Capítulo Dezesseis - Baltazar é um Traidor.

167 18 73
                                    

Notas do autor: Gente....GENTE. Eu sei que sumi mas não ha tempo pra explicar. O título é auto-explicativo e vocês tem que ler AGORA.

Capítulo Dezesseis - Baltazar é um traidorMúsica: Achilles come down - Gang of youth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Dezesseis - Baltazar é um traidor
Música: Achilles come down - Gang of youth

Capítulo Dezesseis - Baltazar é um traidorMúsica: Achilles come down - Gang of youth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite seguinte ao jogo de quadribol, Draco já estava de volta ao salão comunal. Estava bem o suficiente para encarar uma festa surpresa em comemoração ao primeiro jogo da temporada, ganho pela Sonserina graças às habilidades do rapaz. Quando Claire e Draco adentraram o salão - de braços dados- foram recepcionados por toda a Sonserina, inclusive os primeiranistas que não foram impedidos de permanecer durante a comemoração; Onix mal se aguentava de felicidade quando viu Draco bem, e na mesma hora entregou a ele uma quente garrafa de Cerveja Amanteigada.

-Obrigado, pirralho. - agradeceu Draco, piscando para Onix.

O menino sorriu de orelha a orelha pelo resto da noite.

A festa estava uma delícia. Draco contava dramaticamente para as crianças pequenas como havia apanhado apenas por ser um bom jogador, com havia sofrido uma grande injustiça e como não havia perdido sem lutar; porque "Jorge Weasley, o brutamontes que o havia batido, tinha saído de nariz quebrado." A comemoração se estendia com alegria e tranquilidade, até que em determinado momento Kate pediu um favor a Claire.

-Por favor, pega para mim o meu conjunto de prêmios de Xadrez! Quero mostrar a um quartanista que não acredita que fui vencedora cinco vezes consecutivas. Está debaixo da minha cama, em uma caixa de madeira azul.

Assentindo com a cabeça, Claire subiu as escadas para o dormitório feminino. Quando entrou pela porta do quarto, deu um pulo assustado para trás quando um raio caiu a poucos metros da janela, iluminando-o por inteiro. Uma chuva torrencial havia começado a cair do lado de fora. Antes de debruçar-se debaixo da cama de Kate, Claire olhou por cima dos ombros para sua mesa de cabeceira, vendo Cogu e Shitake dormirem abraçadinhos sobre o pote de barro.

Ao alcançar a caixa debaixo da cama de Kate, assustou-se mais uma vez com uma sequência de sons estrondosos. Outro raio caiu perto da janela, dessa vez quase dentro do quarto, fazendo-a bater a cabeça na cama de Kate e cambalear para trás ao se levantar, ouvindo logo em seguida outro som, desta vez claramente pertencente a um objeto agora despedaçado sob o chão.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora