CAPITULO 136 " ATÉ MAIS"

431 15 0
                                    

Cap 136

Os meninos alugaram carros para que a gente pudesse comemorar o aniversário de Juju em um restaurante a beira mar de uma praia vizinha. O bolo será entregue quando estivermos de volta. Antes de sairmos, batemos várias fotos, fazendo nossos parceiros, reclamarem.

Quando já estávamos prestes a entrar no carro, Sthefany me mostrou uma das fotos.

Quando já estávamos prestes a entrar no carro, Sthefany me mostrou uma das fotos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vou postar. O Trio - fez graça e, Paiva e eu rimos.
- Trio do poder. - Paiva brincou.
- O trio da baixinhas que são o poder. - Acrescentei sorrindo e então nos dividimos nos carros. Acabei ficando com Ju e Douglas, além de Luan. Em outro foram Bru, Breno, Max e Sthefany e em outro foram Ju, Gutão, Paiva e Caio. Fiquei de olho no instagram, me atualizando de tudo, logo vi a postagem de Sthefany:

Curtida por milhares de outras pessoas @sthefanywick: Diversão garantida, quando é a próxima? 😆💁 Comentários: @thaila: A viagem nem acabou tá? HAHAHAH

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtida por milhares de outras pessoas
@sthefanywick: Diversão garantida, quando é a próxima? 😆💁
Comentários:
@thaila: A viagem nem acabou tá? HAHAHAH




- Thai, eu adorei essa. - Olhei para trás e vi uma foto de Ju na tele do seu celular, no hotel.
- Ficou maravilhosa! - Luan riu ao ouvir minha palavrinha - Bobão. - Sorri e então Ju riu ao perceber.
- Amor, cê vai postar? - Ouvi Douglas perguntar a namorada.
- Acho que sim. Que legenda eu coloco...?
- Sou do meu namorado, que se chama Douglas. - Brincou e então nós rimos.
- Idiota. - Ouvi ela dizer e fomos o trajeto todo ouvindo as gracinhas de Douglas. Ele é um palhaço!

Hora ou outra, os meninos ultrapassavam um ao outro e nós sempre gritávamos uns com os outros, chamando a atenção do restante dos motoristas. Quando estacionamos, eu senti meu maxilar doer, mas não conseguia parar de rir ao ouvir Douglas fazer suas imitações engraçadíssimas.

- Devo tá toda borrada. - Falei, limpando de leve as lágrimas. Sim, eu chorei de tanto rir.
- Tá linda. Vamos. - Luan disse e então descemos, encontrando o restante da galera.
- Juju, me conta como foi o dia! - Falei dando uma corridinha até a aniversariante e entrelacei nossos braços.
- Foi lindo. Muito lindo mesmo, Thaila! - Sorriu toda apaixonada me contagiando. Luan ficou ao lado de Gutão e então após se identificar, fomos levados até as mesas que foram reservadas.
- Onde vocês foram? - Perguntei curiosa.
- Nós andamos um pouco, ele me disse coisa lindas o tempo todo. - Ela disse e eu vi um grupo de meninas se aproximar de Luan. - Ele é o melhor parceiro do mundo! - Sorri e vi uma das meninas pousando a mão na bunda de meu namorado - Paramos em um espaço super legal com coisinhas para se fazer em casal, fizemos um passeio muito romântico de lancha. - Vi Luan passar a mão em volta da cintura de uma delas, enquanto a outra ataca seu pescoço. Elas estão passando dos limites. A magrinha realmente está cheirando o pescoço dele. Franzi a testa, já não ouvindo mais nada que Juju está falando.
- Vamos sentar. - Max disse e então mesmo relutante eu sentei junto com todos. Luan continuou em pé, sendo o centro das atenções.
- Foi bom realmente não é?! - Falei, olhando Juju que sentou-se ao meu lado. - Gutão, você mandou bem! - O olhei além de Juju.
- Eu manjo muito. - Falou convencido e nós rimos. Olhei Luan mais uma vez e agora ele está com uma das mãos entre os seios de uma das meninas, ela está com sua mão em cima da dele.
- Tá muito acelerado! - Ouvi a voz dela o olhando toda toda. Uma outra falou algo em seu ouvido e ele assentiu.
- Claro, posso. - Ouvi sua resposta e peguei um cardápio. Minhas pernas começaram a balançar nervosamente. Nem acreditei quando vi ele pegar o celular e digitar algo. Franzi ainda mais a testa e senti os picos de raiva e ciúmes aumentando. Que. Porra. É. Essa?
- Até mais! - A abusada disse, após ele entregar o celular novamente. Não, Thaila! Tira esses pensamentos da cabeça.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now