*Capítulo 13

805 71 0
                                    

- E então? - encaro um moço de 1,73 de altura, magro, cabelos castanhos escuros que usa avental.

- Sra. Collins, eu já lhe disse que não precisamos mais de funcionários! - arquea uma sobrancelha.

- Sem querer ofender, mas do jeito que vocês atendem os clientes parecem que estão morrendo. - sorrio irônicamente. - Precisam de alguém como eu pra alegrar essa po... negócio. - sorrio forçada.

- Sra. Collins eu já disse que não estanis contratando. - da as costas enquanto empurra uma porta atrás do balcão.

- Ei, por favor Sr... - entorto a boca.

- Barry. -  responde.

- Barry, vamos lá garoto, quem é o garoto legal? - sorrio de orelha a orelha.

- Parece que você está me tratatando como cachorro, Sra. Collins. - me encara sério.

- Sério? Porquê você parece um... - ele fecha a cara e dá as costas. - Digo um cachorro bonito não um cachorro qualquer,  um cachorro forte e de pelos sedosos. - sorrio forçada.

Ok, eu sou a pior pessoa pra impressionar alguém, eu admito.

- Tudo bem, tome. - ele me entrega um avental.  - Vou te dar uma chance. Se prepara que você atende os próximos clientes.

Dou pulinhos de alegria, na real odeio trabalhar nesse Mctedio, mas como não tenho opção.

Ele direciona a cabeça para um garoto sentado a mesa.

- Quando você for atender um cliente você precisa dizer:" Que bom que você veio, escolha seu pedido e se divirta!", precisar sorrir e ter entusiasmo.

Mudo minha expressão fazendo cara de nojo, mas logo finjo estar feliz.

- Eu sou o entusiamo em pessoa. - digo irônica.

Coloco o avental, pego um bloquinho de notas e caneta, me direciono rapidamente para a mesa onde se encontra o cliente.

- Que bom que você veio, escolha seu pedido e se divirta. - encaro o bloquinho enquanto sorrio forçada, meu semblante está de,  aparentemente umas pessoa infeliz.

- Oi, eu quero um, Abby? - ele me encara.

Olho rapidamente para aquele rosto familiar e arregalo os olhos.

- Eve? - gaguejo.

- O quê faz aqui? - ele diz surpreso.

- Trabalhando. - cuspo as palavras num desânimo.

- Estranho. - ele ri. - Então eu quero um mc lanche feliz e quero saber o que aconteça entre nós? - ele me encara.

- Ah... - finjo demência. -  um mc lanche feliz saindo. - dou as costas.

Logo seu mc lanche feliz fica pronto, respiro fundo e levo até sua mesa.

- Prontinho. - coloco em cima da mesa.

Rapidamente ele da uma mordida em seu lanche e saboreia-o.

- Isso é muito bom. - dia de boca cheia.

- Então tá. - dou as costas mas rapidamente ele segura minha mão.

- Olha só quero saber porquê tem me ignorado, é por causa do beijo? - me encara sério.

- Desculpe, não sabia que eramos casados. Eu preciso voltar ao trabalho. - sorrio forçada.

- Desculpe não foi isso que eu quis dizer, não exijo nada de você, Abby.

Observo se barry não está olhando e me sento no banco ficando em frente a Eve.

- Escuta aqui Eve, você me beijou e nada demais. Eu só quero que nossas vidas continuem do jeito que era, e também eu não sou facil Eve. - ergo as sobrancelhas.

- Abby eu sei que não é, não quis te ofender.

- Eu não sou essas garotas que você fica, nunca vai rolar nada entre nós Eve. - sorrio de lado.

- Você gosta de outro, não é? - ele me encara enquanto termina seu lanche.

Eu apenas acento a cabeça. Ele se levante e arranca da carteira 6,00 reias e põem sobre a mesa.

- Abby, eu sei que você não é igual essas garotas, você é difetente. Sei também que você não é facil, mas eu enfrentaria ondas turbulentas para ficar com você.- encaro-o. -  Sei que isso é loucura, porquê te conheço praticamente uma semana. - ele me encara. - Esse cara é um cara de sorte. - ele sorri forçado e se direciona para a saida.

- Espera... - paro ele com uma mão.

Ele fica parado olhando para a porta de saida esperando eu completar.

- Você esqueceu de me dar a gorjeta.

Ele me encara e sorri.

*****************************
Desculpa, Desculpa, Desculpa... pelo capítulo curto :'(
Espero que gostem comentem e votem
#BolinhodeQueijo

Uma adolescênte maluquinha! (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora