Capitulo 5

39 2 0
                                    

Um mês se passou, desde o incidente com o nosso rompimento, e o seu pedido.

Um mês, desde que tudo voltou ao normal.

Um mês, de olhos brilhando, sorriso de orelha a orelha e mostrando meu anel a todos. E esfregando na cara de uma certa ruiva, que estava se corroendo por dentro desde então.

Todos já sabiam, meus pais, os pais de Niall, todos no trabalho, de ambos. E todos me davam parabéns. Somente Beatrice que gritou um" Até que enfim ele caiu na real", a todo pulmão, quando voltei no dia seguinte do pedido, e ela louca de preocupação quis saber o que houve, contei tudo obvio, minha melhor amiga. 

Me peguei pensando em tudo que havia acontecido, e um sorriso bobo surgiu em meu lábios. Senti Niall se mexer em baixo de mim, eu estava deitada sobre o seu peito. Havíamos dormido assim, passamos a noite assistindo filmes, e fazendo outras coisas também. 

Abri meus olhos e a claridade tomou conta dos meus olhos. Graças a Deus é sábado e posso ficar na cama, sem ter que ir para a produtora, e ver a puta mor ainda se remoendo de dor por dentro. Olhei para o Niall que estava dormindo serenamente fiquei olhando pra ele por algum tempo. Sua feição pacifica, sem rugas, ou qualquer outro sinal, parecia um anjo.

Seus olhos começaram a abrir, piscando algumas vezes para se acostumar com a luz, até olhar para mim. Assim que ele o fez, um sorriso apareceu em seus labios, o sorriso que eu tanto amava.

-Bom Dia meu amor- aquela voz rouca que estremecia minha estrutura- ta me observando a quanto tempo?- ele diz desfazendo seu aperto para espreguiçar mas seus braços voltam logo em seguida para o lugar que eles estavam.

- Bom dia amor...humm, so a alguns minutos.- digo me levantando um pouco para poder dar lhe um beijo.

- Eu não quero sair da cama e você ainda faz isso, acho que hoje vou te amarrar aqui junto comigo.- ele diz, nos virando aos pouco sobre a cama. Finalmente ficando totalmente por cima de mim- Eu já disse o quanto amo seu pescoço?- sua boca ao lado do meu ouvido, e seus beijos logo em seguida no meu pescoço me arrepiando inteira. 

- Nunca disse.... mas só de você beija-lo tanto eu sei o quanto você gosta- seus braços percorrem meu corpo causando mais arrepios sobre a pele exposta. Arranho seu braço enquanto com a outra enrosco meus dedos no seu cabelo - Já esta animado tão cedo? Não podia ser depois do café da manha? Eu estou com fome- digo e sinto ele rir no meu pescoço, o qual ele não havia parado de beijar em nenhum instante, mas após minha pergunta - a qual me arrependi de ter feito - ele para trazendo seu rosto perto ao meu, brincando com meus lábios.

- É o que você me causa futura Sra. Horan, você me deixa louco- ele diz e me beija, seus lábios macios como sempre, logo sua língua estava pedindo passagem para profundar o beijo, a qual eu sedia,  tirando um pouco do meu folego, interrompendo o beijo e voltando a falar- Você me provoca usando isso - ele diz apontando para a minha camisola que ia até as coxas, e seu tecido era meio transparente porem preto- e você ainda acha cedo pra ficar animado- sua mão vai até minha nádega apertando um pouco enquanto a outra na minha nuca, me leva até perto da sua boca falando logo em seguida- mas me rendo por que também estou com fome, e não da pra fazer isso com a barriga vazia - Ele me beija, mas dessa vez levando todo folego que existia em mim. Ele rompe o beijo, e se levanta - vou tomar um banho quer vir junto?- ele diz ao meu lado já da cama, nego com a cabeça. Queria ficar deitada um pouco mais. 

Nós estávamos juntos a 4 anos, mas parecia que eu me apaixonava por ele ainda mais. Cada beijo, cada toque, cada palavra dita na minha orelha me estremecia, eu parecia uma adolescente com o primeiro namorado. Mas eu o amo, ele faz tanto por mim.
Depois do seu pedido, ele parou de ir as festas idiotas da fraternidade. A puta mor me olha como se quisesse me matar, e ele finge que ela não existe, quando ia me buscar e fazia questão de star esperando em frente da produtora e me recepcionando com um beijo bem demorado, ao qual eu realmente amo, e eu acabo mostrando meu anel sempre que possível quando ela está por perto, e vendo a cara de nojo dela.

Tomo coragem e levanto da cama e vou até o guarda roupa de Niall e pego uma calça jeans clara com alguns rasgos, e uma camiseta preta do Niall, me troco e vou no banheiro escovar os dentes e dar uma arruada no cabelo.
Assim que eu entro, Niall solta um grito, como se fosse uma mulher que quebrou a unha, e protegendo suas partes com as mãos. Minha única reação foi rir daquilo.

- Que isso, invasão?- sua voz de deboche e com uma mão sobre o peito como se estivesse perplexo com aquilo- Eu estou nu... não pode entrar no banheiro quando esta sendo usado mocinha.- sua voz continua mais engraça, mas ele se rende e cai no riso junto comigo. Limpo uma lagrima que saiu ao rir daquilo e literalmente chorar de tanto rir pode.

- Desculpa é que meu noivo, me deixou sozinha antes de começar o dia bem com um sexo matinal, e me deixou na vontade- digo entrando na brincadeira. Seu rosto fica serio, e um olhar tarado e um sorriso aparece no canto da boca. 

- Te deixei na vontade é?- ele pergunta, enquanto estou arrumando o cabelo.

- Sim, mas depois do seu grito... perdi a vontade.- digo rindo. Enquanto ele sai do box e se enxuga amarando a toalha na cintura.

- Que tal eu te animar novamente?- ele diz assim que suas mãos alcançam minha cintura, e seus lábios minha orelha.

Eu estava prestes a responder porem, sinto um mal estar e meus joelhos fraquejam um pouco. Agradeço ao Niall por ele esta me segurando, se não tinha dado de cara no chão. 

- Você esta bem Nath?- ele pergunta, segurando meu rosto com uma mão e a outra me sustentando pela cintura. Faço que sim com a cabeça. Mentindo é obvio, terceira vez na semana que sinto esse mal estar.- Tudo bem, vem- ele segura minha mão e me conduz pra fora do banheiro.- Deita um pouco.

- Eu estou bem Niall, deve ser fome.- , mentira de novo, já não como direito a uma semana, mas não queria deixa-lo preocupado. 

Já fazia duas semanas que tinha esses mal estar matinal, agendei uma consulta com o medico, pois ainda assim desconfio de algum problema estomacal.

The way we metWhere stories live. Discover now