estava se vestindo, Claire por pouco não escolheu usar um capacete para evitar possíveis ocorrências, mas achou que não combinaria com sua calça preta e suéter amarelo berrante ( acreditou que usar algo bem chamativo evitaria acidentes, porque a notariam com mais facilidade). Antes de sair do quarto resolveu por bem levar Cogu consigo ao longo do dia, ficou com receio em deixar a criaturinha longe de por tanto tempo; colocou-o dentro do bolso de seu suéter e saiu pela porta.

Quando estavam a caminho do Salão Principal para o Café da manhã, encontraram Luiza afoita andando de um lado para o outro no Salão Comunal. Quando a menina avistou Claire se aproximar, correu até ela.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoWhere stories live. Discover now