CAPITULO 189 " MOMENTO PAI E FILHO / MOTIVADA PELO SEXO"

607 24 13
                                    

CAPITULO 189


NARRADO POR THAILA

Quando chegou a hora de deitar na cama pra dormir, Thaila se aproximou toda cheirosa e lindinha com um camisolinha de seda, rosinha claro, curtinha. Olhei pra tudo aquilo. Tudo meu. Sorriu e então fodeu meu mundo. Que mulher mais linda, puta merda! Lhe devolvi o sorriso involuntariamente.

- Hoje foi divertido né?! - Deitou-se em cima de mim e eu passei os braços em volta da sua cintura. Que saudade de fazer amor com ela.
- Foi. - falei e olhei em seus olhos.
- Temos que decidir o nome do nosso filho, amor. - Beijou meu queixo.
- Vai, cê pensa em qual nome?
- Você começa sério, depois fala uns nomes ridículos! - Fez um biquinho e eu ri.
- Tô falando sério agora, não tô?! - falei e ela me olhou entediada e eu senti vontade de apertar, com certeza teria feito isso se não tivesse sua barriguinha saliente entre nós.
- Não tenho ideia de nome. - Franziu a testa de um jeito lindo e eu sorri de lado. Como eu posso ser completamente apaixonado, desse jeito, por ela? Tudo nela me deixa encantado, cada gesto. Tudo.

Ela acariciou meus ombros e então pousou as mãos em meu pescoço. Se remexeu toda para sua boca alcançar meu pescoço. Senti seus lábios dando uma mordidinha em meu pescoço e por mais que eu tente segurar minha ereção, não consigo. Comecei a ficar excitado.

- Para. - Pedi. Ela atiça, mas no fim, não vai transar comigo. Conversamos sobre isso mais cedo e ela me explicou que se trata dos hormônios, tentei me convencer de que ela realmente estava falando a verdade. Vai ver estava, mas meu ego masculino não ficou menos ferido por isso. Ela me lançou um olhar questionador. - Amor, cê... - Suspirei.
- Pensei em Heitor. - Acariciou meus cabelos. Mudou de assunto, para não entrarmos no assunto tenso de novo
- Não. - Franzi a testa. - Cê já disse esse nome várias vezes e eu já disse que parece nome de adulto. - Ela riu.
- Ele vai ficar adulto um dia, Luan!
- Não, esse nome não. - Continuei com a testa franzida.
- Então dá uma sugestão. - Me beijou rapidamente.
- Deixa eu pensar... - Mordi meu lábio inferior e ela franziu o nariz sorrindo, fazendo uma caretinha linda.
- Você é lindo. - ela disse e eu sorri
- Você também é linda. Gostosa também. - Lhe dei um tapa na bunda e ela deu um de brincadeira em meu rosto. Sorrimos um para o outro.
- Diz um nome!
- Miguel? - Falei e foi a vez dela franzir a testa.
- Por quê?
- É um nome religioso, simples e bonito - falei
- Acho tão comum.
- Tá complicado. - falei e comecei a acariciar sua bunda.
- É, e eu tô com sono. - ela disse e eu ri de leve.
- Dorminhoca. - Me deu um sorriso sonolento. Que sorriso gostoso!
- Poderia ser Lorenzo Romeo - falou e enterrou o rosto em meu pescoço, enquanto eu fiquei mexendo na borda da sua calcinha.
- Poderia. - Concordei. É um nome bonito.
- Sério? - Me olhou. Concordei.
- Cê quer esse? - Olhei sua boca, morrendo de vontade de beijar ela até não aguentar mais. Meu pau se animou com meus pensamentos e eu já comecei a viajar, me imaginando enterrado dentro dela, mandando ver. Porra! Estamos decidindo o nome do nosso filho, eu estou sendo escroto!
- Por mim sim e você?
- Também. Gosto desses dois nome. É forte, bonito.
- É - Sorriu - Bora ver o significado. - Lhe dei um apertão no traseiro antes de lhe soltar. Então ela levantou, pegando o celular na mesinha do lado. Voltou para a cama, sentou-se e seu vestidinho subiu, deixando ainda mais a mostra suas pernas e um pouco de sua calcinha. Caralho, Thaila! - Não tem um significado muito relevante. - Fez careta. - Mas nós gostamos não é?!
- Sim. - Olhei sua barriguinha e então sentei. - E você, filhão? Gostou? - Acariciei sua barriga.
- Gostou né, bebezinho?! - Sorrimos. Minha família. Aqui. Ao meu alcance. Incontáveis vezes sonhei com isso, com esse momento.
- Sabe, todas as vezes que eu namorei, eu achava que seria pra sempre. Em todas as vezes eu fantasiava minhas namoradas sendo a mãe dos meus filhos e como seria a vida de casado com elas. Acho que eu sempre quis tanto, sempre idealizei tanto... E aconteceu e foi bem diferente do que eu imaginei. Do que nós imaginamos. Mas tá sendo no momento certo. Você trouxe uma razão a mais, além de você mesma, pra eu ser feliz e continuar sempre forte. Vocês são minha fortaleza. Não me imagino sem isso - falei sorrindo
- E você nunca vai saber como é ficar sem a gente- Me olhou cheia de certeza e isso confortou imensamente meu coração - Nós amamos muito você, muito. - Me abraçou toda sorrisos. Se afastou e me deu selinhos inocentes. E então começou a falar fazendo uma voz de criança: - Nós temos o melhor papai do mundo. O mais lindo e dedicado - Ri de leve, me sentindo realmente feliz.
- Te amo. - Falei com toda sinceridade do meu coração - E amo o nosso Lorenzo Romeo- Ela me deu um sorriso tão cheio de amor, que fez minha alma dar cambalhotas.
- Vem aqui. - Ficou de joelhos e avançou em cima de mim, me fazendo cair na cama e nós dois gargalhamos. Me beijou tão gostoso, tão gostoso... Eu, um cara cheio de tesão reprimido, não demorei a me animar.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now