Capítulo 1

102 8 4
                                    

Olhei para o lado para ver que horas eram, 06:58, não preguei o olho, desde a ultima discussão com o Niall, e mais uma vez terminamos.

Me movo debaixo das cobertas, tentando dormir um pouco, mas não consigo, e desisto. Me levanto e vou até o banheiro, me olho no espelho e estou pior do que antes, olhos inchados de tanto chorar, olheiras profundas, meu rosto sem vida e meu cabelo que parece que não vê uma escova a dias.

Tiro minha roupa e me coloco debaixo do chuveiro, deixo a agua morna bater na minha cabeça pra que ela leve toda essa tristeza, e me de disposição para meu dia, afinal eu trabalho, e estou na faculdade não posso deixar isso afetar minha carreira, faltei 2 dias no serviço.

Após me lavar, e lavar meu cabelo, saio do banho, e coloco meu roupão.

Não estou com cabeça pra ficar pensando o que vou vestir, então vou para o básico, jeans, uma camiseta preta, e calço meus coturnos preto.

Sou a diretora da parte de publicidade de uma produtora, e não me importo muito com o que vou vestir, sempre uso jeans, só fico mais comportada quando tenho reunião, ai eu coloco algo social.

Seco meu cabelo com o secador, só pra não deixa-lo molhado, pois esta mais frio que o normal em Londres.

Enquanto seco meu cabelo, encaro meu rosto no espelho e ele esta muito morto.

Termino de secar meu cabelo e decido por fazer uma maquiagem, para disfarçar o máximo que consegui. Passei uma base caprichando nos olhos, pra esconder o máximo que consigo das olheiras gigantes e profundas, e dou uma cor as minha bochechas, e passo um rímel, só pra não dizer que não estava cansada pra passar maquiagem. Escovo meus dentes, saio do meu quarto e vou para a cozinha encontrar minha melhor amiga/irmã/colega de apartamento, que pelo jeito já esta preparando o café da manhã, pelo cheiro que me invade faz minha barriga roncar, assim que abro a porta do meu quarto.

Provavelmente ela vá tentar me animar é o que ela tem feito comigo desde que contei tudo a ela da minha briga com o Niall e de mais uma vez nós termos terminado.

Assim que entro na cozinha, vejo suas madeixas que começam um castanho escuro e vão clareando até um loiro nas pontas.

- Se o sabor estiver melhor que o cheiro, você esta pronta para casar, Bea.- digo a minha melhor amiga, me sentando num banquinho para me apoiar no balcão e ver o que tanto ela fez.

- Já sou casada, com você, esqueceu Nath ?- ela faz uma cara de chocada, e eu solto uma risada, fraca, eu sabia que ela iria tentar me animar- Olha acho que de você eu não ganho, você é especialista na cozinha, eu sou uma mera iniciante.

-Awwn que fofo Bea, obrigada amor, vamos comer logo que eu preciso ir na produtora hoje, ver se não fizeram merda, enquanto estive fora- digo a ela pegando uma torrada e me servindo de suco de laranja.

- Nathalie, tem certeza que você esta bem para ir trabalhar ? - ela me diz, no seu rosto vejo preocupação.

-Sim e não, mas eu não posso ficar sentada aqui sofrendo o tempo todo, enquanto fazem cagada na produtora.- digo. Realmente não quero ir, mas sem mim eles não vivem.

- Esta bem. Vai pra faculdade hoje? Acho que você tem prova pelo que vi no seu calendário.- ela me disse. Nos temos um quadro aonde colocamos nossos calendários de provas, compromissos e etc. Por isso ela sabe da minha prova, e foi bem ela ter falado, havia me esquecido totalmente dela.

- Realmente eu tenho prova, mas é fácil demais a matéria, então só vou reler algumas coisas, você sabe sou uma aluna aplicada.- digo a ela em tom brincalhão, e ela cai na gargalhada.

- Você uma aluna aplicada? Não vamos inverter os papeis okay?- ela me diz, e rio junto com ela. Sim ela é muito mais estudiosa do que eu.

- Aplicada ou não, já estou na minha segunda faculdade então, acho que sou uma boa aluna.- mostro a linga para ela. Sim segunda faculdade. Já fiz Publicidade, e agora estou cursando Marketing digital, nada mais que comunicação de internet .

Por que resolvi fazer a segunda faculdade? Não sei, só sei que me deu vontade.

Sim sou nerd, amo códigos, star wars, revista em quadrinhos, rock, heróis e vídeo game, sou a namorada de consumo de muitos. Bom muitos, mas não todos, isso se aplica ao Niall.

- Tá, você pode estar na sua segunda faculdade, mas eu curso direito amor, sua faculdade é só 4 anos, a minha é o dobro, fora o tempo que eu levei para passar, acho que venci.- ela me diz, seu tom de competitiva porem brincalhona. Por isso que eu a amo, ela sempre me faz rir e me esquecer dos problemas.

- Okay, você venceu, não discuto mais - digo a ela, erguendo os braço me rendendo.- Amor da minha vida, eu vou ir, preciso ver o que fizeram nesses dois dias.- digo a ela após terminar de comer, e deixar meu prato na pia.- Eu volto para almoçar, e te ajudo com a louça, temos que lavar a roupa, você já viu quanta roupas tem?- digo a ela referindo-se ao nosso cesto de roupa transbordando de roupa.

- Não tudo bem, eu arrumo aqui rapidinho, e coloco roupa pra lavar enquanto vou para faculdade, e no almoço te espero aqui, com uma comida pronta.- ela diz o final quase que mandando, não querendo me gabar, mas eu cozinho muito bem.

- Okay, mamãe!- digo a ela e vou ao meu quarto pegar minhas coisas, minha bolsa, meus livros, chave do carro, celular, e uma jaqueta.- Bea, estou indo qualquer coisa me liga, beijos até mais tarde- digo a ela e lhe dou um beijo e saio do apartamento.

Vou ao elevador, aperto o botão da garagem e espero. As portas do elevador se abrem revelando a garagem e vou até o meu caro.

Eu congelo quando meus olhos reconhecem, quem esta parado perto ao lado do meu carro me esperando, seus cabelos loiros bagunçados, seus olhos mostram olheiras profundas.

Eu não estou preparada para isso, não agora. Antes que eu possa falar algo ele fala primeiro.

-Precisamos conversar Nathalie!


Olá, bom minha primeira historia, espero que gostem se tiver algum erro pode falar.

Conforme a historia for ocorrendo vai ser falado mais sobre cada personagem.

Até.

The way we metOnde histórias criam vida. Descubra agora