Capítulo Vinte e nove - A recompensa.

316 43 268
                                    

Notas do autor: E finalmente chegamos ao fim de mais um ano...é gente, eu só tenho a agradecer a vocês. A segunda temporada da fanfic explodiu de comentários e votos, me deixando cada vez mais boba e emocionada...a participação de vocês, as teorias, os comentários hilariantes, a comunidade que estamos criando...tudo significa muito para mim e espero manter isso na próxima temporada. Muito obrigada!
    Quero fazer um aviso importante antes de desejar-los boa leitura: Daqui a uns dias eu vou mudar a capa da fanfic, dar uma acrescentada na sinopse e postar a sinopse do quinto ano! Então fiquem atentos! Tudo isso porque adicionarei o quinto ano nessa mesma publicação! Então, caso queiram reler ( porque eu sei que muitos de vocês fazem isso) não entrem em pânico se não reconhecerem a capa, rs. Tudo ainda está aqui.
    Agora assim posso desejar boa leitura e esperar por vocês nas notas finais! Um grande beijo!

    Agora assim posso desejar boa leitura e esperar por vocês nas notas finais! Um grande beijo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Vinte e nove - A recompensa.
Música 1: Secret Love Song pt II - Little Mix ( sério, ouçam a música ou procurem a letra em português )
Música 2: Vienna - Billy Joel

 Música 1: Secret Love Song pt II - Little Mix ( sério, ouçam a música ou procurem a letra em português )Música 2: Vienna - Billy Joel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amor possível é para os tolos.
Todos sabem que os melhores são os amores impossíveis!"

-Renato Russo.

A experiência de aparatar diretamente para Hogwarts tinha trazido à Claire uma estranha sensação de destaque; fazia ela se sentir importante. Em pouco segundos deixou de estar na sala de chá do hospital St. Mungus para surgir no escritório de Dumbledore e, quando lá chegou, viu seus amigos Grifinórios amontoados e conversando impacientemente; junto a eles Minerva McGonagall ruía as unhas. Com o som característico de estalo de chicote, todos tiveram a chegada dos dois anunciada.

O primeiro a correr para um abraço foi Harry. Todos os outros mantiveram suas distâncias; sabiam que os dois tinham vivido coisas incompreensíveis de tão terríveis. Eles permanceram um bom tempo em um abraço apertado, quietos, apenas sentindo a paz que era ver o outro vivo. Quando desvencilharam-se, ainda quietos, Claire limpou uma lágrima que escorria e sorriu para seus amigos.

-Oi gente...

Fred e Jorge vieram depois; Claire nunca tinha os visto tão preocupado com ela na vida quanto ali ( teve a leve impressão de Jorge tremia um pouco), os dois a abraçaram tão fortemente que o ar chegou a faltar.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora