CAPITULO 181 " CASAR OU MORAR JUNTOS"

599 22 11
                                    

Cap 181



NARRADO POR THAILA

Não dormimos mais que duas horas. O voo poderia ser mais tarde. Tivemos uma noite tão divertida! Porém Luan e eu continuamos na seca. Nos vestimos, malas feitas. E então agradecemos ao Juarez que se encarregou da casa, dos carros e nos indicou os lugares que deveríamos conhecer.
Já no aeroporto, decidimos comer algo rápido. Fiquei em uma mesinha com Marquinhos, Douglas, Luan e Joana. Na outra ficou o restante.

- Jô, uma fotinha nossa. - Marquinhos pediu, piscando o olho. Joana levantou-se e então fizemos pose.
- Mais uma. - Luan disse e então me agarrou de repente, me fazendo rir.
- Outra. - Douglas falou e então nos olhou entediado. O restante da turma olhou da outra mesa, riram da gente. Eu estou gargalhando sem parar.
- Chega. - Joana disse e voltou a sentar-se.
- Deixa eu ver. - Luan pediu.
- Espera, viado. - Marquinhos falou, olhando o celular.
- Você tá com inveja porque a Ju não tá aqui. - falei e Olhei Douglas. Ele me olhou entediado e fez uma voz como se está com o nariz entupido.
- Vocês são quase insuportáveis. - ele disse e eu ri de novo e ele sorriu.
- Ó, postei. - Marquinhos nos mostrou a foto:

 - Marquinhos nos mostrou a foto:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Deixa eu ver essa bagaça. - Luan pediu novamente e então nós sorrimos olhando as fotos. As outras duas ficaram engraçadas. Luan passou pra ele pelo whatsapp do amigo e em seguida me passou. Mais fotos desta viagem para guardar de recordação.



Embarcamos e Luan trocou de lugar com Alice. E então ele ficou ao meu lado e Alice ao lado de Dudu. Luan beijou minha mão e continuou segurando-a. Não demorei nem dez minutos para dormir e não sei como, mas só acordei quando Luan disse que já estávamos pousando.

- Embernou né?! - Ele riu já dentro do carro de Bruna. Sorri e me aconcheguei ao seu corpo. - Nosso bebê vai ser dorminhoco, ou dorminhoca.
- Quem te dá tanta certeza? - Cheirei seu pescoço, enquanto Bruna conversa com Joana nos bancos da frente e Alice está distraída em seu celular.
- Eu sei uai. - O abracei, passando o braço em volta de sua cintura e ele passou o seu em volta de meus ombros. - Tá carente?
- Tô. - Ri de leve e ele também. Beijou meus cabelos.
- Quero falar com você mais tarde. - Olhei para fora do carro e percebi que o sol já está se pondo.
- Eu tô tão cansada, amor. - Resmunguei, querendo adiar essa conversa.
- A gente fica no meu quarto, gatinha. Amanhã eu vou viajar. - Gemi frustrada. O olhei, inclinando minha cabeça. Fiz bico e ele me beijou carinhosamente. Acariciou meu ombro em seguida.
- Tá, eu vou. - Voltei a pousar minha cabeça em seu peito. E então começamos a participar da conversa com as meninas. Alice largou o celular e fez o mesmo. Os meninos foram juntos em carro. Não sei de quem, meu cérebro ainda estava dormindo.

Logo soube que Bru deixou seu carro no aeroporto durante esses dias e Dudu fez o mesmo. Então o carro é de Dudu. Após alguns minutos, chegamos em frente minha casa.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now