Capítulo 3

44 2 0
                                    

Acordei com o barulho do despertador, olho no relogio 7:00.

Me levanto, e vou em direção do banheiro, me olho no espelho analisando meu estado, olhos inchados por chorar novamente, porem as olheiras estão menores, pois consegui dormir.

Tiro minha roupa, e vou para debaixo do chuveiro o ligando, demoro um pouco no banho, para relaxar, tenho uma reunião hoje.

Termino meu banho, desligo o chuveiro e saio, colocando meu roupão,e vou ao meu guarda roupa para escolher algo.

Pego meu saltos pretos que combinam com tudo, uma calça que aprece ser de couro mas é quase legging, na cor preta, uma camisa de seda roxa, e minha jaqueta.

Me visto, e já vou para a maquiagem, o mesmo de ontem, base, caprichando nos olhos, blush, rímel, e dessa vez um batom vinho. O meu cabelo penteio ele, e faço alguns cachos na ponta, ficando como cachos bagunçados, ótimo muito melhor, escovo os dentes, pego bolsa, pasta de trabalho, celular e chave do carro.

Me direciono até a cozinha, aonde encontro Bea, já tomando seu cafe, hoje tem torradas, e suco.

- Bom dia meu amor - digo a Bea assim que ela me olha.

- Bom dia, Nath vejo que esta melhor, e esta uma gata nessa roupa - ela diz me analizando de cima a baixo enquanto me sirvo de torrada e suco - vai finalmente seguir meu conselho e pegar o auxiliar do seu chefe?

Engasgo com o gole que havia acabado de tomar. Senhor ela não perde uma.

- Obrigada por me achar gata nessa roupa, tenho reunião hoje com os diretores de repartição, sabe, pra saber como estão indo as coisas na minha área, se devia mandar alguém embora, se devia elogiar alguém, dar um sermão, esse tipo de reunião, rotineira- digo a ela mordendo minha torrada - e respondendo a sua pergunta, não irei pegar ele, ele só tem 19 anos, ele esta como estagiário, meu deus, você é muito tarada.

Nos duas rimos disso. É tão bom rir, esquecer os problemas.

- Eu não sou pervertida por achar ele um gato, e dai que ele tem 19 anos- ela diz num tom brincalhão.

- Dai que eu não vou pegar ele, e eu não posso discutir com você se não chegou atrasada- digo a ela terminando meu suco, e colocando meu prato na pia - não virei almoçar e hoje farei a prova na qual eu devia ter feito ontem, beijos- deposito um beijo na sua bochecha - não espera me acordada e não traga homens pra cá sem minha presença - digo a ela já passando pela porta sem dando tempo para ela responder.

Desço até a garagem, vou até o meu carro, o qual eu entro, e antes de dar a partida escuto meu celular tocar, pego ele, e olho o nome no visor Niall.

- O que houve Niall? - atendo sem nem dar bom dia, não quero me estressar, hoje o dia sera corrido.

- Bom dia pra você também Nath- ele diz e escuto uma risada fraca do outro lado - Nath eu quero te pedir um favor - ele diz, como se eu fosse morde-lo.

- Fala Niall, mas rápido preciso ir para o trabalho- digo, sem muita paciência, por que com o Niall, não da pra ter muita paciência.

The way we metWhere stories live. Discover now