CAPITULO 115 "IMPOSSÍVEL DISFARÇAR O QUANTO ELE ME FAZ FELIZ" 🙅🏻‍♀️ 😀

542 13 1
                                    

Cap 115

NARRADO POR THAILA

Cheguei em Fortaleza quase 23:00 horas. Acabei parando pra comer algo com Vini, ele fez questão de ir me buscar para jantarmos juntos.

Me despedi de todos que ficaram em São Paulo com o coração apertado. É sempre difícil a hora de partir, eu os amo imensamente. Sorri ao lembrar de meu pai. Pouco antes de eu ir para o aeroporto, minhas amigas fizeram questão de me levar, na verdade houve uma disputa entre elas e Luan, porém minhas meninas venceram, alegando que ele chamaria muita atenção e que ele ficou comigo muito mais tempo que elas. Ele compreensivo, concordou, reconhecendo que era justo. Meu pai observou tudo com seu semblante sério. Porém, quando o abracei, falei o quanto o amava. O beijei e apertei tanto, que consegui arrancar um sorriso junto de uma risadinha. Ficamos bem, eu sei. Percebo que estou sabendo lidar melhor com o jeito dele, acho que venho amadurecendo esse aspecto nos últimos tempos.

- Amanhã você busca a Juju tá? - Vini falou ao parar o carro e só então me dei conta que estamos em frente ao prédio onde moro.
- Amanhã. Nada mais que isso! - Apontei o dedo, estreitando os olhos e ele riu, erguendo os braços em rendimento.
- Palavra do seu melhor amigo. - ele disse e eu sorri e o abracei.
- Obrigada viu?! Eu amo muito você, apesar de querer roubar minha cadela a todo custo. - Falei e ele riu.
- Nunca deveria ter dado ela de presente. - provocou e eu lhe dei um tapinha no ombro, fazendo ele rir mais ainda - Amanhã na academia cedinho - Lembrou meu dever semanal e eu suspirei. Logo ele desfez o abraço.
- Combinado. - revirei os olhos.
- Vou destravar o porta mala e tu pega tua bagagem.
- Tá, não precisa me expulsar - falei
- Não quero ser apontado como affair da namorada de Luan Santana. Seus passos são todos registrados. - fez graça. Mais uma das suas várias brincadeirinha da noite. Tudo por conta dos vários vídeos e fotos que vazaram enquanto assisti o jogo de Gustavo.
- Idiota! - Lhe mostrei a língua e em seguida beijei seu rosto. - Obrigada. - agradeci seu favor mais uma vez. Ele ainda pagou nosso jantar.
- Não foi nada. Fica com Deus.
- Você também. - sai do carro e peguei minha bagagem. Ele buzinou pra mim, antes de ir embora.

Entrei no prédio e vi o porteiro noturno. Nos cumprimentamos educadamente com boa noite. Entrei no elevado e lembrei de Vini. Ele se mostrou falsamente indignado por Luan estar se dando super bem com Diego, enquanto ainda sente ciúmes dele. Meu amigo não é bobo, é claro que ele percebe que Luan se sente inseguro em relação a nossa amizade, apesar de tratá-lo bem. Ele falou sobre isso em tom de brincadeira durante o jantar, mas eu sei que no fundo ele não entende muito bem os motivos de Luan. Pra ser sincera, nem eu entendo. Vini é como uma mulher pra mim, como um padre, como um ex de amiga minha. Tudo que seja indesejável sexualmente, não que ele não seja bonito. Ele é bonitão! Mas pra mim sua beleza é neutra, nossa amizade é pura, verdadeiramente pura. Vini e eu sabemos disse, todos sabem, porém Luan insiste em se sentir inseguro. Babaca lindo! Suspirei ao pensar nele e quando percebi já me vi em meu andar. Entrei em meu apartamento e imediatamente senti falta de Juju. Suspirei um pouco triste por sua ausência. Adoro ver sua alegria, sua companhia. É a minha filha! O filho da mãe chamado Vinícius, insistiu tanto em ficar mais uma noite com minha cadela, acabei cedendo. Mas amanhã vou buscá-la logo que eu sair da faculdade.

Tomei um banho relaxante, afinal já deixei todos avisados de minha chegada e mereço minutos desfrutante da minha própria companhia. Acostumei tanto a morar sozinha, que sinto falta de ter momento comigo mesma quando passo mais tempo que o comum rodeada de pessoas. Eu e minha consciência, meus pensamentos bobos, reflexões. É bom. Assim como é bom estar com pessoas especiais. Impossível não soltar suspiros ao lembrar de meu namorado, de minha família e minhas amigas. Liguei o ar condicionado do meu quarto, deixando o ambiente bem agradável, Fortaleza muitas vezes é quente mesmo a noite. Procurei uma camiseta de moletom e vesti, ficando sem calcinha mesmo. Um dos lados positivos de morar sozinha: liberdade e privacidade pra tudo! Deitei na cama e acabei olhando o instagram, mas senti meus olhos pesando cada vez mais. Ficando impossível de controlá-los. É, vou dormir. Mesmo com muito sono, agradeci a Deus por toda minha vida, por todas as bençãos. Eu estou tão feliz e completa! Com um sorrisinho no rosto, adormeci.


EntrelaçadosWhere stories live. Discover now