- E isso importa pra você? - ando em direção a porta cheia de sacolas.
- Talvez, quero saber com uma minha amiga namora. - ele zomba.
Me viro pra ficar cara a cara com ele.
- Não estou namorando seu idiota. - reviro os olhos.
Ele bufa e revira os olhos, viro pra frente abro a porta e entro. Jojo vem atràs de mim.
- Vó cheguei. - Grito.
- Abby onde esteve? Você nem me avisou.
- Estive fazendo compras. - jogo as sacola no sofá.
- Compras? Tipo roupa feminina? - Vovó arregala os olhos.
- Que mal tem nisso. - Resmungo.
- Nenhum. - ela sorri. - Com quem esteve?
- Eve.
- Ele é gay? - ela pergunta.
- Não que eu saiba e qual o problema de um garoto fazer compras comigo?
Repensei na minha pergunta e até que fazia sentido.
- Eu gosto desse garoto Abby, devia namorar com ele. - vovó diz enquanto fuça as sacolas.
- Não. - digo séria.
- Digo sério Abby, ele é um garoto bonito, inteligente e generoso.
- Concordo com ela, deveria dar uma chance a ele. - diz jojo.
Me sinto magoada por Jojo apoia-la, finjo que ignoro-os, subo as escadas com as sacolas e Jojo me segue.
Coloco as sacolas no chão e me jogo na cama. Jojo senta na beirada da cama e me encara.
- Quê é? - Resmungo.
- Sua vó tem razão. - ele encara.
- Dá próxima vez que concordar com ela eu te estrangulo.
- Então tente. - Ele sorri e arquea a sobrancelha me desafiando.
Sorrio diabolicamente pra ele, me levanto rapidamente da cama e simplesmente jogo meu corpo em Jojo. Caimos no chão duro e gelado. Coloco minhas duas mãos no pescoço de Jojo e enforco de leve e chaqualho ele contra o chão.
- Abby você tá me matando. - Ele grita gargalhando.
- Pede pra sair? - Dou um tapa de leve em sua cara.
- Sai daqui sua maluca.
Ele me empurra e bato a bunda forte no chão duro. Eu finjo chorar.
- Abby está bem? - ele me ajuda a levantar.
- Não.
Me levanto e pego meu travesseiro que está em cima da cama, lanço na cara de Jojo que se levanto e faz o mesmo com outro travesseiro.
Resultado: Meu quarto ainda mais bagunçado, eu e Jojo descabelados e ofegando.
- Idiota. - gargalho.
- Você sua maluca. - Jojo gargalha. - Então o quê vai me dar de presente?
Eu penso antes de responder.
- Um presente que você nunca mais irá esquecer. - Dou risada de bruxa e ele me olha estranho. - Que horas são?
- 14:05, porquê?
- Vamos para Evil Park?
Evil Park é um dos parques de diversão mais massa desse lugar. O nome diz tudo, aquilo é obra de um gênio.
- Vamos. - ele responde.
*****************************
Prontinho capítulo feito
O próximo vai ser no parque e vai ser bem engraçado : DComentem, votem pra titia
#Bolinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolescênte maluquinha! (Em revisão)
RomanceAbigail Collins, mais conhecida como Abby, é uma garota de 17 anos. Ela é uma garota extrovertida, rebelde, maluca e cheia de confusões. A chegada de um garoto na cidade mudará sua vida para sempre. Ao longo você irá se apaixonar com a história de A...